Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu sei que aqui não é o topico de duvida mas vcs poderiam me dizer se a "Venda da Vila " full tem algum corte ou passa completo ????

Flwo

:joinha:

Postado

16h00

. Invisibilidade

. O Cachorrinho

. O Ladrão da Vila

. O Violão do Seu Madruga

Postado

O que será que a Velha Carcumida...digo... Dona Florinda fala quando vai pegar o balde??

Postado
Logotipo do closed caption hoje em Chaves:

chaveshd2su4.jpg

chhd3je7.jpg

Ah façam-me o favor!

Os fanfarrões de SP colocando HD no Chaves?!? Hahahaha!

Há muito tempo que essa história de HD já virou baixaria no Brasil.

Postado

Sbt Bebado, Colocaram a aAbertura do Episódio, inves da vinheta que volta do Break, começando O Ladrão das Cenas, ops digo da Vila, cortado da parte que a Bruxa faz o Seu Madruga entrar na Casa dela pra procurar o Ferro.

Mais Cortes, Nem Mostraram a Cena do Chaves indo embora, ja Pulou pro Quico sentado no caixote chorando, e a Florinda falando o que iriam falar se te vissem andando com um Ladrão?

Chiquinha - Ora e eu sou o Que?

EXIBIÇÃO PORCA :boxe2::triste::mad:

E Erraram a Vinheta de Novo, na Hora do Encerramento colocaram a de encerramento, inves da vinheta que vai pro break.

Postado

eu reparei esse erro ! ridiculo !

e o miCHel arrumando um pretesto pra mostrar que tem HDTV , safadinho ...

Postado
Sábado, 06 de Dezembro de 2008

05:38h

O fantasma do Senhor Barriga (1977)

Episódio Sensacional, muito bom pena que nesse ingrato horário.

06:00h

O dia de São Valentim (1979)

Episódio Sensacional um dos Melhores de 79.

06:29h

A troca de chapéus (1974)

Acho esse episódio Fraco, só vale pela cena da Briga, e pela bgm final que o maga deixoue scapar a original.

06/12/08 - 12:45

- Barquinhos de Papel [1976]

Esse episódio é ótimo, um dos Melhores de 76.

16h00

. Invisibilidade

Não gosto desse episódio, inclusive fiquei mudando de Canal durante a exibição dele.

. O Cachorrinho

Episódio Bem Infantil, mais eu diferente da Maioria acho ele Legal, principalmente pelos Clipes, E Parece que foi completo.

. O Ladrão da Vila

Episódio Ótimo, muito bom , mais essa exibição de Hoje foi Horrivelmente Porca pelos fatores que disse no meu Post Anterior.

Episódio Médio, nem bom nem ruim, Classifico ele como razoavel.

E pelo que me parece foi cortado, pois começou 17h50 e 18h05 ja havia acabado.

Postado
e o miCHel arrumando um pretesto pra mostrar que tem HDTV , safadinho ...

hahusau

nem é por isso, mas todas as tarjas novas tem q ter uma screen

e aproveitando então, essa vai pros fãs do CACO:

caco1yr4.jpg

Postado
O curioso é que Chespirito consegue usar o mesmo roteiro pra natal, ano novo, são valentim... :lol:

Por exemplo, o São Valentim de 79 é remake do natal de 73. Já o São Valentim de 77 é remake do ano novo de 73. Vai entender... :P

E é justamente isso que foi "detonando" as séries - os Remakes em demasia.

E um outro comemorativo que não me desce muito é o do dia de São Valentim de 1977, que é uma cópia do ano novo de 1973.

(se eu nao me engano) o episodio se chama o chiclete que grudou no chapéu (1974)

O titulo mostrado no Falando Francamente é "A troca de chapéus"

E na Lista CH também, apesar de lá também ter uns erros meio "monstros" (tipo Kiko no lugar de Quico).

06/12/08 - 12:45

- Barquinhos de Papel [1976]

Esse episódio eu tenho naquele DVD da Imagem Filmes. Não curto muito, não.

