Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Episódio do Aniversário no primeiro bloco tava com uma imagem boa, mais no inicio do segundo tava muito ruim, cheio de chuviscos,e meia amarelada a imagem.

Postado

Sim sim estava com uma imagem muito ruim mesmo, ainda mais que minha TV não pega muito bem o SBT =(

Mas o(s) episódio(s) estavam legais hoje...

Auguem sabe quando vão passar o episódio do Filme de terror ?

**

Postado

Droga de SBT: "Chaves 05h:15m", o fã acorda nesse horário e só começa 05h30m, e acaba 06h:00m, tirando de vez a esperança de passar o Clube!!!

Postado

é mesmo eu acordo meia hora antes de começar e tem que ficar esperando

é uma pena mesmo porque eu estudo de tarde e só posso ver chaves nesse horário, e quando volto da escola ligo no SBT e o que tá passando ?!?! Chiquititas ¬¬

U.U

Postado
Auguem sabe quando vão passar o episódio do Filme de terror ?

Não tem como saber quando certo episódio vai pasar. Nenhuma ordem de exibição é seguida no SBT.

Postado

Putz, que pena que justo hoje falhou a gravação minha. Eu tava esperando a edição remasterizada desse episódio do Aniversário do Seu Madruga há mais de ano. ¬¬

Postado

ixi ixi ixi

que droga mesmo hein !?!?

mas fazer o que né ....

Fabão: você pode conseguir o episódio completo lá no youtube, eu mesmo vi mas tava com outro nome; tem um cara lá que tem mais 2000 videos do chaves & chapolin Completos ( a maioria )....

QUando eu lenbrar eu posto ake

Postado

Eu não quero no Youtube. Quero em alta qualidade e em DVD para ver na minha tv...

Postado

Fabão será que foi a remasterizada? pois a imagem tava cheia de chuviscos e com uma cor muito feia no inicio do segundo bloco.

Postado

Hj finalmente consegui Gravar em dvd o Episodio do Aniversário do seu madruga completo \o/

Postado

05/08/2008

07:01 Recordações

Postado

Só Para Constar:

05:30 - O Pezinho de Chirimóia

Postado

17h05 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 2

17h38 - Santa Ignorância

Postado

17:06 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1(1977)

17:38 - Santa Ignorância - 1979

Ótimo episódio, esse do carpinteiro, o Santa Ignorância é legal mais ja saturou.

Postado
17h05 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1
17:06 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 (1977)

Caraca, durou só um minuto a parte 1? sbt mutilando tudo pra variar...

:rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O cachorrinho (1979) OBS: Última exibição em 04 de outubro de 2025. 14:00 - Encerramento (2024) - Cortado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.