Ir para conteúdo

Almofadas do Chaves

Featured Replies

Postado

E ae pessoal, estava eu andando na shopping da minha cidade...e vi a almofada da turma Chaves!!! Nao sei se jah falaram aqui. Encontrei as almofadas da Popis, Nhonho e Kiko!!! Elas estavam saindo ha R$24,90...gostaria que me explicassem como eu posto as fotos aqui no forum!!!

Obs.: Eu encontrei uma bola do Chaves tambem....

Um Feliz Ano Novo pra todo mundo!!!

Postado

strre, para pôr fotos faça isso:

Clique no quadradinho que mostra um quadro com uma paisagem e coloque a url na caixa que aparecer.

Primeiro você tem que hospedar a foto em um servidor.

;)

Editado por Don Juan Thiago

Postado
E ae pessoal, estava eu andando na shopping da minha cidade...e vi a almofada da turma Chaves!!! Nao sei se jah falaram aqui. Encontrei as almofadas da Popis, Nhonho e Kiko!!! Elas estavam saindo ha R$24,90...gostaria que me explicassem como eu posto as fotos aqui no forum!!!

Obs.: Eu encontrei uma bola do Chaves tambem....

Um Feliz Ano Novo pra todo mundo!!!

Quando quero upar rapidamente uso esse site:

http://www.quickpicturehost.com

qph-1198705781.jpg

clique em Arquivo, e escolha a foto no seu PC, e clique em upload.

qph-1198706039.jpg

Depois copie esse endereço que aparece em BBCODE, (não retire as tags ) e cole aqui

:joinha:

Postado
  • Autor

Opa consegui colocar uma....

qph-1198713199.jpg

Para ver em tamanho maior: http://www.quickpicturehost.com/images/qph-1198708891.jpg

qph-1198713250.jpg

Para ver em tamanho maior: http://www.quickpicturehost.com/images/qph-1198710545.jpg

Editado por msm_del_ocho
Colocar imagens menores, pois as originais estavam quebrando o layout da página.

Postado

Muito legal as almofadas, só que estão muito grandes e estouraram o layout do forum, então acho melhor vc só deixar o link aí, e quem quiser clica nele para ver a imagem em outro lugar...

Postado
Muito legal as almofadas, só que estão muito grandes e estouraram o layout do forum, então acho melhor vc só deixar o link aí, e quem quiser clica nele para ver a imagem em outro lugar...

Fiz isso enquanto você postava :P

Pois é, está muito grande, deixei apenas o link.

E se for colocar mais fotos use o botão editar ;)

EDIT: Coloquei umas imagens menores no post dele, mas deixei os links que ele tinha postado para quem quiser ver em tamanho maior :joia:

Editado por msm_del_ocho

Postado

Legal strre

Eh bom ve vc postando aki

Posta mais kra, aki eh mtu bom

vlw

Postado

tem tbm 2 modelos de bonecos da turma, um de plastico com dobradiças pra fazer o boneco se movimentar e um de pelúcia pequeno

Postado

Essas almofadas me parecem artesanais...

Postado
Essas almofadas me parecem artesanais...

Acho que não, Antonio. Elas têm até uma etiqueta igual a dos bonecos de pelúcia. ;)

Postado

Qual é a marca delas quero entrar no site pra comprar?

Postado
  • Autor

Oi, olha soh no papel que vem escrito naum vem o nome do fabricante!!! Eu comprei as almofadas no Extra hipermercado...mas tinha poucas, talvez tenha em algum outro lugar!!! A unica fabricante que eu vi foi a da bola, que eh a Lider brinquedos!!!

Postado
  • Autor

Pessoal comprei + uma, a do Chaves!!! ja ja postarei a foto....

qph-1198883625.jpg

Para ver em tamanho maior: http://www.quickpicturehost.com/images/qph-1198882081.jpg

Editado por msm_del_ocho
Mesclar e substituir a foto por uma menor, pois a foto é muito grande ;)

Postado

Diminui a foto ou põe num spoiler...

Postado
  • Autor

Eiita....o moderador!!! Faz aquela parada que diminui a foto ae!!! q eu naum consegui...hehe :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.