Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

19:15-Nem todos os bons negócios são negócios da China-Parte 2-1977

19:34-Nas pontas dos pés-1979

19:54-Um banho para o Chaves-1979

Postado

Refrescos, tomara que seje sem cortes.

;)

Postado
19:15-Refrescos pt2-1977

;)

Eu ja tinha postado :joinha:

Postado
19:15-Refrescos pt2-1977

;)

Eu ja tinha postado :joinha:

Sim, e eu editei, mas uma coisa que não entendo, é que na primeira parte dessa saga, o preço dos refrescos do chaves é diferente da segunda parte.

Na primeira parte o chaves diz que um custa 20 outro 50 e outro 100. E na segunda parte o Chaves diz pro Sr. Barriga que custa 1 pau.

Isso é erro da dublagem?

Postado
Sim, e eu editei, mas uma coisa que não entendo, é que na primeira parte dessa saga, o preço dos refrescos do chaves é diferente da segunda parte.

Na primeira parte o chaves diz que um custa 20 outro 50 e outro 100. E na segunda parte o Chaves diz pro Sr. Barriga que custa 1 pau.

Isso é erro da dublagem?

Provavelmente os episódios foram dublados em épocas diferentes.

Mais uma diferença é que em uma das partes um dos refrescos é de groselha, e na outra é de laranja.

Postado

Muito bom esse episódio do refresco,e o q eu acho mais legal é o Gastaldi gritando: - Sr. ''Bariga''...

Postado
Eu não sei porque muitos estam feliz por ter rodado ás 7h00, daqui a pouco roda o das 19h00, e dai nós só ficamos com o horario das 5h30, que é o pior horario pra se passar Chaves, e ainda não é nacional...

eu acho excelente horario o das 5e30! é o único que eu vejo praticamente sempre

bom pra quem tá se arrumado pra ir trabalhar e bom pra quem passa a madruga vendo seriados do sbt e fecha com chave de ouro vendo o chavinho

Postado
Eu não sei porque muitos estam feliz por ter rodado ás 7h00, daqui a pouco roda o das 19h00, e dai nós só ficamos com o horario das 5h30, que é o pior horario pra se passar Chaves, e ainda não é nacional...

eu acho excelente horario o das 5e30! é o único que eu vejo praticamente sempre

bom pra quem tá se arrumado pra ir trabalhar e bom pra quem passa a madruga vendo seriados do sbt e fecha com chave de ouro vendo o chavinho

O horário das 19h também não é nacional. Aqui, por exemplo, começa 19h25 mas eles não passam o episódio do momento, eles jogam qualquer um que tenha passado durante a semana cortado. <_<

Postado

Pra mim os dois horários estão ruins, eu tenho que estar no trabalho às 19:30 no máximo, antes eu assistia o primeiro epi antes de ir, mas agora nem isso mais

05:30 e 07:00 é ainda pior, chego do serviço 00:00 mais ou menos, não aguento acordar nesse horário

:(

Postado
O horário das 19h também não é nacional. Aqui, por exemplo, começa 19h25 mas eles não passam o episódio do momento, eles jogam qualquer um que tenha passado durante a semana cortado. <_<

Mas isso mudou hoje, Thomas. As afiliadas passaram a exibir o jornal às 18h50, em cima do "Eu, A Patroa e as Crianças". Vê se não mudou aí também..

Postado

saiu das 7h00? q ótimo, esse horário só servia para saturar...

e foi bom tb q voltaram a ser apenas 3 episódios à noite...

Postado

Espero que com a estréia da porcaria de "Chiquititas 2008" tenhamos pelo menos um episódio do "Chaves" sem cortes e full time à noite antes da novelinha.

Postado
  • Autor

10/01/2008

05h30 - Quem Descola o Dedo da Bola - Número 2

Postado

Droga de SBT!!!

Já mudaram a grade, o Chaves das 19h00 voltou ao normal, vejam:

Noite

19:00 Chaves

20:15 Chiquititas

21:15 Amigas e Rivais

21:50 SBT Brasil

22:30 A Praça é Nossa

00:00 Jornal do SBT

00:45 Charme

02:15 Em Nome da Justiça

03:45 O Vidente

05:30 Chaves

Mas se tratando do SBT é possivel que volte a ser a mesma exibição de ontem, quem sabe até lá eles mudam de ideia...

Postado

Eu acho q poder passar 3 episodios hji soh...pro sbt 1 episodios a mais ou a menos nao eh nada...aposto q vai ter dias q vai passar 4 e outros 3!

Muito bom esse episódio do refresco,e o q eu acho mais legal é o Gastaldi gritando: - Sr. ''Bariga''...

Eh muito bom ouvir ele falar isso, a voz dele eh foda! Tbem dou muitas risadas nesse episodio qndo o o Quiko faz burradas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ? Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tenho uma gravação em VHS que não tem, mas pode ter sido cortado por conta do tempo disponível para a exibição específica...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os registros de gravações de VHS desse episódio feitas até 2003 contam com o clipe final.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.