Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

nossa, q bagunça... colocaram um episódio da escolinha no meio do das vizinhas... :pancada::wacko:

Eu creio que a Alterosa passou também a parte 2 hoje, já que lá o jornal local é exibido das 18h50 às 19h15.

mas afinal, os 3 episódios não são para todo o Brasil?

Postado
nossa, q bagunça... colocaram um episódio da escolinha no meio do das vizinhas... :pancada::wacko:
Eu creio que a Alterosa passou também a parte 2 hoje, já que lá o jornal local é exibido das 18h50 às 19h15.

Não.

Geralmente somente o ultimo episódio do horário das 19:00 é igual.

A Tv alterosa geralmente passa dois episódios de 15 minutos antes por conta própria.

Postado
19:15-A nova vizinhança-Parte 2-1978-Completo-20:43

Anovavizinhana-Parte2.jpg

A Nova Vizinhança - Parte 2

aonlinewmr0001hs9.jpg

Idênticas... :huh:

Não são idênticas. :assobiando:

Repare no espaço entre o braço da bruxa e a janela na foto 1, e na foto 2. :rolleyes:

Vamos brincar de jogo dos 7 erros? :D

Não.

A Tv alterosa geralmente passa dois episódios de 15 minutos antes por conta própria.

Mas isso era quando Chaves começava às 19h00 em São Paulo, e o Jornal da Alterosa também. Agora mudou...

Postado

Essas fotos me lembrou daquele artigo da semana passada da Folha: O Caso da Foto de 4 mãos. Alguem leu?

Postado

é que alterosa é louca e faz o que lhe da na telha como atrasar o jornal.

Postado
  • Autor

aonlinewmr0001hs9.jpg

Repare no espaço entre o braço da bruxa e a janela na foto 1, e na foto 2. :rolleyes:

Tem outra diferência, na primeira foto a Bruxa está com um pedaço de frango entre os dentes, e na segunda foto não está :ponder: <sei>

Postado

O Braço da Gloria na foto de cima está 2 milimetros pra cima (na parte que vai pra mão)

Postado

aonlinewmr0001hs9.jpg

Não.

Mas isso era quando Chaves começava às 19h00 em São Paulo, e o Jornal da Alterosa também. Agora mudou...

É verdade.

Nos últimos dias parece que a alterosa esta seguindo a mesma grade de São Paulo. Hoje foi um exemplo disso.

Para mim, isso é muito bom, assim posso seguir o guia que se encontra na primeira página.

Postado

Ridiculo isso

que aconteceu hoje

muito podre

Postado

5:30-Um festival de vizinhos-Parte 2-1976

No stream da TV Aratu ta passando Vamos Todos a Acapulco :pancada::blink:

Postado

Até que a exibição sem sentido de Uma Aula de História entre a saga das novas vizinhas teve alguma importância.

Reparei em algo que não havia reparado: na parede do mapa-mundi, há um calendário marcando "30". Provavelmente foi o dia da gravação do episódio. Na parede da janela há um enfeite de natal. É bem provável que "Uma Aula de História" foi gravado em 30 de novembro de 1979.

Alguém reparou nisso?

Postado

Gente,eu sou telespectador Da Alterosa.Antes eles exibiam a noite 1 dos episódios exibidos as 7 da manhã. Mas depois que o Chaves mudou para 19:15 ela têm exibido os 3 normalmente .

11:50 da Manhã ela Reprisa um dos Episódios do Dia Anterior. .

Postado

19:15-O cupido ataca de novo-Parte 4-1978

19:37-A lancherrose do Chaves-1979

19:55-O aniversário do Seu Madruga-1975

Postado

Gente,eu sou telespectador Da Alterosa.Antes eles exibiam a noite 1 dos episódios exibidos as 7 da manhã. Mas depois que o Chaves mudou para 19:15 ela têm exibido os 3 normalmente .

11:50 da Manhã ela Reprisa um dos Episódios do Dia Anterior. .

Pronto... O Racha Cuca com certeza acompanha mais do que eu e sabe como está a transmissão da Alterosa.

Então Racha... o episódio que passa todo dia antes do Alterosa Esporte (11:50) em pratica é um dos episódios que passou em algum horário do dia anterior? Não tinha percebido isso....

Postado

''O aniversário do seu madruga'' foi exibido pouco tempo atrás ... umas 2 semanas ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas foi exatamente por isso mesmo, tanto que exibiram também o do homem das Neves. E os outros Semelhantes que passaram já tinham vazado no horário Nobre. E mais uma vez com a oportunidade de exibir o da Despedida em Rede e eles vacilam!!
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É... o dia mais marcante dessa faixa foi 31 de Outubro, "Casa Mal Assombrada" e "Vampiro", pareceu até escolha pelo Halloween.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia em que ele estaria programado para a exibição, decidiram parar de seguir a lista, sabem muito bem o que fazem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.