Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 2ª Semana - Indique um participante para o Paredão!

sPiDeR

A Casa dos Chavesmaníacos  

28 votos

1. 1. Quem você indica para o próximo Paredão?

• Fabão
      0
    • Andy
      0
    • Joanilson
      2
    • Motodoido CH
      0
    • DiOgO_CH
      1
    • Fooch
      1
    • Antonio Felipe
      5
    • Don Juan Thiago
      0
    • Eduardo Godinez
      2
    • miCHel
      3
    • willianch
      11
    • Luiz
      2
    • msm_del_ocho
      1

Recommended Posts

Postado
Depois do papelão que o Willian fez lá com o Alison (não pela brincadeira, mas por ter jogado a pedra e escondido a mão...)

Isso q éa mer**, tudo q acontece comigo tem mais repercurção. Todos lá não queriam assumir qm foi, pq só fala mer** de mim? E se ele é tonto de levar a brincadeira do MSN pro FUCH q culpa eu tenho? Aff cada uma viu..

Nem o Victor nem o Luis Pancada ficaram falando aqui no FUCH que não tavam na conversa, que não sabiam de nada... :rolleyes:

Postado
Depois do papelão que o Willian fez lá com o Alison (não pela brincadeira, mas por ter jogado a pedra e escondido a mão...)

Isso q éa mer**, tudo q acontece comigo tem mais repercurção. Todos lá não queriam assumir qm foi, pq só fala mer** de mim? E se ele é tonto de levar a brincadeira do MSN pro FUCH q culpa eu tenho? Aff cada uma viu..

Nem o Victor nem o Luis Pancada ficaram falando aqui no FUCH que não tavam na conversa, que não sabiam de nada... :rolleyes:

Ah não quero mais fala disso. Isso foi uma coisa besta inventada pelo Luis eu acho. E q sempre qm se ferra so eu. Vamos esquecer isso, pois minha ideia aqui é limpar meu nome. :joinha:

Postado

Eu e william no paredão ^^

Guest Motodoido CH
Postado

Ah não quero mais fala disso. Isso foi uma coisa besta inventada pelo Luis eu acho. E q sempre qm se ferra so eu. Vamos esquecer isso, pois minha ideia aqui é limpar meu nome. :joinha:

Inventada pelo Luis, mas você não quis dar a mão à palmatória, né? -_-

Eles não se ferraram porque não contaram mentira, você sim

Postado

voto no willian, não achei certa a atitude dele essa semana, é claro que todos gostam de fazer brincadeiras inclusive ja fizram varias comigo, só que na hora do vamos ver os responsáveis, deu um jeito de se esconder e pedir para editarmos a conversa e tirar as partes que ele fala, ai quando ele viu que não dava mais pra ele se esconder e negar que fez a brincadeira, resolveu assumir, por isso voto nele

Postado
voto no willian, não achei certa a atitude dele essa semana, é claro que todos gostam de fazer brincadeiras inclusive ja fizram varias comigo, só que na hora do vamos ver os responsáveis, deu um jeito de se esconder e pedir para editarmos a conversa e tirar as partes que ele fala, ai quando ele viu que não dava mais pra ele se esconder e negar que fez a brincadeira, resolveu assumir, por isso voto nele

Foi bom q aconteceu isso. Pois aprendi q se eu aprontar, sacanea fazer oq eu quizer, se eu assumi a culpa, metade do peso sairá das minhas costas.

Intão foi bom q eu aprendi dessa forma nada severa, pois ai eu não erro mais na vida em fazer isso.

Postado

I da i meu? Já passo, pagina virada, vão fala disso até quando? Aff

realmente assunto encerrado mais o jogo aqui as pessoas são indicadas pelo que elas fazem no forum, e essa semana não foi sua semana, por isso todos estão citando isso ao votar em vc, pq essa semana vc não foi aquele user 10 de semanas atras, simplesmente voltou a ser o velho e reclamão willian, tanto que vc não esta aceitando os motivos que estão votando em vc, vc pode não concordar o motivo, mais deve aceitar.

Foi bom q aconteceu isso. Pois aprendi q se eu aprontar, sacanea fazer oq eu quizer, se eu assumi a culpa, metade do peso sairá das minhas costas.

Intão foi bom q eu aprendi dessa forma nada severa, pois ai eu não erro mais na vida em fazer isso.

as coisas ficam mais faceis, pois verão que vc sabe que errou e esta assumindo, e issso até te ajudara, e essa semana vc só fez isso a hora que não dava mais pra vc se esconder e deixar de assumir a culpa.

Postado

ao contrario se vc assumir a culpa, as coisas ficam mais faceis, pois verão que vc sabe que errou e esta assumindo, e issso até te ajudara, e essa semana vc só fez isso a hora que não dava mais pra vc se esconder e deixar de assumir a culpa

Eo q foi q eu falei? :headscratch:

Postado

ao contrario se vc assumir a culpa, as coisas ficam mais faceis, pois verão que vc sabe que errou e esta assumindo, e issso até te ajudara, e essa semana vc só fez isso a hora que não dava mais pra vc se esconder e deixar de assumir a culpa

Eo q foi q eu falei? :headscratch:

eu tinha lido errado, mais ja arrumei meu post.

Postado

Voto no willianch.

Postado

Aff gente

ainda esse assunto do trote !

peço q desconsiderem isso !

a culpa não é do willianch q alison é mais burro que o Cleberson , não esse não , que o Quico , melhorou !

Postado

Fim da votação!

Venda da Esquina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1490

SBT

2. Helenaldo
      1490

SBT

3. Marcelo J.
      823

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      823

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. E.R
      1490

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...