Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

12:45- O cãozinho da dona clotilde pt1

Postado

Chaves, 17h:00m:

O Violão do Seu Madruga

17h:35m:

O Concurso de Beleza

Postado
Chaves, 17h:00m:

O Violão do Seu Madruga

17h:35m:

O Concurso de Beleza

É só aqui que esses episódios estão com chuviscos ou é problema na fita mesmo?

Postado

Alguns pequenos Cortes de alguns segundos,para mim desnecessários já que em 1 hora dá para passar completo

Postado

Pessoal, não sei se vocês perceberam, mas o áudio do episódio de hoje "O Cãozinho da Dona Clotilde", estava meio esquisito: Um som meio abafado, meio que envelhecido, alguma coisa assim...

Comparei com o episódio das 17h:00m e estava com o áudio bem melhor do que o das 12h45m...

Postado
Pessoal, não sei se vocês perceberam, mas o áudio do episódio de hoje "O Cãozinho da Dona Clotilde", estava meio esquisito: Um som meio abafado, meio que envelhecido, alguma coisa assim...

Comparei com o episódio das 17h:00m e estava com o áudio bem melhor do que o das 12h45m...

Ñ notei, mais as vezes é assim mesmo, como no episódios "Os carpinteiros" eu acho, tem um som bem estéreo, estéreo é o som de cinema né? Pq se for era assim q o episódio estava.

Vlw.

Postado

Ñ notei, mais as vezes é assim mesmo, como no episódios "Os carpinteiros" eu acho, tem um som bem estéreo, estéreo é o som de cinema né? Pq se for era assim q o episódio estava.

Vlw.

Melhor ler isso do que ser cego, né? :blankstare:

Pelo menos você não confundiu com estéril :P

Para entender, aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Estereofonia

Postado

05:30:

Vamos ao cinema?

Postado

7:20 - Um Astro cai na Vila

7:40 - O Aniversário do Professor Girafales

Postado

Também, o áudio tem que tar abafado mesmo, eles gastam a mesma fita quarenta vezes na mesma semana.

Postado
7:20 - Um Astro cai na Vila

7:40 - O Aniversário do Professor Girafales

completando as exibições matinais

05:30- Vamos ao Cinema

07:00- Se Solicita Mesero

07:20- Um Astro Cai Na Vila

07:40- Os Penetras

auhauhauhaa

que coisa mais sem nexo auhauh

FBV Partes 1 a 3, foi picotado?

Foi cortado sim

e alguns cortes muitos bizarros

no meio das cenas

Postado

12:45 - A sobrinha da Dona Clotilde Parte 2

Postado

estava na saga dos restaurantes pra de uma hora pra outra passar `` o bolo que deu bolo pq que eu saiba isso so acontece com os episodios :os churruminos e lancherrose do chaves

Postado

5h30 - Sem exibição

Postado

07:00- Dona Florinda abre um restaurante

07:20- Eu a Convidoei

07:40- Era uma vez um gato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pedro apertou o botão e desistiu do BBB 26.
  2. E.R
    Senegal campeão da Copa Africana das Nações 2025.🏆
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 26 (1973): El hombre invisible es tan antipático que nadie lo puede ver Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo Episodio 88 (1976): El desayuno del Chavo pt.1 Episodio 89 (1976): El desayuno del Chavo pt.2
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Chapulín Colorado Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 Episodio 224 (1978): El sastrecillo valiente pt.4
  5. Pavi
    Na verdade, foi regravado de um outro episódio do Chaves na era clássica que ainda desconhecemos com base nos relatos latinos: https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=2274#p2274 https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=19396#p19396

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.