Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

12h45: O Cãozinho Madruguinha - Parte 1

Postado
Na Catapora da Chiquinha eu gosto daquela musiquinha que toca quando o Seu Madruga ve que conseguiu enganar o Seu Barriga não sei se ela é original ou é maga

É original.

12h45: O Cãozinho Madruguinha - Parte 1

Esse episódio deveria ser renomeado no Brasil para "O bichinho de estimação do Quico - parte 1", visto que na parte 3 passa a ser um rato (digo, no final da parte 2, mas...).

Excelente episódio, merece uma nota 9. Não sei ao certo qual das 3 partes desse episódio é a melhor.

Postado

Eu acho que a parte 3 ganha por ter o Nhonho no lugar da Pópis.

É ótimo mesmo, mas passa tanto que até enjoa.

Postado

O SBT vem repetindo a exaustão as sagas com exceção de duas "Vamos Todos a Acapulco" que muita gente acha que é a melhor mas pra min perde pro FBV que vinha sendo saturada até que uns 3 meses atrás deu uma sumida e Seu Madruga Professor que sempre passou esporadicamente

Postado

18:31 - O Despejo do Seu Madruga

Postado

Acho essa saga(do Madruguinha) uma das mais sem graças...

Todas as partes são razoáveis, e de fato passa tanto que é praticamente impossível de assistir de tão chato que fica.

Postado

Será que amanhã passará a raríssima seqüência sem som do Frederico deixando a casa de Florinda se balançando? Ou esta cena só é apresentada na edição sem intervalos comerciais?

Postado
Será que amanhã passará a raríssima seqüência sem som do Frederico deixando a casa de Florinda se balançando? Ou esta cena só é apresentada na edição sem intervalos comerciais?

Essa cena será apresentada sim, pois a exibição das 18h30, voltou a ficar full, sendo de 18h30 as 18h50.

Se bem que a última evz que passaram esse episódio ha uns 3 sabados atras, a edição era full, e teve corte na cena.

Postado
18:31 - O Despejo do Seu Madruga

Versão 1, por favor... <_<

Todas as partes são razoáveis, e de fato passa tanto que é praticamente impossível de assistir de tão chato que fica.

Só, malandro. Que nem a de Acapulco! :pancada:

Veremos. :ponder:

Postado

Madruguinha: outra saga "mais ou menos" já saturada (digo em relação a enjoar). Nem tanto quanto a das novas vizinhas.

Legal, ou interessante, dessa parte 1 é o Chaves chegando pulando corda, pulando ele e a bola do Quico junto, então chutando ela. E depois que ela volta o Quico agradece alguém, e o Chaves fala: "Guenta aí..." :P Estranho. Sem querer volta a bola e eles disfarçam bem.

O Despejo é bem legal, e eu não cheguei a ver a versão 1. E, se tá passando a versão full, deve sim passar a cena do Frederico saindo e Quico chorando no berço. As edições de sábado são bem estranhas, e não devem ser tomadas como base. Mas...veremos.

Postado

Eu acho bem legal, o ruim é que repeti muito e fica sem graça de ver.

Destaque para o Chaves, que, nessa saga, é muito nervosinho.

Legal, ou interessante, dessa parte 1 é o Chaves chegando pulando corda, pulando ele e a bola do Quico junto, então chutando ela. E depois que ela volta o Quico agradece alguém, e o Chaves fala: "Guenta aí..." :P Estranho. Sem querer volta a bola e eles disfarçam bem.

Pois é!

E foi um improviso com um toque de humor, humor feito na hora, sem nenhum tipo de planejamento e nem por isso deixa de ser engraçado(um pouco engraçado, nem tanto): Grance Chespirito, mas seria muito mais engraçado se bola voltasse batesse no Chavinho, parecido com a cena do Madruga chutando a bola no FBV :lol:

Postado

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008

07:00h

O castigo da escola (1978)

:sono:

07:19h

O escorpião (1978)

Odeio esse episódio! Ele é uma clara demonstração de como essa temporada de 1978 teve episódios chatos, e a atuação de todos os atores nesse episódio é deplorável - parecem lesmas! :briga::angry:

07:39h

O cavaleiro das mil encrencas (1977)

Finalmente essa manhã melhorou! Esse episódio é um show, possivelmente melhor do que a versão inédita de 1975, e totalmente superior à estúpida versão comum de 1979. Nesse O cavaleiro das mil encrencas o Marcelo Gastaldi tá dublando muuuito (aliás, o próprio Chespirito tá inspiradíssimo nesse episódio!)! Digo, todos os outros também, mas ele é o destaque, sem dúvida alguma! :pirata:

De 0 a 10, esse episódio certamente merece pelo menos uma nota 9! :reverencia:

12:45h

Gente sim, animal não! (1974)

A cena mais hilária desse episódio é aquela do ovo ("Qué um golinho?" :lol: ).

18:30h

Recordações (1978)

Continuo implorando pela 1ª versão... :glare:

Postado

Ah, mas esse episódio do Cavaleiro das 1000 Encrencas não é remake do Um Banho para o Chaves. Só a parte dos baldes d'água é igual... Mas se for assim até Cruz Vermelha e Mosquito Biônico seriam remakes desse. :P

Postado

Só para constar, hoje às 04:40 (horário de Brasília) passou:

- Um ajuda para a Cruz Vermelha

:pirata:

Postado

Só se for exibição local, pq os Tele-seriados acabaram 05h

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.