Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Por que é número 2?... que coisa nada avê

O episódio tem a narração do titulo assim "Quem descola o dedo da bola número 2" ñ vejo o pq ñ poder escrever assim tbem... :closedeyes:

Vlw.

Postado

Bom episódio...algumas cenas engraçadas de "pastelão", mas sinto falta de mais piadas de texto. Acho a parte 2 mais engraçada.

E de novo a Chiquinha é quase uma coadjuvante, aparece pouco e tal.

Postado

E de fato a Chiquinha tá sobrando, e esse é um dos motivos que me fazem preferir a versão perdida de 1975.

Editado por Leandro

Postado

"Mas pare de abusar da sua falta de dinheiro..."

"Pergunte ao Chaves."

"Não, pergunte ao Kiko..."

[O Seu Madruga olhando o braço esticado do Chaves, quando ela tava com a bola na mão, e depois ele virando o rosto é muito bom]

Essas sagas de 3 partes são bem legais. Faz tempo que não vejo a do Churros.

Postado
"Mas pare de abusar da sua falta de dinheiro..."

"Pergunte ao Chaves."

"Não, pergunte ao Kiko..."

[O Seu Madruga olhando o braço esticado do Chaves, quando ela tava com a bola na mão, e depois ele virando o rosto é muito bom]

Essas sagas de 3 partes são bem legais. Faz tempo que não vejo a do Churros.

Sim, essa cena é muito da hora, loca tbem é aquela:

Chiquinha: quer ajuda?

Seu Madruga: Não.

...

Chiquinha: Não quer ajuda?

Seu Madruga: Já disse que não.

...

Chiquinha: Não quer que eu te ajude?

Seu Madruga: Eu já disse que não!!!

...

Seu Madruga: Chiquinha, pode me ajudar aqui?

Chiquinha: AaAAaAAaaaaA, agora não...

Não sei se é bem assim as falas, mais eu sei que eu me acabo de tanto rir. :D

Vlw.

Postado

Adoro esse episódio, um dos melhores do Chaves, e pra mim a melhor das 3 partes.

Pra mim a melhor parte é a que o seu Barriga Bate no Chaves, e ele diz:

Chaves: Tinha que Ser o Senhor Barriga

Seu Barriga: É Que foi sem querer querendo.

Fora as falas que Chaves fala antes de falar isso, enfim ótimo episódio.

Postado

Episódio as 7h

- A Perna Quebrada ( Cortado)

- Vamos ao Cinema

- Abre a Torneira

Postado
Episódio as 7h

- Vamos ao Cinema

- Abre a Torneira

Oque cortaram no´episódio da perna quebrada?

Episódio Vamos ao cinema, não é um dos meus preferidos pois com a fauta de Carlos não tem mais o mesmo rítimo de antes.

Abre a torneira, bom episódio. Com certeza vem As paredes de geço amanhã.

Que raiva do Sbt!

Postado

Pra mim o Vamos ao Cinema é um dos melhores episódio sem o Carlos! As cenas do Seu Barriga cobrando o Seu Madruga no cinema e a Dona Florinda pegando na mão do seu Madruga são muito engraçadas! :lol:

Postado

13/11/2008

Hoje-12:45

O Desjejum do Chaves p.1

Vlw.

Postado
Episódio as 7h

- Vamos ao Cinema

- Abre a Torneira

Oque cortaram no´episódio da perna quebrada?

Episódio Vamos ao cinema, não é um dos meus preferidos pois com a fauta de Carlos não tem mais o mesmo rítimo de antes.

Abre a torneira, bom episódio. Com certeza vem As paredes de geço amanhã.

Que raiva do Sbt!

Cortaram Praticamenti a primeira parte toda.. ja iniciou com Chaves batendo na Porta do kiko para chamar para jogar bola.

Postado

13/11/08 - 18:15

- Falta de Água, parte 1

Postado

- Falta de Água, parte 1

detalhe para a PÉSSIMA QUALIDADE da imagem no começo do episódio ...

