Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Essa semana naum dá pra gravar nada do sbt, com esses anuncios ridiculos do Pantanal, é só em sp isso?

Pode crer que dessa vez, essas tarjas não é exclusividade nossa. O SBT está querendo divulgar muito essa reprise, que está chegando até á ser ridicula. Mas se isso der certo, tudo bem, acho até valido. Mas caso seja outro fracasso, o SBT é fim de carreira.

E continuando a falar de "Pantanal", acho que não deveriam ter feito suspense com o tal "Arma Secreta". Acho que deviam ter dito logo do que se tratava, podia estar bem melhor na audiencia.

Mas enfim... :cheguevara:

É mesmo, eles tão apelando. Inclusive, no Bom dia e Cia. (num sei se ocorre com outros programas), eles falam: quando acabar a novela da Globo, "A Favorita", troque de canal e veja Pantanal. Fora as tarjas que aparecem durante toda a programação!

Tá soda!

Postado
Provavelmente, apesar de ter alguns episódios mais fracos (as duas partes da 2ª versão do desjejum do Chaves, por exemplo) a temporada de 1975 é a melhor, seguido da de 1973.

Que é isso... Desjejum é um dos melhores episódios de Chaves. :cheguevara:

E, apesar da Televisa dizer que é de 75, nós sabemos que ele é de 76, pela Chiquinha de vestido verde e cabelo cortado.

Os melhores de 75 para mim:

. Tocando Violão

. Os Bombeiros

. O Aniversário do Quico

. O Gato do Quico

. O Julgamento do Chaves

. O Aniversário do Seu Madruga

. Vizinhas (melhor que a versão de 78)

. O Radinho do Quico

. O Primeiro Dia de Aula

. Seu Madruga Professor

. A Fonte dos Desejos

Postado
19:15

Segredos de Mecânico

O Concurso de Beleza

O do concurso de beleza já encheu a paciência. Já o dos Segredos de mecãnico (infelizmente "micro-cortado") é animal, um clássico imortal das séries CH!

Provavelmente, apesar de ter alguns episódios mais fracos (as duas partes da 2ª versão do desjejum do Chaves, por exemplo) a temporada de 1975 é a melhor, seguido da de 1973.

Esse cara ta de brincadeira, o concurso de miss universo é pra mim um dos melhores episódios e nunca me encherá a paciêcia, e a temporada de 1975 é boa, mas não se comparada a de 1977 e 1978. E mais, o episódio " O desjejum do Chaves" é excelente e é de 1976, não 1975.

Postado

Só Para Constar :

05:30 - Sem Exibição

Tele Seriados ficou no Ar até 06:07 e começou o Ataque de Risos.

Postado

isso mesmo ja está enjuando esse negoço de Pantanal, se divulgasse uma vez ou outra tudo bem, mas em todo bloco do progama passa aquele anúncio ridículo,ah que raiva!!!!!!!

O SBT divulga essa novela nos comerciais e ainda nos progamas

Postado

12:45: Aula de Aritmética [1979]

Postado

19h15

. O Disco Voador

. Santa Ignorância

Editado por Willianch
Colocar a segunda exibição

Postado

Que é isso... Desjejum é um dos melhores episódios de Chaves. :cheguevara:

E, apesar da Televisa dizer que é de 75, nós sabemos que ele é de 76, pela Chiquinha de vestido verde e cabelo cortado.

Os melhores de 75 para mim:

. Tocando Violão

. Os Bombeiros

. O Aniversário do Quico

. O Gato do Quico

. O Julgamento do Chaves

. O Aniversário do Seu Madruga

. Vizinhas (melhor que a versão de 78)

. O Radinho do Quico

. O Primeiro Dia de Aula

. Seu Madruga Professor

. A Fonte dos Desejos

A versão de 1973 do "desjejum..." dá um pau violento nas 2 partes da de 1975. De resto concordo com todos que citou (exceto com o Tocando violão, que até é legal, mas já encheu). E no caso das vizinhas, acho que todas as versões MASSACRAM, com exceção da de 1978 (qualquer uma das 4 partes, isso não importa) que é horrível. Por isso que eu acho as temporadas de 1973 e 1975 as melhores do Chaves.

19:45

Santa Ignorância

Episódio fraquíssimo, a versão 1 de 1974 caceta essa! mas eu também desses episódios da escolinha eu só sou capaz de curtir uns 3 ou 4, o resto é "abobrinha".

Postado

E hoje as 5 e meia está passando:

A BRIGA DOS POMBINHOS

Postado

12:45: Errar é Humano <_< [1978]

Postado

quais foram os episódios que passaram hoge as 7h da manhã???????????

Postado

as 7 da manhã:

O aniversário do kiko

Troca de chapeus

O cãozinho da dona clotilde part 1

Postado

19:15 - Nem todos os bons negócios é um negócio da China - parte 1 (1977)

19:40 - Nem todos os bons negócios é um negócio da China - parte 2 (1977)

Postado

Só pra constar que o 2º episodio das 07:00 foi "Roupa suja lava-se em publico", não "O chiclete grudou no chapéu" como alguns podem pensar..

Postado

05:30 - É Duro ser Eletricista ( Fonte Comunidade Volta Chapolin)

07:00- Pai por Algumas Horas

07:20- O Dia de São Valentin

07:40- Peixe Cru, faz bem pra memória

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tive efeito mandela de onde eu tinha visto essa palavra "toupeira"?(Devo ter me confundido com a fala original)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry Meus parabéns, seu jogo chegou até o JuegaGerman: https://youtu.be/8It_xZ8dFq0

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.