A versão de 1973, que inclusive consta no 5º Box CH (e lá tá com o título de Os barquinhos na bacia) DESTRÓI essa! A Cecília Lemes dublou pessimamente a Chiquinha nesse episódio "(Me afogar... Me afogar..." <_< )

16h00

. Invisibilidade

. O Cachorrinho

. O Ladrão da Vila

Os episódios O violão do Seu Madruga, Invisibilidade e O ladrão da vila (que vi com o áudio original em Espanhol em 2003 na Argentina, beeem melhor que o dublado!) são extremamente meia-boca, e esse O cachorrinho é sofrível, deveria voltar a ser perdido. Seria um bom negócio ressuscitarem as duas partes do episódio Os espíritos zombeteiros e aquele O radinho do Quico, e engavetar mais uma vez esse O cachorrinho, que é uma mer**.

Postado

Ao Contrario O Cô, o certo seria voltar todos sem sumir nenhum, quanto mais episódios melhor, pena que estamos falando de Sbt e isso nunca acontecerá

Postado
Ao Contrario O Cô, o certo seria voltar todos sem sumir nenhum, quanto mais episódios melhor, pena que estamos falando de Sbt e isso nunca acontecerá

Tá, mas em casos extremos de baixa qualidade nos episódio, uma troca não seria nada mal... :glare:

Domingo, 07 de Dezembro de 2008

05:27h

A briga dos pombinhos (1974)

Excelente episódio, com muitas cenas engraçadas como quando o Quico inesperadamente sai de dentro do barril do Chaves, e quando o Seu Madruga tira ele de dentro do barril na marra, e depois ainda quando o Professor Girafales diz "Deve ser ela! 'queriahdahh!" (lembro de que quando era moleque me mijava de rir quando todas essas partes eram exibidas). Foi exibido quase "full", o que estragou um pequeno micro-corte que fizeram logo depois que a Dona Florinda diz "Vai embora!" e enxota o Seu Madruga da casa dela, e mais um outro em que o Chaves diz que o Quico entrou no barril prá se secar, pois sua roupa estava muito molhada. Não sei porque fizeram esses micro-cortes, sinceramente, já que se não tivessem eles o episódio seria "cem porcento 'full'" E o mais estranho é que quando aparecia aquela parte em que o Seu Madruga diz ao Professor que ele tinha que agir, e a bruxa diz à Dona Florinda prá ela engolir o orgulho e aceitar o perdão do Professor, essa parte esteve cortada por anos e anos... :triste:

Ah, e tentem perceber que na hora em que o Seu Madruga diz ao Chaves e ao Quico que vai unir os dois novamente, os dois se seguram ao máximo prá não cair na gargalhada (prestem atenção na cara do Quico, se segurando prá não rachar o bico)! E o Chaves logo depois de começar a chorar se manda prá debaixo da mesa, possivelmente prá rir e ninguém ver, e o Quico vai chorar na parede pelo mesmo propósito! :lol:

Isso sem comentar que o Seu Madruga tá usando uma camiseta verde escura, bastante incomum. :ponder:

06:00h

O futebol americano (1976)

Bom episódio, mas nessa mesma temporada existem melhores. O mais interessante é que nessa temporada de 1976 creio que 50% dos episódios estão entre muito bons e magníficos, e os outro 50% estão entre "meia-boca" e fraquíssimos.

06:29h

Peixe cru faz bem prá memória (1979)

Exibido sem a abertura. Não gosto desse episódio, é muito parado e a Chiquinha fica dando insuportáveis ares de "espertinha". Um saco! :closedeyes:

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2008

07:00h

Vamos todos ao cinema? (1979)

Episódio estranho. :ponder:

07:20h

Um astro cai na vila (1979)

É extremamente provável que exista uma primeira parte perdida em muitos outros países. Mais um episódio monótono... :sono:

07:37h

O desjejum do Chaves - parte 1 (1975)

Começou cortado, com a Chiquinha já pegando a frigideira. provavelmente esse e a segunda parte desse são os únicos episódios de 1975 de que eu não gosto. :triste:

Essa manhã tá bem fraca prá série Chaves, só espero que as coisas mudem a partir de 12:45h... <_<

Postado

08/12/08 - 12:45

- A Sociedade - Parte 1

09/12/08 - 12:45

- A Sociedade - Parte 2

10/12/08 - 12:45

- A Sociedade - Parte 3

Postado

Começou sem abertura... Ê SBT! :mad:

Postado

Ah, mas nem faz falta né

Postado

Ah, mas nem faz falta né

Mas eu ia gravar com o fim da abertura. Começou de surpresa e nem deu pra gravar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  2. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.