Postado

- Falta de Água, parte 1

essa "Péssima Qualidade de imagem" não é novidade... a anos é a mesma coisas. Igual o Episódio do Erra é Humano.

Postado

- Falta de Água, parte 1

essa "Péssima Qualidade de imagem" não é novidade... a anos é a mesma coisas. Igual o Episódio do Erra é Humano.

Sim tbem já notei a péssima qualidade no começo, mais no "Errar é humano" ñ to lembrando agora...por acaso é aquela mesma falha que tem no "Fantasma do Seu Barriga, Os Chifres queimados do Professor Girafales, entre outros" que é um traço no canto esquerdo em baixo?

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que a imagem desse no Lote Quico dá um banho nessa do Lote Novo e francamente, quando é pra trocar cópia mesmo por outra bem melhor, o SBT não troca
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí ficou tudo combinando, a imagem verde, barras verdes, Chiquinha estreando o vestido verde... Se bem que tem mistério sobre a dublagem dele, parece daqueles episódios dublados entre anos na década de 80 como o do Bilhete de 79 e Nasce Uma Bisavó, onde citam o ano de 1985 na dublagem. Pois segundo antigos relatos, essa versão do banho havia saído do ar no Sbt em 1986, então não teria sido dublada exatamente em 1988, a não ser que exista dublagem perdida de 1984, mas pelas características dessa dublagem acredito que não, até na chamada do Chaves Especial de 2003 os trechos exibidos eram dessa mesma dublagem.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Mortal Kombat 2 (2026) - O filme mostra a jornada de Kitana (Adeline Rudolph) em busca de vingança contra o vilão Shao Kahn. E também vemos a chegada de Johnny Cage (Karl Urban) no Outworld para participar do Mortal Kombat. O personagem está depressivo no começo do filme, diferente do tom mais brincalhão e narcisista que vemos nos jogos. Só bem depois é que voltamos a ver o lado mais divertido do ator. Rejeitado pelos fãs da franquia, Cole Young (Lewis Tan) tem uma boa introdução nesse filme, em uma conversa com Johnny Cage. A luta contra Shao Kahn tem bons momentos, mas esperava mais do cenário onde seria essa luta, já o embate em si é bem coreografado e respeitoso com Cole Young, mostrando que o personagem é muito poderoso ,mas que Shao Kahn tem poderes que beiram a divindade. E em cenas quem o vilão mata outros personagens importantes o filme consegue passar bem o poder e força que Shao Kahn tem. Em outras cenas, alguns cenários dos jogos foram bem reconstruídos e o uso da trilha sonora funciona bastante em várias dessas cenas. Alguns fatalitys são muito bem executados em cenas de lutas. Ludi Lin brilha nas cenas de luta como Liu Kang e Josh Lawson e Mehcad Brooks tem boas atuações como Kano e Jax respectivamente. Ponto positivo também para as cenas com o Baraka, pela forma como o tarkatâneo é retratado no filme e pelo cenário da luta dele com o Johnny Cage, bem fiel aos jogos. Alguns fãs reclamaram, de forma correta, da Kitana não ter poder suficiente para derrotar o Shao Kahn, e que faria mais sentido se o Liu Kang derotasse o vilão, mas os roteiristas do filme acharam melhor para a história que fosse a Kitana que ganhasse a luta final para a história ter um encerramento mais coerente. (alguns comentários tem spoilers, então, abra só se quiser)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa versão do banho é a melhor de todas e a dublagem do lote de 1988 melhorou ainda mais essa versão Pra mim a versão de 1978(sem a parte da escolinha)é um copy-past da versão de 1973
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Então mais uma gripe e eu viro um idiota! O senhor ja teve gripe forte, não teve?" A Televisa deve ter guardado os últimos episódios de 1975 em um aquário com musgo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.