Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Lancherrose nunca passa, e quando passa, é cortado. O do aniversário também foi cortado. <_<

Postado

E o $BT não perde o costume em fazer cortes nos episódios... Ultimamente, eu assisto o Chaves de Madrugada que está valendo mais a pena, pq não tem tantos cortes, só aqueles micro-cortes que são comuns... $BT não aprende <_<

Postado

4pevd4o.gif

5:35

. E o festival continua... - parte 3

O SBT cortou o anúncio da parte 4. <_<

--

Fabão, você disse que na edição com mais microcortes, é que tão passando o anúncio da parte 4, não é isso ?

Postado
Fabão, você disse que na edição com mais microcortes, é que tão passando o anúncio da parte 4, não é isso ?

É na edição sem intervalos que passou da última vez.

Postado

É na edição sem intervalos que passou da última vez.

Acho que essa edição passou no dia 19/09 e no dia 19/04 do ano passado. Quando é de madrugada (com comerciais) eles cortam, então. ;)

Postado
Acho que essa edição passou no dia 19/09 e no dia 19/04 do ano passado. Quando é de madrugada (com comerciais) eles cortam, então. ;)

Eu acho que não... Nessa época eu acho que as exibições das 14h45 e 19h00 eram com intervalos. ;)

Eu acho que foi em 2006 que passou uma vez, no horário das 18h30. Aí teve um pessoal aqui do FUCH que ficou na expectativa de passar a parte 4 no dia seguinte. :P

Postado

ontem aqui em joao pessoa deu problema em 1 episodio as 18:30 ficou travando, parada e congelada a imagen e saiu do ar, depois voltou e tava passando varios canais de tv como se estivesse mudando bem rapido (globo, record, etc..)... quando voltou em outro episodio....

Postado

Racha Cuca... Agora esta passando O episodio do Livro da Chiquinha e acho que ele não passou ontem não....

Então acho que no horário de 11:50 a Alterosa passa um episódio a caso mesmo... e não segue nenhuma ordem lógica não...

Talvez hoje tenha sido a exceção....

Postado
Racha Cuca... Agora esta passando O episodio do Livro da Chiquinha e acho que ele não passou ontem não....

Então acho que no horário de 11:50 a Alterosa passa um episódio a caso mesmo... e não segue nenhuma ordem lógica não...

Talvez hoje tenha sido a exceção....

É Verdade,tem dias em que seguem a ordem,tem dias que não....Devem ter percebido que não é bom passar o mesmo episódio 2 Vezes seguidas.

Postado

19:15 - A caixa de madeira

19:40 - A Aula de Aritmética

20:00 - O Cavaleiro das Mil Encrencas

;)

Postado

19:17-A caixa de madeira-1977

19:38-A prova de aritimética-1979

19:57-O cavaleiro das mil encrencas-1977

18:00 - A caixa de madeira

;)

18:00?

Postado
19:15-A caixa de madeira-1977
18:00 - A caixa de madeira

;)

18:00?

É que meu relógio do PC tá atrasado 1 hora e pouco, dae eu me confundi, mas já editei.

Postado

E la vai a alterosa bagunçar a minha vida de novo....

os episodios de hoje foram:

1 - Mais vale um tanque encrencado do que uma lavadora quebrada

2 - Exame de aritmética

3 - Chaves Louco

E a versão da maquina de lavar foi a de 18 minutos eu acho... ultimamente só passavam a versão de 15 minutos.....

Postado
:big_boss: nao gosto nd das exibiçoes de chaves apesar de ser otimo ele esta cansativo e tira o lugar de chapolin e clube do chaves. mas deixando claro q mesmo assim chaves eh melhor mas é muiiito cansativo ver esses episodios se repitindo
Postado
E la vai a alterosa bagunçar a minha vida de novo....

os episodios de hoje foram:

1 - Mais vale um tanque encrencado do que uma lavadora quebrada

2 - Exame de aritmética

3 - Chaves Louco

E a versão da maquina de lavar foi a de 18 minutos eu acho... ultimamente só passavam a versão de 15 minutos.....

O título correto é "Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada". E o que passou foi "Kiko preso na caixa". ;)

-------------------------------------------------------------------------

05h30:

O desjejum do Chaves - parte 01

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.