Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
A Galinha da Vizinha é mais Gorda que a Minha,eles cortaram esse episodio pra valer.

A Galinha da Vizinha é mais cortada que a minha.

o chaves foi pegar o frango engatinhado, ai o quico fez aquele barulho do carrinho andando de costa com a buinda na cara do chaves, ai a imagem ficou preta igual fosse pro break e voltou com chaves entrando na vila.

Cortaram a cena Do Chaves e do Quico roubando o frango, E Depois A Cena do Chaves entregando frango pra Chiquinha, com a Chiquinha roubando o Frango da Forma e o Chaves chorando comendo as Migalhas.

E Ainda erraram a Vinheta, colocaram de encerramento inves de comercial.

E A desorganização continua, agora Recordações - Parte 2

Recordações Quase completo, cortaram cena que florinda da beijo no carlos, pro Quico no berço jogando bola pra fora e chorando, só que tava distraido e não prestei atenção se cortaram pro quico jogando bola fora do berço e chorando, ou se teve a fala da florinda falando que acha que nunca mais irão ver o Frederico. Não prestei atenção se teve essa fala, ou se ja cortaram pro quico jogando a bola fora do berço e chorando.

Só sei que teve o corte naquela cena que fica muda com aqueles chuviscos a florinda deu beijo no carlos e cortaram.

Roupa Suja passou Completinho, sem corte nenhum.

Postado
16:50: Recordações - Parte 2(1978)(Episódio quase completo, cortaram só aquela cena do carlos saindo que fica muda)

O SBT tá de brincadeira com essa desorganização. Por que não exibiram "O despejo do Seu Madruga - parte 1" ao invés de "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha"?

Pelo menos exibiram "Roupa suja lava-se em público" completo, já que sempre exibem esse cortado.

Agora está sendo exibido o clássico "Um aula de história".

Postado

Não sei como vcs conseguem ver Chaves a essa hora de sabado, com essas palhaçadas do Caco e Helen e ainda exibido de qualquer jeito.

Postado
Não sei como vcs conseguem ver Chaves a essa hora de sabado, com essas palhaçadas do Caco e Helen e ainda exibido de qualquer jeito.

[2]

Até tentei uma vez, mas é muito irritante. Desde a escolha sem sentido de episódios e a edição tosca dos mesmos, até as malditas brincadeiras demoradas com gente 'muito inteligente'.

Postado

No episódio das recordações o SBT colocou SAP no episódio.

Postado

E nao e a primeira vez que o SBT passa uma saga mutilada uma vez Sabado a Tarde passou o FBV p.1,Casimira de Taubaté,FBVp.3 a parte 2 simplesmente sumiu um erro completamente amador as vezes eu penso se nao seria melhor o SBT dar adeus ao Chaves e outra TV mais profissional exibisse com seriedade o Chaves e o Chapolin

Postado
22/11/08 - 05:30

- Nascas de Bacana

22/11/08 - 06:00

- O Regresso da Chiquinha

22/11/08 - 06:30

- Tem uma Mosca no Meu Café

Nascas de bacana (1976) = lindo!

O regresso da Chiquinha (1975) = legalzinho

Tem uma mosca no meu café (1979) = o melhor da saga do restaurante - ou pelo menos um dos melhores...

12h45: Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada

Prá época em que foi exibido no México originalmente (início de 1980) até que é bem legal!

16:28: A Galinha da Vizinha é mais Gorda que a Minha (1976) (Cortado, Edição de 14 Minutos)

16:50: Recordações - Parte 2(1978)(Episódio quase completo, cortaram só aquela cena do carlos saindo que fica muda)

17:17: Roupa Suja Lava-se em Público (1976) (Completo)

17:49: Uma Aula de História (1979)

O que passou à 16:28 e o que passou às 16:50: um é bom, outro razoável.

Roupa suja lava-se em público (1976): Lindo, e a melhor parte é naquela hora em que o Chaves joga o chapéu da brixa longe, e ele vai parar na cabeça do Quico. Já o Uma aula de história é fraco.

Também não, são dois "arroz de festa"...

Puxa!

Quem me dera que fizessem isso nos demais episódios durante a semana...

Postado
E nao e a primeira vez que o SBT passa uma saga mutilada uma vez Sabado a Tarde passou o FBV p.1,Casimira de Taubaté,FBVp.3 a parte 2 simplesmente sumiu um erro completamente amador as vezes eu penso se nao seria melhor o SBT dar adeus ao Chaves e outra TV mais profissional exibisse com seriedade o Chaves e o Chapolin

Acho que não, se fosse em outra emissora garanto que as séries não estariam mais no ar, e outra mesmo com esses erros do Sbt, Chaves tem a cara do Sbt, e se consagrou lá. Não seria a mesma coisa ve-lo em outra emissora, e garanto que não teria o mesmo sucesso em outra emissora.

Não estou defendendo o Sbt até pq até eu fico nervoso com erros do Sbt, mais Não creio que seria bom Chaves sair do Sbt.

Eu sai pra fazer um trabalho pra escola após o maga Narra Uma Aula de História, esse episódio foi completo?

Postado

Acho que não, se fosse em outra emissora garanto que as séries não estariam mais no ar, e outra mesmo com esses erros do Sbt, Chaves tem a cara do Sbt, e se consagrou lá. Não seria a mesma coisa ve-lo em outra emissora, e garanto que não teria o mesmo sucesso em outra emissora.

Não estou defendendo o Sbt até pq até eu fico nervoso com erros do Sbt, mais Não creio que seria bom Chaves sair do Sbt.

Eu sai pra fazer um trabalho pra escola após o maga Narra Uma Aula de História, esse episódio foi completo?

Também dificilmente ainda teríamos a dublagem MAGA, se as séries trocassem de canal.

Postado

Também dificilmente ainda teríamos a dublagem MAGA, se as séries trocassem de canal.

Com certeza, assim como nos boxes Ch dublagem seriam refeitas e viraria essa coisa que é no box, melhor que continuem no Sbt.

E Repito minha pergunta:

Tive que ir na casa do meu amigo fazer um trabalho pra escola pra entregar Segunda, Aula de História foi completo?

Postado

Quase certeza que foi!

Postado

O SBT é mó comédia, mesmo...

Postado

Episódios de hoje:

-6:00 - Somos Cafonas

-6:30 - Seu Madruga Carpinteiro (Gol de Pelé)

Postado

aqui quem viu o episodio de hoje na alterosa?

eu nao vi pq fui na missa

Postado

O que é SAP?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gana se classificou para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/12/gana-vence-comores-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.