Ir para conteúdo

Episódios de Chespirito sem o Chespirito

Featured Replies

Postado

Uma vez me falaram que existia episódios de Chespirito (séries do Roberto Gomez em geral) em que ele não atuava em alguns episódios. Isto seria raro, pouquissimos, mas existia. Ouvi esta história faz tempo e esqueci.

Hoje vendo um guia de episódios (http://br.geocities.com/guiach/lista_chespirito_95.htm) vi um destes tais episódios listado. Alguém sabe/conhece outro(s)???

O que diz no site é um do Chompiras (Chaveco) e diz:

Esquete: "Los Caquitos"

Título: Hidrofobia Generalizada

Sinopse: A mãe da Chimoltrúfia é mordida por um cachorro vira-lata e o Sargento Resolve procurar o animal para ver se não tinha raiva. No final, ele descobre que o cão morreu por uma infecção no focinho.

CURIOSIDADE: Chespirito não participa dessa esquete.

Postado

Esse episódio passou no SBT, dentro do Clube.

Obs: essa lista de episódios fui eu que fiz. :joinha:

Postado
  • Autor

Parabéns pela lista, é ótima...

Conhece outros ep. sem ele?

Postado

tb passou na gazeta em 1997.

Postado

Bom, que eu me lembre, tem também uma paródia do Dom Quixote, no episódio do cinema, que ele não participa.

Postado

mas nesse caso é uma história dentro de uma história em que ele está presente. Nesse caso ele não participa de muitas:

Parte 1:

Frankenstein

Professor Aloprado

Parte 2:

Pantera Cor-de-Rosa

Genial Garolpani

Parte 3:

Don Quixote e Sancho Pança

Parte 6:

Cácaro

Mas, episódio ou sketch independente mesmo, creio que somente "Hidrofobia generalizada".

Postado

Não seria melhor esperarmos a Repretel exibir todos para vermos qual não tem o Chespirito?

Postado

Esses episódios devem ser menos bons...

Acho que o programa Chespirito é como se montassem um remake de "O regresso da Chiquinha" sem a Chiquinha, ou "Quico doente" sem o Quico.

É, melhor agurardar a Repretel exibir...

Postado
  • Autor

E ela vai reprisar todos e na ordem certa?

Postado
E ela vai reprisar todos e na ordem certa?

Pelo menos na maioria, sim. ;)

Postado

Tem o Sargento aos Pedaços,em que Chaveco quase não aparece.Ele só faz levar a bagagem de Refúgio e chamar o Botijão de gordinha :D :D :D :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.