Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Realmente a cena do Seu Madruga dando aula é uma das cenas mais engraçadas que eu já vi!Da hora que o Prof. Girafales entra na classe até os alunos cumprimentarem o Seu Madruga...aquilo é incrível!E não foi só o Seu Madruga engraçado, foi todos ali na classe!

Eu percebi um erro de dublagem, na hora que o Prof. Girafales entra na classe,um pouquinho antes, ele fala Até a vista,Dona Florinda!

E ela responde Até a Vista!

A frase em espanhol Hasta la Vista!quer dizer em português Até logo!

Ou Seja, o Prof. Girafales quis dizer Até logo!!!

E quem é essa Welza López, que o Seu Madruga citou hoje?Porque essa mulher também foi citada,nesta semana,em CHapolin! Eu acho engraçado quando citam pessoas que eu não conheço...racho o bico quando citam a Angélica Maria! :blackpower:

Postado
Ixi, calma, talvez o Alma, o Bruneids ou alguém aqui upe pra galera o episódio mais tarde. Eu to assistindo de boa na minha casa!!!! E meu desejo de rever esse episódio se realizou depois de muitos anos!

Não precisa upar, no Clube do Chaves tem, já baxei, mas queria ver na TV...

passa o link desse site Clube do chaves pra min?!

vlw

Postado

HÁ ANOS NÃO VIA ESSE EPISÓDIO...

E CORTARAM A HORA EM QUE O CHAVES TEM A ORELHA PUXADA PELO PROF.

Postado

Esse episódio é

muito bom fazia muito tempo

que eu não o via!

Flws!

Postado

vlw

Clube do Chaves :joinha:

--------------------------------------------

Esse episódio é muito bom, eu tenho ele completíssimo.

Postado

vlw

Clube do Chaves :joinha:

--------------------------------------------

Esse episódio é muito bom, eu tenho ele completíssimo.

vlw, não tinha esse site CH nos meus favoritos!!

:joinha:

Postado

O Link do Clube do Chaves expirou

Postado
Realmente a cena do Seu Madruga dando aula é uma das cenas mais engraçadas que eu já vi!Da hora que o Prof. Girafales entra na classe até os alunos cumprimentarem o Seu Madruga...aquilo é incrível!E não foi só o Seu Madruga engraçado, foi todos ali na classe!

Eu percebi um erro de dublagem, na hora que o Prof. Girafales entra na classe,um pouquinho antes, ele fala Até a vista,Dona Florinda!

E ela responde Até a Vista!

A frase em espanhol Hasta la Vista!quer dizer em português Até logo!

Ou Seja, o Prof. Girafales quis dizer Até logo!!!

E quem é essa Welza López, que o Seu Madruga citou hoje?Porque essa mulher também foi citada,nesta semana,em CHapolin! Eu acho engraçado quando citam pessoas que eu não conheço...racho o bico quando citam a Angélica Maria! :blackpower:

"Até a vista" é a mesma coisa que "até logo"..

Fala de Wilza Carla, não?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wilza_Carla

Postado
O Link do Clube do Chaves expirou

como assim expirou, esse tah funcionando http://www.clubedochaves.com.br/

Postado

Não está não... além do mais, esse episódio foi o primeiro vídeo á ser upado do site no Uploading ainda por cima. Dá esse erro:

Not Found

The requested URL /pt/ was not found on this server.

Postado
6:00 - Ser Professor É Padecer No Inferno (1975)

6:30 - O dia de São Valentín

ps: com que v se escreve valentim?! :huh:

com v de burro ou v de vaca?

é com ch de Chato :lol:

Esse episodio é fantastico. Um dos melhores de toda a serie, um dos poucos episodios que eu posso fala "esse eu do risada memo".

O Chaves perguntando pro Seu Madruga é muito engraçado, e acho engraçadissimo quando o menino diz "Seu pai é mais buro do que eu!". :lol:

Outro dialogo bom é quando o Seu Barriga diz "Ah mais é só qualquer coisa" ea Chiquinha diz "Bom, é melhor do que nada né?" Huahaushauhsasa

Postado

Onde tem o episódio de São Valentin para download? Pelo o visto você gosta mesmo do episódio :blush: tem no Chespirito BR ou no PortalChaves? Eu não procurei ainda porque quis evitar a fadiga!

Postado
Onde tem o episódio de São Valentin para download?

http://rapidshare.com/files/38563238/Point...lentim.avi.html

Tamanho: 51,5 Mb

Formato do vídeo: Avi (codec x264)

Créditos: PointCH

Postado

Hoje 6h:00m

1- Jogando Futebol (Sem Cortes!!!!!!!!!)

2- Vamos ao Cinema? (Com Cortes)

Postado
Hoje 6h:00m

1- Jogando Futebol (Sem Cortes!!!!!!!!!)

2- Vamos ao Cinema? (Com Cortes)

Tem certeza que foram sem cortes?

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A curiquinha feia da Chayenne. Descanse em paz.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo, aos 48 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. A atriz ficou conhecida como a personagem Socorro, de "Cheias de charme" (2012). Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2026/01/11/morre-titina-medeiros-atriz-de-cheias-de-charme-aos-48-anos.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeiro tem que esperar a audiência no consolidado amanhã. Tem todo um contexto da audiência estar nessa faixa que já expliquei na semana passada e outras pessoas também falaram dias atrás (pega o ibope no "pré-sal" do Domingo Animado, horário de exibição que é cedo para algumas pessoas, tem que ver o que estava passando na concorrência - a Record por exemplo começou a exibir jogos de futebol de times paulistas na Copinha pela manhã, a Globo não sei se passou algum flash da casa de vidro do BBB, período de férias e calor do verão, aquilo que falaram de muita gente não assistir mais TV e ver pelo YouTube - seja pelo celular ou pelo computador, uma parcela do público que não assiste mais o SBT). Tirando a exibição da estreia, a audiência sempre foi menos de 3 pontos, e se colocarem algum outro produto nessa mesma faixa de horário e recebendo do Domingo Animado, dificilmente vai passar dos 3 pontos.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aparecer Mickey e Donald só avisar 🫡
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Falta tempo, mas se quiser baixar, dá para baixar os vídeos no site, pelo PC você passa o mouse sobre o vídeo e vai encontrar no canto superior direito do vídeo, uma setinha verde/laranja para baixo e clica nela que baixa. Postei mais alguns do Ano Novo pra cá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.