Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
07:00 Abre a Torneira

07:20 As Parades de Gesso

07:40 O Violão do Sr Madruga

foram exibidos : sem cortes, cortados ou multilados?

Postado
07:00 Abre a Torneira

07:20 As Parades de Gesso

07:40 O Violão do Sr Madruga

foram exibidos : sem cortes, cortados ou multilados?

Geralmente, quando são exibidos 3 episódios nesse horário, são cortados.

---------------------------------

SBT idiota: As sagas que faz um tempão que não passa, coloca ás 07h:00m, quando quase ninguém pode ver, e as saturadas coloca 12h:45m, quando a maioria assiste. :adminpower:

Postado

Mais uma tarja super criativa do sbt :D

olhavxgn5.jpg

Postado

a tarja da praça é nossa é horrivel

Postado

10/09/2008

Hoje-12:30

Os Farofeiros p.3 :triste:

Vlw.

Postado

que episódio passou ás 07:00?

Postado

Hoje, 07h:00m

1-O Gato do Kiko

2-O Julgamento do Chaves

3-O Parque de Diverções

Uma coincidência entre Chaves e Chapolin: "O Julgamento", qudro do Chapatin e "O Julgamento do Chaves".

Postado

Nossa, hoje foi um dia de sorte pra mim!!!!

Do nada eu resolvi programar para gravar o Chaves as 7h00 (pensando: "Com certeza vai passar tudo cortado ou vai passar um episódio que eu já tenho") e quando chego da escola o que vejo

7h00 - Seu Madruga professor - parte 1

7h20 - Seu Madruga professor - parte 2

7h40 - O despejo do Seu Madruga - parte 1

Gravei, vou assistir mais tarde. Tive o azar de quando ela foi exibida em Agosto, a parte 2 ter caido em um sábado e aqui não passa Chaves de Sábado.

A saga deve ter passado completinha, pois deu 20 minutos cada!

Cara, será que o SBT deixou essa mania de passar ela só duas vezes ao ano?

Postado
Nossa, hoje foi um dia de sorte pra mim!!!!

Do nada eu resolvi programar para gravar o Chaves as 7h00 (pensando: "Com certeza vai passar tudo cortado ou vai passar um episódio que eu já tenho") e quando chego da escola o que vejo

7h00 - Seu Madruga professor - parte 1

7h20 - Seu Madruga professor - parte 2

7h40 - O despejo do Seu Madruga - parte 1

Gravei, vou assistir mais tarde. Tive o azar de quando ela foi exibida em Agosto, a parte 2 ter caido em um sábado e aqui não passa Chaves de Sábado.

A saga deve ter passado completinha, pois deu 20 minutos cada!

Cara, será que o SBT deixou essa mania de passar ela só duas vezes ao ano?

Nossa se a saga do "Seu Madruga professor" foi completa as duas partes, foi muita sorte ter gravado, eu aposto como sou azarado, se eu tivesse programado o gravador seria outros episódios normais ou esses mesmos episódios mais cheios de cortes. :P

Fazer o q perdi a parte 2 que foi como vc, aqui ñ passa Chaves sábado. :(

Vlw.

Postado

Exatamente, passou e sem nenhuma lógica!!!!!

Assisti um pouco antes de ir para escola e acho que hoje o SBT exibiu apenas por desorganização, não creio que será exibido normalmente com uma saga qualquer.

Postado
Exatamente, passou e sem nenhuma explicação!!!!!

Assisti um pouco antes de ir para escola e acho que hoje o SBT exibiu apenas por desorganização, não creio que será exibido normalmente com uma saga qualquer.

Pode ser, como diz o bordão dos chavesmaníacos " Do SBT se pode esperar tudo" :P

Mas seria bom se ele deixasse disso de passar só uma ou duas vezes ao ano, pois em nenhum país que exibe CH é assim. Esse episódio não é de uma data comemorativa!

Postado

12:30: O Cachorrinho [1979]

Postado

11/09/2008

Hoje-12:30

O Cachorrinho

Já fazia um bom tempo q ñ passava esse em um horário sem cortes pelo q eu me lembro. :)

Exatamente, passou e sem nenhuma explicação!!!!!

Pode ser, como diz o bordão dos chavesmaníacos " Do SBT se pode esperar tudo" :P

Mas seria bom se ele deixasse disso de passar só uma ou duas vezes ao ano, pois em nenhum país que exibe CH é assim. Esse episódio não é de uma data comemorativa!

Sobre como é a exibição nos outros países eu ñ sei, mais q aqui no Brasil seria legal se tirando as festas Natalinas, ou as datas importantes do ano, os episódios ñ tivessem ordem, podia passar em qualquer dia qualquer tipo de episódio.

E lembrei agora o episódio "O Dia de São Valentin" é um episódio q comemora o Natal tbem? Se comemora o Natal esse é um q o SBT exibe sem data especifica.

Vlw.

Postado

A já famosa chamada do Chapolin no intervalo do Chaves, com cenas de "Um Chapolin em Acapulco" e "Ratos e Ratoeiras"...

Ah, sim. O Dia de São Valentim é comemorado em 14 de fevereiro.

Postado
A já famosa chamada do Chapolin no intervalo do Chaves, com cenas de "Um Chapolin em Acapulco" e "Ratos e Ratoeiras"...

Ah, sim. O Dia de São Valentim é comemorado em 14 de fevereiro.

Mas o Dia de valentin é o dia dos namorados lá no méxico que se comemora nessa data, mas aqui o dia de são valentin/dia dos namorados é em junho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Sendo de 84, provavelmente na parte do teatro falam Polegar Vermelho ao invés de Chapolin. Vamos esperar para matar a nossa curiosidade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 2 São Paulo
  3. Eu acho...
    Tem um relato em um comentário desse vídeo que diz que era o José Luis Fernández mesmo: O usuário fala depois que é do Peru, e faz sentido por ser pela Panamericana TV.
  4. HOMESSA
    Nem sou mãe, mas ganhei um presente. Curioso para assistir essa dublagem.
  5. gustavo lins
    Imagina se ele não tem a ideia de postar esses trechos da tela da tv, talvez esse material ficasse perdido para sempre... Ainda tem a chance de ele digitalizar nesse sistema:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.