Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008

07:00h

O julgamento do Chaves (1975)

Esse eu tenho aqui comigo gravado em VHS de 2005. Também conhecido como O gato do Quico - parte 2: o julgamento, esse é mais um espetacular episódio do Chaves, onde mais uma vez podemos ver a brilhante atuação de Ramon Valdez, Chespirito e Maria Antonieta De Las Nieves (prá quem diz que a Chiquinha é desnecessária, veja ela neste episódio!), e de seus respectivos dubladores brasileiros (Carlos Seidl, Marcelo Gastaldi e Sandra Mara de Azevedo). E também pudemos ver uma espécie de "cola" que em vários momentos estava no chão á esquerda do Professor Girafales, na mão do Quico ou mesmo na mesa (alguém aí já notou isso?). Não cheguei a prestar atenção se esse episódio foi ou não cortado, mas o fato é que ele é fantástico! :reverencia:

07:20h

Matando aula no Domingo (1979)

Esse é um dos mais polêmicos episódios do Chaves, pelo menos aqui no Brasil; além de ter sido dublado como se fosse um episódio do Snoopy, é extremamente "paradão". Acho-o razoável, e não creio que seja o pior da série, como muitos acham (esse título eu guardo para o episódio O cachorrinho, da mesma temporada, que é horroroso e bem inferior à esse). A 1ª versão de 1973 conta com o Quico, e parece ser mais "normalzinho" do que esse. :pancada:

07:41h

A grande festa (1976)

Primeira parte (de um total de quatro) do festival da boa vizinhança, de 1976. Como não suporto essa saga (é tão superestimada quanto a de Acapulco; é um erro pensar que essas duas sagas são o ápice da série Chaves, ah isso é!) já desliguei a TV e nem me preocupei em saber se esse episódio foi ou não cortado. :sono:

Postado

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008

07:00h

O julgamento do Chaves (1975)

Esse Episódio é realmente sensacional, muito bom mesmo.

07:20h

Matando aula no Domingo (1979)

Pior episódio da série, eu acho que esse episódio foi dublado primeiro que Caçando Largatixas, praticamente junto com Seu Ramon Leiteiro, ja que chamam a Chiquinha de Francisquinha, e no Caçando Largatixas ela ja é Chamada de Chiquinha, de qualquer forma, o roteiro desse episódio é péssimo, muito parado, e Chato eu mesmo ja dormi varias vezes vendo esse episódio no Sbt. A Dublagem tbm não ajuda muito, mais o que pega nesse não é nem a dublagem e sim o roteiro que é fraco.

07:41h

A grande festa (1976)

Na Minha Opinião Segunda Melhor Saga de Ch, A Primeira é Acapulco, mais essa chega a ter ótimos mom,entos, em que podemos considerar até melhor que Acapulco.

Parte 2 e 3 é sensacional, com o Cão Arrependido, Jeca Valente, Mamãe Querida, Teatro do Chapolin, enfim episódio Saga Perfeita. A Primeira parte é meia fraca, mais tbm tem trechos ótimo,s como por exemplo Chaves dando um de vilão e falando que adora ver quando o Madruga da martelada no dedo ja que ele faz uma cara engraçada.

Postado

12h45: A Chirimóia

Postado

Vejam que interessante: um episódio bom de 1978! :muttley:

Eu gosto da hora em que o Seu Madruga fala " A nona?" - é muito bizarro! :pancada:

Postado

Episódio Sensacional, um dos melhores da série.

18:21: Antes um Tanque Funcionando, que uma Lavadora Encrencada (1979)

Episódio muito bom, bem divertido mesmo sendo o último da era clássica. Acho ele muito bom. sempre rio, e tem várias pérolas e piadas engraçadas

Postado

Esse episódio é de 79 ou 80 ?

acho que é de 80...

Postado

Dizem que foi gravado em 80, mais nos créditos aparecem 79.

É Igual episódios de 72, que Televisa marca como 73, igual acapulco que é de 77 e televisa colocou créditos como 78.

Aliais uma fala desse episódio que adoro.

