Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Muito bom esse episódio do refresco,e o q eu acho mais legal é o Gastaldi gritando: - Sr. ''Bariga''...

Bariga? Eu entendo Barrrrrrrrrrrriga...

Postado
Droga de SBT!!!

Já mudaram a grade, o Chaves das 19h00 voltou ao normal, vejam:

Noite

19:00 Chaves

20:15 Chiquititas

21:15 Amigas e Rivais

21:50 SBT Brasil

22:30 A Praça é Nossa

00:00 Jornal do SBT

00:45 Charme

02:15 Em Nome da Justiça

03:45 O Vidente

05:30 Chaves

Mas se tratando do SBT é possivel que volte a ser a mesma exibição de ontem, quem sabe até lá eles mudam de ideia...

mais ontem tbm estava constando assim. Mais espero que volte a ser assim, pois as séries com brakes deram uma caida Um Maluco no Pedaço 3, As Visões da Raven 4, Eu A Patroa e As Crianças 5 (contra 5 da Record), e ChChaves 7 (contra 7 da Record)

Postado

aqui em joao pessoa o chaves começa as 18:25

alem de ser cortado as vezes acontece de um episodio grudado no outro ser exibido com menos de 10m!!!!

uma outra coisa estranha é que nos episodios das 18:15 (19h rede) aqui na tv tambau durante a exibição dos episodios dá para ouvir umas vozes bem de longe, como se algumas pessoas estivessem conversando.... bem estranho (é muito baixo, mas da pra ouvir)

Postado

19:15-Seu Madruga carpinterio-Parte 2-1977

19:35-A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha-1976

19:55-Seu Madruga pintor-Parte 1-1976

Postado

Hahahaha

-Ouça seu Madruga, Dona Florinda mandou perguntar se já terminou de arrumar a cadeira...

-Nem se eu fosse o expresso das oito e meia!

:P

Postado

E o episódio do Ser Pintor é uma questão de talento ainda começa picotado <_<

Postado

Que droga, dava pra passar o episodio do pintor completo e o SBT corta <_<

É que a tesoura do SBT coça na mão deles, e faz eles picotarem o episodio.

Postado

Até parece que o SBT ia se dar ao trabalho de fazer uma edição full completa para o episódio... :rolleyes:

Milagre foi eles terem feito edições full completas no primeiro trimestre do ano passado. Não fosse isso, teríamos 95% de cortados nesse horário das 19h15 agora...

Postado

aff, esse seu madruga pintor faz tempo que o sbt não passa completo, chega a irritar.

Postado
  • Autor

11/01/2008

5:30 - Tem uma mosca no meu café

Postado

19:15-Pintando o sete-Parte 2-1976

19:35-Nascas de bacana-1977

19:57-O parque de diversões-1979

Postado

To vendo tudo pela internet pelo stream da Aratu: passa todos os episódios, imagem ótima e não trava de jeito nenhum... O stream da Aratu ta mto bom esses dias...

Postado
To vendo tudo pela internet pelo stream da Aratu: passa todos os episódios, imagem ótima e não trava de jeito nenhum... O stream da Aratu ta mto bom esses dias...

Qual é o stream da Aratu?

Postado

Qual é o link?

Postado

Eu não sei o link pois vejo pela TV Super

So vou colar pra vcs verem como é esse programa:

Link e Explicações:

Antes, desculpem eu colar a conversa do MSN. É que nao tava afim de escrever tudo de novo...

<νι¢тσя_ρg> diz:

o strem da aratu é bom hein? To vendo faz um tempao. Vejo todo dia nunca trava a imagem é otima!

Cleberson!"Maluco no Pedaço" Segunda a Sexta 18h! "Raven" Segunda a Sexta as 18:25! "Eu, a Patroa" Segunda a Sexta as18:50 no Sbt diz:

sim

Cleberson!"Maluco no Pedaço" Segunda a Sexta 18h! "Raven" Segunda a Sexta as 18:25! "Eu, a Patroa" Segunda a Sexta as18:50 no Sbt diz:

me passa ele

por favor

<νι¢тσя_ρg> diz:

vixe nao sei o link... É pq eu assisto na TV Super. Ai sai a listinha das Tvs e nao da pra ver o link. Se tem a TV Super? se tiver é so por

não em que site é isso?

Cleberson!"Maluco no Pedaço" Segunda a Sexta 18h! "Raven" Segunda a Sexta as 18:25! "Eu, a Patroa" Segunda a Sexta as18:50 no Sbt acabou de pedir a sua atenção.

<νι¢тσя_ρg> diz:

é um programa ótimo que tem varias emissoras e um recurso que ele tem: mini popup. Voce deixa a mini popup so com o stream *e nada mais no PC e qualquer atividade que vc fazer o stream vai continuar aberto e vc assistindo

me manda ese programa

<νι¢тσя_ρg> diz:

alem disso vc escolhe o tamanho da tela e o local que quer deixar... Por exemplo, eu to no MSn, FUCH e o programa aberto a mostra em qto eu faço tudo isso

me manda o programa?

<νι¢тσя_ρg> diz:

pera ae

<νι¢тσя_ρg> diz:

vc vai estranhar

<νι¢тσя_ρg> diz:

ele é pequeno pois os streans pega da net

sem problemas, me manda ai

me manda

<νι¢тσя_ρg> diz:

http://www.supercanais.com/supercanais/tvsuper/TVSuper1.zip

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  4. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.