Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Sei lá, acho meio desnecessário fazer isso com episódios que o SBT passa normalmente, como esse dos io-iôs...

Normalmente não, passa cortado. ;) Os que o SBT passa normalmente sem cortes, também acho que não precisam remixar, mas os que o SBT tem exibido ultimamente com cortes, acho que deviam remixar sim.

E.R, enquanto o horário das 19h00 for full, esse episódios dos io-iôs (e dezenas de outros) sempre vão passar desse jeito. Para passar completo, só às 05h40...

Pois é, e 5h40 não consigo gravar porque o SBT fecha a rede aqui no Rio nesse horário.

Esse episódio foi exibido completo algumas vezes em 2006 e 2007, no horário das 12h45 e no horário da madrugada (não lembro se teve alguma exibição nacional dele completo). Alguém deve ter ele em alta qualidade, dá uma olhada com o miCHel ou o Rufino se eles não tem...

O que eu comprei com o MiCHel veio com chiado no som. E olha que já comprei vários episódios com o MiCHel e todos vieram com qualidade perfeita de áudio e imagem, exceto esse (cuja imagem tá excelente, mas o som não tá bom) e olha que não é problema do DVD, pois os demais episódios que vieram nesse DVD tão com imagem e som perfeitos, o problema é especificamente com este episódio.

Se o Thomas tiver completo, com imagem e som perfeitos, eu compro, junto com outros episódios que vou comprar com ele. Mas, por ser o meu episódio favorito, seria muito interessante tê-lo com abertura e créditos. :joinha:

Só tenho em VHS. A qualidade tá boa até, mas com certeza há chiado no som. :(

Se eu gravar esse episódio completo do SBT, te aviso. Senão, espere até eu gravar da Repretel e aí peço pro Fabão mixar. :joinha:

Postado

Beleza, mas se o Alisson tiver completo e com som e imagem perfeita, acho que vou comprar com ele. ;)

O ideal mesmo seria o Alisson mandar uma cópia da gravação dele do SBT, você mandar uma cópia da Repretel com abertura e créditos e o Fabão mesclar, mas aí já é utopia minha. :lol:

--

4pevd4o.gif

5:35

8fpjady.jpg

. Somos Cafonas Sim

72hksvm.jpg

SEU MADRUGA : Eu já disse que o meu negócio é futebol. :lol:

SEU MADRUGA : Ah, malandrinho, colocando chapéu na Dona Florinda. :lol:

Postado

liguei a TV já tinha começado o da madrugada,deliguei logo em seguida,ja tenho esse episodio no DVD q eu ganhei do Point.

Editado por msm_del_ocho
O post saiu duas vezes

Postado
Beleza, mas se o Alisson tiver completo e com som e imagem perfeita, acho que vou comprar com ele. ;)

O ideal mesmo seria o Alisson mandar uma cópia da gravação dele do SBT, você mandar uma cópia da Repretel com abertura e créditos e o Fabão mesclar, mas aí já é utopia minha. :lol:

--

4pevd4o.gif

5:35

8fpjady.jpg

. Somos Cafonas Sim

72hksvm.jpg

SEU MADRUGA : Eu já disse que o meu negócio é futebol. :lol:

SEU MADRUGA : Ah, malandrinho, colocando chapéu na Dona Florinda. :lol:

Eduardo,essa imagem é do stream da TV Aratu?

Postado

Eu tenho esse episódio Completo,com a qualidade mais que perfeita,mas parece que têm um chiadinho no fundo.

Postado

19:15-Seu Madruga carpinteiro-Parte 1-1977-Cortado-(Não sei o tempo por que a Aratu começou o episódio no meio)

SeuMadrugacarpinteiro-Parte1.jpg

19:35-A casa da Bruxa do 71-1975-Cortado-18:12

AcasadaBruxado71.jpg

19:54-Errar é humano-Parte 1-1978-Completo-21:37

Errarhumano.jpg

Postado

Nossa começou mutiladao, na parte da boca do bueiro...

Postado

Hoje a exibição foi boa,... mas cortada <_<

O episodio da casa da bruxa é um dos meus episodios favoritos. O episodio Errar é humano foi completo, eu não terminei de assistir...

Postado

No episódio da casa da Bruxa o Villagran não se aguentou mesmo e quase morreu de rir em duas cenas,uma gritando com o Chaves,em que ele abaixou a cabeça e se segurou ao máximo e a outra quando quebrou o ovo no Seu Madruga.

já tava com saudadedes dessa Gloria e desse episodio.

Postado

E seu madruga carpinteiro pII?

Postado
E seu madruga carpinteiro pII?

Não foi exibido por que o SBT não exibi a saga na ordem.

Postado

O episodio "Errar é humano" é um dos episodios mais ricos em piadas otimas.

Chiquinha: Não come isso Chaves.

Chaves: Por que não.

Chiquinha: Pq foi feito pela Bruxa do 71.

Chaves: E da í?

Chiquinha: Mas ai se vc comer vai virar Lombriga solitaria.

Chaves: O senhor já comeu né? (Fala pro Seu Madruga)

Chiquinha: Eu estava pensando que eu ia numa festa e estava muito bonita.

Chaves: Intão, cada um pensa naquilo que le faz falta.

Chiquinha: Ué ué ué ué uéééé, vai ver só, vou falar tudo pro meu papai que vc chamo de feia logo eu que sou tão bonita

hasuahsuah

Herrarhumano2.jpg

Herrarhumano3.jpg

Errarhumano1.jpg

Postado

Primeira vez que passam o "Errar é Humano" completo em edição full...

Devem ter preparado a edição no ano passado para exibir às 14h15, mas acabou não indo ao ar pela proximidade do dia internacional da mulher. Ou então fizeram agora :P

E o episódio do carpinteiro foi a mesmíssima edição que passou à 01h00 no mês passado...

Postado

05h30

"A grande festa" - parte 01

Postado

De novo nesse horário?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca foi me conformar a Maria Antonieta de las Nieves não aparecer de biquíni nesse episódio igual a Florinda.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não sei como nunca fizeram isso.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT dublou nela
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a reprise de 79?
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin em Acapulco com Lote velho 👀 Será que vem o clipe final com Busyboodies???

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.