Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

hoje dia 16 de novembro

ALTEROSA

9:05 O Cupido Ataca de Novo - Parte 4

Editado por Leandro

Postado

05:30-Seu Madruga Leiteiro (1973)

:pirata:

Postado

Chegou leiteiro, chegou cantando... :feliz:

Postado

17/11/08 - 12:45

- Errar é Humano - Parte 1

18/11/08 - 12:45

- A Nova Vizinhança - Parte 2

19/11/08 - 12:45

- Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3

20/11/08 - 12:45

- O Cupido Ataca de Novo - Parte 4

Postado

- Errar é Humano, parte 1

Agora ñ é mais Acapulco que vive repetindo, agora é a saga das novas vizinhas. :triste:

Vlw.

Postado

- Errar é Humano, parte 1

Agora ñ é mais Acapulco que vive repetindo, agora é a saga das novas vizinhas. :triste:

Vlw.

menos mal.rs deixa acapulco na gaveta por mais um tempo nesse horario das 12:45. alias passou a pouco tempo no horario das 7h

Postado

07:00 O CASTIGO DA ESCOLA

07:20 O ESCORPIÃO

07:40 A CATAPORA DA CHIQUINHA

Postado
Sábado, 15 de Novembro de 2008

16:26: Era uma Vez um Gato - Parte 1 (1975) (Primeiro Episódio Completo, apenas com Anúncio para a parte 2 Cortado)

16:55: O Julgamento do Chaves - Parte 2 (1975) (Episódio Completo, Sem corte nenhum)

17:24: Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974) (Episódio Completo)

17:46: Tocando Violão (1975) (Episódio Completo)

Ótima Exibição e todos os 4 episódios sem cortes, só o Gato parte 1 que cortaram Anúncio para a parte 1

os dois primeiros são magníficos, Já os outros dois são sim muito bons, mas nem tanto.

O julgamento é simplesmente o melhor episódio de Chaves.

É um deles, com certeza!

Outro episódio lindão, com um estilo de dublagem que deveria ser empregado em todos os episódios de 1973.

- Errar é Humano - Parte 1

18/11/08 - 12:45

- A Nova Vizinhança - Parte 2

19/11/08 - 12:45

- Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3

20/11/08 - 12:45

- O Cupido Ataca de Novo - Parte 4

Nossa, só episódio fraco! Esse inclusive que passou às 12:45h de hoje mostra claramente o declínio que a série passou no ano de 1978, temporada essa que alguns fãs imbecilmente intitulam como a melhor de todas, só podem estar brincando. Só pego as duas versões anteriores (de 1972 e 1975, não importa qual parte) e verão que elas dão uma tunda violentíssima nessa!

Postado

eu gosto da saga das novas vizinhas,eu gosto dessa temporada de 1978,mas não é melhor que as 1 temporadas

e quanto o julgamento do chaves que passou sabado,otimo episodio,super-engraçado,otimo episodio,é um dso melhores episodios(se não o melhor),quem baixa as calças e tocando violão são muito bons tambem,mas não se comparar com o julgamento do chaves

pro cara ai de cima a temporada é de 1978 é otima pq?acapulco,seu madruga sapateiro,recordações,escorpião e mais uns outros episodios otimos,não intendo porque não vc gosta da temporada de 1978,pq?

Postado

Eu tbm adoro Temporada de 78, e tbm adoro essa saga das Novas Vizinhas de 78, apesar que vi uma de 72/73 na Tv Chespirito do Nosso Amigo João, e achei ótimo, melhor que essa, mais eu adoro essa tbm, e tbm gosto de Vários episódios de 78 como:

O Despejo do Madruga/Recordações

As Novas Vizinhas

O Castigo da Escola/Escorpião

Aulas de Boxe

As Pessoas Boas devem Amar Seus Inimigos

O Dinheiro Perdido (mesmo esse estando saturado pra mim)

