Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
5:30 :Aula de primeiros socorros :blankstare:

Aqui ficou fora do ar. :angry:

Postado

19/06/08

- O Restaurante de Dona Florinda(Chaves vira Garçon)

- Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa

Editado por Leandro

Postado

episodios do restaurante uma mer**! so gosto de ratos no restaurante, pq o resto e tudo ruim

Postado
episodios do restaurante uma mer**! so gosto de ratos no restaurante, pq o resto e tudo ruim

Ah que nada episódios do restaurante são legais até, só acho chato o do professor carpinteiro. O Resto são super legais, principalmente O Protesto.

Aliais se não fosse o restaurante a temporada de 79 do Chaves seria perdido, pois só teria remakes, e sem graças ja que seriam sem Quico e Seu Madruga. Ou Seja Chespirito conseguiu diferenciar

Postado

Ah que nada episódios do restaurante são legais até, só acho chato o do professor carpinteiro. O Resto são super legais, principalmente O Protesto.

Aliais se não fosse o restaurante a temporada de 79 do Chaves seria perdido, pois só teria remakes, e sem graças ja que seriam sem Quico e Seu Madruga. Ou Seja Chespirito conseguiu diferenciar

eu tbm gosto dos epis no restaurante

Postado

5:30 :A venda da vila :blackpower:

Postado

Esse episódio "A Venda da Vila" teve um corte que não dar para aceitar.

Primeiro episódio das 7h da manhã:

"O Vendedor de Balões."

Segundo episódio das 7h da manhã:

"Roupa Limpa Suja-se em Casa"

Postado

12:45: Um Astro Cai na Vila [Parte 2 - 1979]

Postado

12:45: Um Astro Cai na Vila

esse episodio passou completo? ou teve micro cortes?

Postado

Completo ;)

Postado

COMPLETANDO O HORÁRIO DAS 7H

07:00- o vendedor de balões ( que havia passado semana passada as 7h40m)

07:20- roupa limpa, suja - se em casa

07:40- a casinha do kiko

Postado

19:15

Nasce Uma Bisavó

Postado

Completo ;)

Cortaram a piada do '' 79? Não, só um''

Postado

pooo... hj nao deu pra eu ver esse epi do Hector bonilla

ainda nao consegui gravar completo... sempre tem uns micros cortes.... a esperança é qe passe ele a noite.. na versão de 2005...

Postado

Completo ;)

Ñ sinhor.

Teve muitos micro-cortes.

1-Vc tem carro? (cortaram a parte do "79, ñ só mais 1").

2-É que ele perdeu o pneu (cortaram a resposta do professor).

3-Mais algumas mais agora ñ lembro.

Peguei uma VHS que tenho da FARMAIS que tem esse episódio ela está completo e vi que deu muita diferença de tempo da VHS para o da TV.

pooo... hj nao deu pra eu ver esse epi do Hector bonilla

ainda nao consegui gravar completo... sempre tem uns micros cortes.... a esperança é qe passe ele a noite.. na versão de 2005...

Que versão de 2005? Ñ entendi!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está há anos parecendo que faz um favor em exibir CH. Se não gosta passa para outra emissora. Criticar gente que pede os comuns nem deveria ser algo discutível aqui. O que mais me irrita é ver "fã" aplaudindo essa exibição em migalhas. Tem conteúdo demais para que vejamos apenas uma hora por semana. Já surgiram aqui diversas ideias para que os programas tenham uma exibição melhor e nada muda. Do que adianta esse espaço existir se as pessoas que dizem "ajudar nas exibições" só leem os elogios e ignoram as críticas.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiência muita alta não consegue ter mesmo visto que o Domingo Animado entrega lá do fundão do poço, mas pelo menos mantendo-se na vice já está bom para continuar na grade e passarem as novidades nas próximas semanas. Eu até entendo que eles precisam variar um pouco para o público de fora não achar que agora só vão passar dublagens novas. Enfim, segue o jogo.
  3. Eu acho...
    É? Essa aprendi hoje, não sabia
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não é de ficar registrando em suas listas internas títulos "de fãs" (se bem que até hoje nem eles sabem de fato qual é o título oficial do Pintores amadores - isso se tiver né, porque Aula de Canto 2 eles mesmo criaram porque a MAGA não deu nenhum título pro episódio da bandinha). Por mais que "A SOCIEDADE - PARTE 3" tenha aparecido em parênteses na última lista, é bom lembrar que "Pintores Amadores" e "Quem manda é o chefe" apareceram também recentemente, fora a pesquisa interna que fizeram onde supostamente teriam "encontrado" dublagens alternativas da MAGA. Títulos em parênteses na maioria das vezes são dublagens alternativas que não exibem (seja a primeira dublagem ou redublagem). Eu sinceramente não duvido mais que exista uma redublagem da parte 3 também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.