Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
51
Dúvida sobre roupinha do Quico.
Ou então o Chaves com uma camiseta branca do Chapolin...- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Se você é jovem ainda... em Fórum Único Chespirito -
725
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Bom... teve essa fala do Chapolin e do Ramón em 23/12/2024: E também na reprise de 14/05/2025 (15:33): https://drive.google.com/file/d/1n42zI1m4MFqtIiUv9krgShaiHhG5VdZm/view?usp=drivesdk Multishow também: A única coisa que notei da exibição da afiliada de hoje foram poucos frames onde o enquadramento da imagem mudou. -
181
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Fiz uma comparação rápida com alguns episódios de 1973. Não notei noise reduction, mas percebi que os comuns estão com o áudio renderizado em mono, sendo que no Lote Quico o áudio é em estéreo. Como o áudio espanhol neste lote já é aquela maravilha, o tratamento em mono dá a impressão do áudio estar em qualidade ainda pior. E eu acho que isso é coisa da própria Globo. -
51
Dúvida sobre roupinha do Quico.
Mas tem quatro episódios que querem molhar o Chaves com baldes, e dois que provavelmente são assim também, mas que estão perdidos. Pode não ser o mesmo contexto dos anteriores, e terminar tudo do mesmo jeito. O mais perto de terninho branco que ele chega é aquele azul claro da saga de Acapulco, aí dependendo da qualidade da TV, pode ter ficado meio branco. Penso que talvez possa ter sido uma outra versão de "A guerra é de terra", mas seria muito estranho o SBT ter esse episódio de qualquer forma (e vou fingir que não penso isso só porque li o tópico todo e vi minhas teorias de alguns anos atrás ) -
725
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Sim, falo "raro" no SBT, porque há muitos anos que não passavam, vi uma gravação de 2008 aqui, e tem esse trecho que é cortado nas edições atuais.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts