Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

11/06/08, 20:30:

O Violão Do Seu Madruga

Peixe Crú Faz Bem Para Memória

Para parabólicas

Postado

Hoje, de manhã

05:30- A FONTE DOS DESEJOS

FONTE - COMUNIDADE "VOLTA CHAPOLIN"

07:00-O BELO ADORMECIDO

07:20-A CRUZ VERMELHA

07:40-INVISIBILIDADE

Postado

12:45: O Dia Dos Namorados [1979]

EPISÓDIO ANUAL!

Postado

Hum

Num to falando

Esse SBT é uma mer**

Bem q eles podiam repetir de noite, mas dou minha kra a tapa se eles fizerem isso

Tomara q pelo menos eles exibam São Valentin as 19:15....

Postado

é seria uma boa idéia exibir o do São Valentim hoge a noite já que 12h:15 foi exibido o dos namorados

Postado
é seria uma boa idéia exibir o do São Valentim hoge a noite já que 12h:15 foi exibido o dos namorados

Mas os 2 não são o mesmo?

Postado

Não,o do dia de São Valentim é o que ocorre uma especie de festinha na casa da Dona Florinda. ;)

Postado

Não, o ''Dia de São Valentín'' é a continuação do episódio do ''Dia dos Namorados'', nesse a Dona Florinda faz um jantar, só que Chaves estraga tudo.

Duvido muito que amanhã passe ''O Dia de São Valentín'' já que o SBT não passa esse episódio como saga, e sim separado, além do mais, o episódio do dia de São Valentín é um dos episódios raros, acho que só passa umas 2 vezes por ano.

EDIT: Enquanto eu estava postando, já tinha postado 2 pessoas na minha frente. :blink:

Postado

Não, o ''Dia de São Valentín'' é a continuação do episódio do ''Dia dos Namorados'', nesse a Dona Florinda faz um jantar, só que Chaves estraga tudo.

Duvido muito que amanhã passe ''O Dia de São Valentín'' já que o SBT não passa esse episódio como saga, e sim separado, além do mais, o episódio do dia de São Valentín é um dos episódios raros, acho que só passa umas 2 vezes por ano.

EDIT: Enquanto eu estava postando, já tinha postado 2 pessoas na minha frente. :blink:

Acho que o "São Valentim" foi o mais reprisados nas madrugadas até hoje.. :assobiando:

Postado

Maravilha. Com tantos horários de CH, o SBT obviamente optou por exibir o especial do Dia dos Namorados no horário no qual a menor parte da população poderia ver. Óbvio o motivo: não saturar o episódio. Parece que vocês não entendem... :rolleyes:

Bem, já me habituei tanto com essas palhaçadas, que nem tenho mais motivação pra reclamar do SBT (mesmo porque se a turma de SP Capital aparecer vai dizer que foi melhor exibirem só pra lá completo que correr o risco de passar cortado às 19h15min, etc e tal). Então, tô me lixando.

Postado

Sabia que o SBT ia fazer essa palhaçada mas ainda tinha um pouco de esperança. A única vez que vi este episódio no SBT foi em 2002, também foi a única vez que o vi dublado.

Postado

Assisti e gravei!!!!!! :reverencia:

Nunquinha vi esse episódio no SBT, até achava que era perdido, mas hoje eu não perdi e foi ótimo.

Postado

Eu ñ tenho sorte mesmo.

Toda vez que passa algum episódio q só é exibido uma vez por ano dá um problema.

Dessa vez eu gravei ele todo em um DVD-Rw, dai na hora de finalizar o disco, deu problema disse, que era impossivel finalizar o disco pq deu um erro.

Droga perdi o episódio.

Postado

Fala Clássica:

Dona Clotilde : Eu Vim de Vinhedo

Chaves : Por isso tem essa Cara de Uva Passa

Episódio muito Legal.

Postado

19:14: A Casinha do Quico [1977]

19:45: Os Toureadores [1976]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Félix Torres (zagueiro / Internacional)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A novela "Meu Coração é Teu" deverá substituir "Rubi" na faixa das 14h45, no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.