Ir para conteúdo

The Sims

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

Sempre gostei de The Sims, e sempre tento comprar o 2, mas penso em esperar um "DELUXE MAX EDITION" com todos os expansões, senão sai muito caro e se eu comprar só o 2 sem expansão acho que não ia valer tanto a pena...

E comprar pirata é ruim, The Sims pirata só ferra meu pc, trava toda hora e quando não trava o jogo fica muito lento...

No The Sims 1 eu fiz uma vizinhança muito boa, tinha 3 expansões que por mim eram os melhores (Superstar, Fazendo a Festa, e um outro que vinha no Deluxe Edition), e já tinha feito também muitas besteiras, como por exemplo, tomar poção que nem um louco e virar um Frankstein, quase a casa toda foi destruída. :P

Postado

eu tenho o the sims 1 instalado e mais o fazendo a festa e encontro marcado,realmnete muito show o jogo,e eu uso os códigos para ganhar dinheiro sem precisar trabalhar,no meu jogo já tô até casado !

Postado

Olhem só o que achei no Mod The sims 2

Chavo del 8 clothes :P

MTS2_434290_MarianeSimms_Kiko_Chavo_Chilindrina_game_frontal.jpg

MTS2_434291_MarianeSimms_Kiko_Chavo_Chilindrina_game_back.jpg

Link pra baixar: http://www.modthesims2.com/showthread.php?t=212721

ENgraçado,né?Chaves até no The sims 2 :blink:

Ps: Precisa estar registrado pra fazer o down.

Pena que não funciona no ABN. :(

Postado

Nenhum está muito bom,a chiquinha tem uma parte do cabelo que é de outra cor,o Chaves o boné deveria ser maior,mas,legal por ter até no the sims.

Postado

Eu tenho um monte de The Sims de pc, mas eu nunca joguei. Pois não conseguia instala.

Mas eu tenho The Sims Pets de PS, é bem legal, mas eu nem sei joga direito e nem tenho paciencia, meu negocio é WE.

Postado
Eu tenho um monte de The Sims de pc, mas eu nunca joguei. Pois não conseguia instala.

Mas eu tenho The Sims Pets de PS, é bem legal, mas eu nem sei joga direito e nem tenho paciencia, meu negocio é WE.

é,realmente para instalar demora um bom tempo,mas tudo isso vale à pena.

Postado

Eu também tenho the sims 2 pets, mas pra nintendo ds.Tenho também o The sims 2 castaway pra Nintendo ds também.

Postado

Eu já tentei fazer a vila do Chaves, mas os personagens ficaram meio nada a ver, porque não tem roupa nem parecida com as do seriado, eu queria saber aonde que a pessoa que fez esses videos arrumou essas roupas...

Porque no meu, os unicos personagens que ficaram parecidos foram o Quico e o Seu Madruga.

Ah, e outra coisa...eu achei no youtube o trailer da 7ª expansão do The Sims 2 : Tempo livre

The Sims 2: Tempo livre

Gw7Vh1CMuzs

Postado

Vou postar fotos de algumas famílias que criei.

snapshot_13faf2d2_f450a2e6.jpg

snapshot_13faf2d2_7450a529.jpg

snapshot_13faf2d2_74509e8c.jpg

snapshot_13faf2d2_13feb60b.jpg

snapshot_13faf2d2_33feb108.jpg

snapshot_13fc49ec_b4250d43.jpg

snapshot_13fc49ec_53fd6967.jpg

snapshot_d47fe423_f47fe9c0.jpg

snapshot_d47fe423_f47fe94d.jpg

Expansão Aberto para negócios.

Postado
Eu já tentei fazer a vila do Chaves, mas os personagens ficaram meio nada a ver, porque não tem roupa nem parecida com as do seriado, eu queria saber aonde que a pessoa que fez esses videos arrumou essas roupas...

Porque no meu, os unicos personagens que ficaram parecidos foram o Quico e o Seu Madruga.

Mostra aí pra gente, El Chavo.

Eu já tinha visto esses skins aí do Chaves, mas não baixei porque tem que ter uma expansão que eu não tenho. Na verdade, até tenho, mas no atual estado do meu PC não funciona nunca.

Eu queria criar em The Sims aquela lenda último capítulo do Chaves, onde o barril era uma passagem secreta pra uma mansão...

Postado

Mostra aí pra gente, El Chavo.

Eu já tinha visto esses skins aí do Chaves, mas não baixei porque tem que ter uma expansão que eu não tenho. Na verdade, até tenho, mas no atual estado do meu PC não funciona nunca.

Eu queria criar em The Sims aquela lenda último capítulo do Chaves, onde o barril era uma passagem secreta pra uma mansão...

Bem que eu queria, kara, pena que não dá...é que eu criei a vila do Chaves faz muito tempo, quando eu comprei o The Sims 2, e teve uma epoca que o jogo foi desinstalado (graças ao meu primo que não sabia o que estava fazendo), e dai eu perdi tudo...

Mas quando der eu vou fazer outra vila.

Postado

Eu fiz a vila conforme o mapa do Chespirito no The sims 1...

Ficou bem legal, mas os personagens não ficaram muito bons...

Meu amigo vai fazer uns skins aí eu coloco...

Depois eu posto as fotos da vila...

Tem até o barrilzinho do Chaves e o Oito.

Postado
Eu fiz a vila conforme o mapa do Chespirito no The sims 1...

Ficou bem legal, mas os personagens não ficaram muito bons...

Meu amigo vai fazer uns skins aí eu coloco...

Depois eu posto as fotos da vila...

Tem até o barrilzinho do Chaves e o Oito.

Que legal, posta então depois pra gente João!!!!!!!

A vila que eu tinha feito tambem tinha sido baseada no mapa do Chespirito, e ficou muito legal, mas os personagens....

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal, eu comprei um novo PC e agora tenho que instalar todos os meus games de novo incluindo o The Sims 2.

Mas o que acontece é que não concigo instalar a expansão Aberto para negocios, que eu lembro que deu um trabalhão.

Mas eu instalei, coloquei o ckack, e construi a imagem, mas mesmo assim não dá.

Alguém sabe qual é o problema?

Ah, desculpa por ressucitar mais um tópico, mas é que achei inutil criar um tópico novo para tirar essa dúvida

;)

Postado

Eu tenho quase todos os the sims, mas eles ferraram com o meu computador e eu tive que formata tudo.

Agora eu comprei aquele "the sims: histórias de bichos" original e eu to jogando e curtindo pa caramba. A vantagem de the sims é que vc pode cria uma pa de historias locas, pena que eu nunca criei uma história muito boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      21

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

2. E.R
      1186

SBT

3. Jaciinto
      21

4. Jaciinto
      3991

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      21

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...