Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

hoje eu estava assistindo chaves estava no break do primeiro episodio (um banho para o chaves) na parabolica e passou a chamada de ferias que passa chaves,chapolin,eu a patroa e as crianças.chapolin na parabolica so voltou nas propagandas.

que vantagem o sbt tem de ficar passando aqueles malditos infocomerciais ele poderia ganhar muita audiencia se colocasse o chapolin pelo menos nas parabolicas.

Postado
hoje eu estava assistindo chaves estava no break do primeiro episodio (um banho para o chaves) na parabolica e passou a chamada de ferias que passa chaves,chapolin,eu a patroa e as crianças.chapolin na parabolica so voltou nas propagandas.

que vantagem o sbt tem de ficar passando aqueles malditos infocomerciais ele poderia ganhar muita audiencia se colocasse o chapolin pelo menos nas parabolicas.

O que vale pro SBT é a audiência de SP.

;)

Postado

5:30 - Sem Exibição

6:00 - Matando aula no domingo

6:30 - Seu Madruga Fotógrafo - parte 1

Postado

06:30 - Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1

Esse episódio "Matando aula" é Terrível,pelo menos coincidiu com o Dia de Hoje.

Postado
06:30 - Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1

Esse episódio "Matando aula" é Terrível,pelo menos coincidiu com o Dia de Hoje.

o mais engraçado do Ep matando aula, é a dublagem e o modo que chama a chiquinha "francisquinha".

Postado

Sbt é Louco coloca um episódio desse as 6 da manhã, é pra fazer qualquer um dormir inves de assistir.

Pq toda vez que vejo esse episódio mo matando aula me da sono, passando as 6 da manhã, ai que eu durmo mesmo

Postado

É mesmo, acho que é a primeira vez que o Matando Aula passa no domingo mesmo. :lol: :lol:

Postado

"Matando Aula Hoje" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Esse episódio "Matando Aula" é um daqueles que eu acho que é a dublagem que estraga o episódio, pois não tem nem comparação a dublagem de "Seu Madruga Fotógrafo" com a desse episódio, além do fato de ser de 1979, e é o Nhonho que substitui o KIKO, é ruim ver coisas assim...

Postado
Esse episódio "Matando Aula" é um daqueles que eu acho que é a dublagem que estraga o episódio, pois não tem nem comparação a dublagem de "Seu Madruga Fotógrafo" com a desse episódio, além do fato de ser de 1979, e é o Nhonho que substitui o KIKO, é ruim ver coisas assim...

eu acho que coincidiu uma dublagem ruim num episódio horrível

Postado

5:30

A venda da vila

Postado

12:45- As pessoas boas devem amar o seus inimigos [1978]

Postado

Esse episódio ("As pessoas boas devem amar seus inimigos"), pela dublagem, parece ser do lote de 1984. Alguém confirma isso?

Postado
Esse episódio ("As pessoas boas devem amar seus inimigos"), pela dublagem, parece ser do lote de 1984. Alguém confirma isso?

ta mais e pro lote de 88

Postado

17h00: De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca

Parece que o SBT tá cheio das goteiras hoje, hein?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Exorcista - O Início (2004) Jogos Mortais 6 (2009) Tom e Jerry - O Filme (2021) Freedy vs Jason (2003) Johnny English (2003) Johnny English 3.0 (2018)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.