Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Episódio do Aniversário no primeiro bloco tava com uma imagem boa, mais no inicio do segundo tava muito ruim, cheio de chuviscos,e meia amarelada a imagem.

Postado

Sim sim estava com uma imagem muito ruim mesmo, ainda mais que minha TV não pega muito bem o SBT =(

Mas o(s) episódio(s) estavam legais hoje...

Auguem sabe quando vão passar o episódio do Filme de terror ?

**

Postado

Droga de SBT: "Chaves 05h:15m", o fã acorda nesse horário e só começa 05h30m, e acaba 06h:00m, tirando de vez a esperança de passar o Clube!!!

Postado

é mesmo eu acordo meia hora antes de começar e tem que ficar esperando

é uma pena mesmo porque eu estudo de tarde e só posso ver chaves nesse horário, e quando volto da escola ligo no SBT e o que tá passando ?!?! Chiquititas ¬¬

U.U

Postado
Auguem sabe quando vão passar o episódio do Filme de terror ?

Não tem como saber quando certo episódio vai pasar. Nenhuma ordem de exibição é seguida no SBT.

Postado

Putz, que pena que justo hoje falhou a gravação minha. Eu tava esperando a edição remasterizada desse episódio do Aniversário do Seu Madruga há mais de ano. ¬¬

Postado

ixi ixi ixi

que droga mesmo hein !?!?

mas fazer o que né ....

Fabão: você pode conseguir o episódio completo lá no youtube, eu mesmo vi mas tava com outro nome; tem um cara lá que tem mais 2000 videos do chaves & chapolin Completos ( a maioria )....

QUando eu lenbrar eu posto ake

Postado

Eu não quero no Youtube. Quero em alta qualidade e em DVD para ver na minha tv...

Postado

Fabão será que foi a remasterizada? pois a imagem tava cheia de chuviscos e com uma cor muito feia no inicio do segundo bloco.

Postado

Hj finalmente consegui Gravar em dvd o Episodio do Aniversário do seu madruga completo \o/

Postado

05/08/2008

07:01 Recordações

Postado

Só Para Constar:

05:30 - O Pezinho de Chirimóia

Postado

17h05 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 2

17h38 - Santa Ignorância

Postado

17:06 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1(1977)

17:38 - Santa Ignorância - 1979

Ótimo episódio, esse do carpinteiro, o Santa Ignorância é legal mais ja saturou.

Postado
17h05 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1
17:06 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 (1977)

Caraca, durou só um minuto a parte 1? sbt mutilando tudo pra variar...

:rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 24 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chegou o leiteiro! (1976) 18:03 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Horários exatos das exibições da TV SiM e do SBT Brasília de hoje: 24/03/2026 TV SiM (ES) 12h48 - Abertura editada (2024) 12h49 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13h08 - Encerramento (2024) 13h08 - Abertura editada (2024) 13h08 - A volta da buzina paralisadora (1979) 13h29 - Encerramento (2024) SBT Brasília 13h16 - Abertura editada (2024) 13h16 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13h38 - Vinheta: Estamos apresentando (2024) 13h38 - Vinheta: Voltamos a apresentar (2024) 13h39 - O retrato do General Valdés (1976) 14h00 - Encerramento (2024)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Dobradinha para saturar ainda mais os episódios kkkkkkk🤣
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    A Brasília passou onde estão os passarinhos?(1977) e o episódio o retrato do Valdes(1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.