Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Lancherrose nunca passa, e quando passa, é cortado. O do aniversário também foi cortado. <_<

Postado

E o $BT não perde o costume em fazer cortes nos episódios... Ultimamente, eu assisto o Chaves de Madrugada que está valendo mais a pena, pq não tem tantos cortes, só aqueles micro-cortes que são comuns... $BT não aprende <_<

Postado

4pevd4o.gif

5:35

. E o festival continua... - parte 3

O SBT cortou o anúncio da parte 4. <_<

--

Fabão, você disse que na edição com mais microcortes, é que tão passando o anúncio da parte 4, não é isso ?

Postado
Fabão, você disse que na edição com mais microcortes, é que tão passando o anúncio da parte 4, não é isso ?

É na edição sem intervalos que passou da última vez.

Postado

É na edição sem intervalos que passou da última vez.

Acho que essa edição passou no dia 19/09 e no dia 19/04 do ano passado. Quando é de madrugada (com comerciais) eles cortam, então. ;)

Postado
Acho que essa edição passou no dia 19/09 e no dia 19/04 do ano passado. Quando é de madrugada (com comerciais) eles cortam, então. ;)

Eu acho que não... Nessa época eu acho que as exibições das 14h45 e 19h00 eram com intervalos. ;)

Eu acho que foi em 2006 que passou uma vez, no horário das 18h30. Aí teve um pessoal aqui do FUCH que ficou na expectativa de passar a parte 4 no dia seguinte. :P

Postado

ontem aqui em joao pessoa deu problema em 1 episodio as 18:30 ficou travando, parada e congelada a imagen e saiu do ar, depois voltou e tava passando varios canais de tv como se estivesse mudando bem rapido (globo, record, etc..)... quando voltou em outro episodio....

Postado

Racha Cuca... Agora esta passando O episodio do Livro da Chiquinha e acho que ele não passou ontem não....

Então acho que no horário de 11:50 a Alterosa passa um episódio a caso mesmo... e não segue nenhuma ordem lógica não...

Talvez hoje tenha sido a exceção....

Postado
Racha Cuca... Agora esta passando O episodio do Livro da Chiquinha e acho que ele não passou ontem não....

Então acho que no horário de 11:50 a Alterosa passa um episódio a caso mesmo... e não segue nenhuma ordem lógica não...

Talvez hoje tenha sido a exceção....

É Verdade,tem dias em que seguem a ordem,tem dias que não....Devem ter percebido que não é bom passar o mesmo episódio 2 Vezes seguidas.

Postado

19:15 - A caixa de madeira

19:40 - A Aula de Aritmética

20:00 - O Cavaleiro das Mil Encrencas

;)

Postado

19:17-A caixa de madeira-1977

19:38-A prova de aritimética-1979

19:57-O cavaleiro das mil encrencas-1977

18:00 - A caixa de madeira

;)

18:00?

Postado
19:15-A caixa de madeira-1977
18:00 - A caixa de madeira

;)

18:00?

É que meu relógio do PC tá atrasado 1 hora e pouco, dae eu me confundi, mas já editei.

Postado

E la vai a alterosa bagunçar a minha vida de novo....

os episodios de hoje foram:

1 - Mais vale um tanque encrencado do que uma lavadora quebrada

2 - Exame de aritmética

3 - Chaves Louco

E a versão da maquina de lavar foi a de 18 minutos eu acho... ultimamente só passavam a versão de 15 minutos.....

Postado
:big_boss: nao gosto nd das exibiçoes de chaves apesar de ser otimo ele esta cansativo e tira o lugar de chapolin e clube do chaves. mas deixando claro q mesmo assim chaves eh melhor mas é muiiito cansativo ver esses episodios se repitindo
Postado
E la vai a alterosa bagunçar a minha vida de novo....

os episodios de hoje foram:

1 - Mais vale um tanque encrencado do que uma lavadora quebrada

2 - Exame de aritmética

3 - Chaves Louco

E a versão da maquina de lavar foi a de 18 minutos eu acho... ultimamente só passavam a versão de 15 minutos.....

O título correto é "Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada". E o que passou foi "Kiko preso na caixa". ;)

-------------------------------------------------------------------------

05h30:

O desjejum do Chaves - parte 01

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Manchester City campeão da Copa da Liga Inglesa 2025 /2026.🏆
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 22 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 97 (1975): De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco ✔️ Episodio 98 (1975): Limosnero y con garrote El Chavo ✔️ Episodio 154 (1977): La casita de Quico ✔️ Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 1 Grêmio
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 22 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? ✔️ Episodio 146 (1977): El Rajá de Kalambur / Pero cómo has crecido muchacho! ✔️ Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 259 (1979): Doña Nieves está loca
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Emergência Radioativa (2026)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.