O Velho do Saco

Seu Madruga Sapateiro

A Sociedade

As Paredes de Gesso

De Gota em Gota a Minha Mãe Fica Louca

Independencia do Brasil

O Cãozinho da Dona Clotilde/ Pai por Algumas Horas

O Concurso de Beleza

Os Chifres Queimados do Professor Girafales

Pra mim esses episódios do Chaves são Geniais, eu adoro a temporada de 78. Apesar que as de 74/75/76 Serem as Melhores

Postado
eu gosto da saga das novas vizinhas,eu gosto dessa temporada de 1978,mas não é melhor que as 1 temporadas

e quanto o julgamento do chaves que passou sabado,otimo episodio,super-engraçado,otimo episodio,é um dso melhores episodios(se não o melhor),quem baixa as calças e tocando violão são muito bons tambem,mas não se comparar com o julgamento do chaves

pro cara ai de cima a temporada é de 1978 é otima pq?acapulco,seu madruga sapateiro,recordações,escorpião e mais uns outros episodios otimos,não intendo porque não vc gosta da temporada de 1978,pq?

Você respondeu sua própria pergunta, uma vez que esses episódios são ruins prá c****** - em especial o do escorpião, que é inadmissível. Simples: Remakes atrás de Remakes, atores desmotivados (todos "devagar, quase parando"), péssima atuação da Maria Antonieta De Las Nieves ("sabichona") e de Carlos Villagrán "se achando"), iluminação feia e escura, etc. Só tem uns 5 episódios que prestam nessa temporada aí, e um deles é aquela 3ª parte da venda de churros. Assista um pouco mais as temporadas de 1973, 1974 e 1975 e mude de opinião.

Postado

18:16: A Sociededade - Parte 1 (1978)

Um dos Melhores episódios de 78. A Parte 3 desse episódio é o melhor de toda a temporada de 78.

Postado

17/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 1

18/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 2

19/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 3

Por fim a velha e boa saga dos churros.

Tava querendo muito que passasse esse. Há tempos que não via.

Postado

Opa, Churros hehehe

Gravar esse em DVD era um sonho hehehe

ótimo!

Postado
18:16: A Sociededade - Parte 1 (1978)

Um dos Melhores episódios de 78. A Parte 3 desse episódio é o melhor de toda a temporada de 78.

Dá-lhe, Cleberson! Tô contigo e não abro - viva a terceira parte! :terceiro:

Quanto à essa e a de amanhã, são meramente razoáveis.

17/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 1

18/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 2

19/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 3

Por fim a velha e boa saga dos churros.

Tava querendo muito que passasse esse. Há tempos que não via.

Vou "prá galera" só na Quarta-feira mesmo!

Opa, Churros hehehe

Gravar esse em DVD era um sonho hehehe

ótimo!

Bom, em DVD infelizmente eu não tenho. Mas tenho em VCD, só que infelizmente com o áudio sem sincronia... :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fred e Velma aparecem em alguns episódios dessa fase, o caso é que não mantiveram o quinteto fixo, quando aparece um... outros estão ausentes. Poucos episódios contam com todos eles.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram a icônica camisa principal da França na copa do mundo em 1998 e o jogaço que a consagrou! Já deixa o like e se inscrevam no canal!
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Teve mais sim, tenho lembranças de ter visto episódios dessa fase no SBT ali em um período que chuto ser por volta de 2007/08.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que se bobear até nos envios pra Televisa aconteceu isso pois realmente não dúvido que o SBT se confundiu e mandou pra eles a 2ª dublagem do Belo Adormecido (1975) ao invés da 3ª.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aqui também passava nessa época às 13:45, não sei porque faziam essa gambiarra!😳 Eu fiquei até surpreso com o SBT ter exibido essa fase rara de 84, pois não tenho muita lembrança dessa fase, pois não tenho muito em mente ver somente Salsicha, Daphne, Scooby-Doo e Scooby-Loo. Foi a única exibição, ou teve mais?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.