Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

08/09/2008

Hoje-12:30

Vamos Todos a Acapulco

Nossa mais uma vez Acapulco, tá doido parece que o SBT só tem essa saga, passa ela umas 2 ou 3 vezes por mês. Fui nojooo. :adminpower:

Vlw.

Postado
E o SBT deixou escapar os créditos da parte 2:

VR_MOVIE_0001-1.jpg

1ª vez que você assiste chaves pelo sbt né ?

isso sempre aconteceu !

Outra imagem :

ScreenShot240.jpg

Eu tinha várias desse tipo .

Postado

VR_MOVIE_0001-1.jpg

isso sempre aconteceu !

Outra imagem :

ScreenShot240.jpg

No episódio "A Reforma da Vila" e mais um monte tem os créditos.

Vlw.

Postado

Poxa, Acapulco é a saga mais repetida!!!!!!

Deve Passar uma saga que não passa faz um tempão como a do Festival da Boa Vizinhança ou Abre a Torneira (Que é uma saga apenas para o SBT)

Postado

Deve Passar uma saga que não passa faz um tempão como a do Festival da Boa Vizinhança ou Abre a Torneira (Que é uma saga apenas para o SBT)

Essas 3 sagas prá mim não prestam...

Postado

07:00 O Belo Adormecido

07:20 Animais Proibidos

07:40 Amarelinhas e Balões

Postado

Nossaaa... Tudo bem que cada um tem sua opinião mais agora Acapulco e FBV que são considerados um dos melhores episódios(agora já ñ, pq Acapulco passa todo mês) vc axar que elas ñ prestão é f***. Abre a Torneira tbem é excelente, mais esse pode ter pessoas que ñ gostam como os outros episódios normais.

Vlw.

Postado

Nossaaa... Tudo bem que cada um tem sua opinião mais agora Acapulco e FBV que são considerados um dos melhores episódios(agora já ñ, pq Acapulco passa todo mês) vc axar que elas ñ prestão é f***. Abre a Torneira tbem é excelente, mais esse pode ter pessoas que ñ gostam como os outros episódios normais.

Vlw.

E Dai só pq repete muito não quer dizer que não seja o melhor episódio de Chaves. É O Melhor episódio sim independente de passar todo mês.

Postado

Vlw.

E Dai só pq repete muito não quer dizer que não seja o melhor episódio de Chaves. É O Melhor episódio sim independente de passar todo mês.

Ñ foi bem isso q eu quiz dizer, é assim ó, do jeito que tá repetindo todo mês, daqui a pouco enjoa, e ñ será mais considerado tão bom por passar o tempo todo.

Entendeu o que eu quiz dizer?

Vlw.

Postado

Sim Entendi, mais acho que isso não tem nada a ver, mesmo que continuar saturando sempre será o favorito dos fãs, pq nada supera acpulco saturado. E Outra coisa Chaves esta sem exibição nacional só aos sábados e domingos 6h, e ja faz um bom tempo que acapulco não passa em exibição nacional.

É Tipo mesmo com saturação continua sendo favorito, um exemplo Chaves em 4 horários (atualmente 2) e saturado da mais audiência que Chapolin que ficou mais de 1 ano fora do ar entende. Ou seja mesmo saturando esse episódio semp´re será o favorito dos fãs, e Chaves mesmo saturado sempre dará entre 5 e 10 pontos. Ja Chapolin pra ir bem no ibope precisa do Chaves, lembrem que as 13:15 chegou a bater a Globo recebendo do Chaves com 8/10 Pontos, coisa que desde que foi pras 13:30 não aconteceu ja que não sai mais dos 5/7 Pontos, ai vão falar mais horário politico derruba, sim derruba mais onde ta o potencial do Chapolin de subir ibope, garanto que se fosse Chaves ou Patroa daria uma média de 8 a 10 pontos.

Ou seja é dificil entender quem assiste tv em Sp, muitas vezes preferem algo saturado, do que algo novo, ou do que um seriado que ficou mais de 1 ano fora do ar

Postado

acapulco novamente aff............

o sbt parou em metade dos episódios de chaves e deixou a outra de lado

onde estão episódios maginificos como: album de figurinhas,cirimóia,cofrinho do seu madruga etc....

Postado
acapulco novamente aff............

o sbt parou em metade dos episódios de chaves e deixou a outra de lado

onde estão episódios maginificos como: album de figurinhas,cirimóia,cofrinho do seu madruga etc....

No mesmo lugar onde está o episodio de Acapulco, a unica diferença é que o SBT deve ter algum relacionamento amoroso com esse episodio do Guarujá. :P

Postado

09/09/2008

Hoje-12:30

Os Farofeiros p.2

Vlw.

Postado

07:00 Abre a Torneira

07:20 As Parades de Gesso

07:40 O Violão do Sr Madruga

Postado

VR_MOVIE_0001-1.jpg

isso sempre aconteceu !

Outra imagem :

ScreenShot240.jpg

Não, eu já vi varias imagens desse gênero no SBT, só que os créditos da Indepêndencia eu ainda não tinha visto, e pensei que o SBT nunca tinha passado, por isso resolvi postar :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    temos que ter uma reedição completa da saga do festival na CD, com legenda, restauração etc, tudo bunitinho e de preferência com o audio dessa dublagem como padrão
  2. Cortal Cristado
    lote de 84 is my religion
  3. Marcelo J.
    Sendo de 84, provavelmente na parte do teatro falam Polegar Vermelho ao invés de Chapolin. Vamos esperar para matar a nossa curiosidade.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 2 São Paulo
  5. Eu acho...
    Tem um relato em um comentário desse vídeo que diz que era o José Luis Fernández mesmo: O usuário fala depois que é do Peru, e faz sentido por ser pela Panamericana TV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.