Dona Clotilde: "Não que eu seja Fofoqueira, mais Dona fForinda faz 18 dias mais 5 horas e 345 minutos que não tem dado as caras".

Dona Neves: "Isso pq a senhora não é fofoqueira"

Aliais falando em Chaves, segunda feira sbt estréia série nova as 13h45, atrasando a grade de programação, com isso a grade fica:

13:15 - "Chapolin"

13:45 - "Raja" (Aliens in America) - ESTRÉIA

14:15 - "Eu; a Patroa e as Crianças I"

14:45 - "Cinema em Casa" - Mulher Gato

16:30 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

17:30 - "Olha Você" - com Claudete Troiano; Alexandre Bacci; Ellen Jabour e Francesco Tarallo - AO VIVO

18:30 - "Chaves"

18:50 - "As Visões da Raven"

Fonte: Edmilson

Acho que o Chaves das 18h30 deve seguir igual ta, tendo 23 minutos, 20 do episódio e 1 minuto e meio de breaks ja que ta sem anunciantes. começando 18h30 e acabando 18h53.

É que eu quando faço alterações, e o Edmilson quando posta a gente arredonda sempre a grade, pra ficar mais bem feito.

Postado

Bons episódios hoje...o da lavadora tem alguns lances bons, embora seja meio parado. Julgamento é bom demais, Chirimóia idem, e FBV nem se fala, clássico absoluto.

Já Matando Aula é chato demais. E além de chato, é bobo...nem parece escrito por Chespirito. Poucas piadas e lances inteligentes, parado demais, e um roteiro extremamente sem sentido. Tenho a versão de 1973 mas nunca vi, deve ser bem melhor.

Postado

Pra mim o da lavadora é o unico episódio sem Seu Madruga e Quico na vila q é bom

Postado
Pra mim o da lavadora é o unico episódio sem Seu Madruga e Quico na vila q é bom

Ao lado de Um banho para o Chaves, tbm acho.

Postado
Dizem que foi gravado em 80, mais nos créditos aparecem 79.

Foi gravado e exibido em 1980:

pdvd522jr4.jpg

pdvd533pn4.jpg

Postado

Pois então não sei mais nada, alguns users viram na repretel e dizem que marcaram como 79 o ano, e exibem como se fosse temporada de 79.

Postado

Parque de diversões também :)

O da lavadora foi gravado no começo de 1980 e exibido posteriormente como se fizesse parte da temporada de 1979 eu acho.

Postado

Não vejo os episódios da manhã, então meu comentário para os outros 2 episódios:

Chirimóia é muito bom.

SM: Ora, filhinha! Por favor cumprimente o professor!

CHI: Oba!

SM: Que história é essa de oba?

CHI: É um cumprimento!

SM: Não se cumprimenta de costas e sim de cara!

CHI: De cara?

SM: Sim!

CHI: Oba, cara!

PROF: Seu Madruga, esse é o tipo de educação que o senhor tem dado pra Chiquinha?

SM: Não, cara, acontece que... :lol:

O da lavadora eu acho bem fraco. A cena do final com a cafeteira espremida com os roletes é totalmente tosca... :P

Postado

Esse da Chirimóia é muito bom..

Seu Madruga falando "Anona?" é hilário..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em tudo que envolve CH, o Sul sempre é mais privilegiado, sempre foi assim!
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pico chegou a quanto?
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não estava em casa nesse horário
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Bola de Prata ESPN 2025 : Walter (Mirassol), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol) Lucas Romero (Cruzeiro), Arrascaeta (Flamengo) e Matheus Pereira (Cruzeiro) Vitor Roque (Palmeiras), Kaio Jorge (Cruzeiro) e Pedro (Flamengo) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Bola de Ouro : Arrascaeta (Flamengo)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Conseguiu ver o que exibiram às 11:00, ou não? Não pude ver hoje, pois ontem a tela da TV onde estava o aplicativo de IPTV trincou, e o sinal ao vivo no YouTube está fora do ar pela enésima vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.