Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Assim sendo a saga natalina não deverá passar no horário do almoço (só para São Paulo), já que teria que começar segunda, e como deve passar a parte 2 da saga de hoje ná próxima exibição :)

Haaaaaaaaja coração. :D

Se hoje passar quatro episódios do Chaves a tarde, a saga natalina cairia muito bem (já que são quatro episódios), mas ainda está longe do natal (não custa sonhar né :P).

Postado
12h45: Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1

Quanto tempo, hein?

Pois é. Mas aí é que eu lhes pergunto: com essa mania de "sagas" que o SBT está, na Segunda-feira então passa a parte 2? Quem sabe... :ponder:

Postado

E o SBT exibe lá exibe esses dois como saga?

Postado

16h30 - Os Penetras

17h00 - Dona Florinda Abre um Restaurante

17h30 - O Restaurante da Dona Florinda

18h00 - Cartas e Calotes no Restaurante

Bem, começou os Penetras, deverá ser as quatro primeira partes do restaurante (Os Penetras, Dona Florinda Abre um Restaurante, Se Solicita Mesero, Cartas e Calotes no Restaurante).

Postado

No original há chamadas para a próxima parte entre "Penetras - DF Abre o Restaurante - Mesero"?

Postado

Acho que não, pelo menos na Ganavision em 2005 não tinha...

Postado

atualiza o subtítulo, Andy... :P

Postado

Foi o melhor que pude fazer :P

Postado

Restaurante o tempo todo,aff.Mesmo assim assiti tudinho :)

Postado

Desses aí eu só gosto daquele com o Carequinha

Postado

Não dá pra entender o SBT: além de não exibir as duas partes de "Seu Madruga fotógrafo" como saga, também não exibe as duas partes de "Seu Madruga carpinteiro" como saga e não exibe "A insônia do Seu Madruga" como 3ª parte da saga "Nem todos os bons negócios é um negócio da China".

Em campensação exibe "Abra a torneira" e "As paredes de gesso" como saga, sendo que uma não é a continuação da outra, e exibe também uma seqüencia de 9 episódios do restaurante (Penetras, DF abre rest., Chaves arruma emprego de garçon, Cartas e calotes, os sonhos, o protesto, o bolo, ratos 1 e ratos 2) como se um fosse a continuação do outro.

Postado

Tá, mas e se passar? :bounce:

16h30 - Os Penetras

17h00 - Dona Florinda Abre um Restaurante

17h30 - O Restaurante da Dona Florinda

18h00 - Cartas e Calotes no Restaurante

Os dois primeiros de ontem à tarde: fracos. :triste:

Os outros dois: ótimos! :joinha:

Domingo, 21 de Dezembro de 2008

06:00h

Tortinhas de merengue (1975)

Hêhê~^EÊÊÊÊÊ^! :feliz::reverencia::beerbang::joia:

Tava já há uma eternidade querendo rever esse episódio! Por sinal, esse é impecável, me falem um de 1978 que chegue nos calcanhares desse, vamos lá!

Uma das cenas que eu mais gosto é aquela em que o Seu Madruga ta´com a boca cheia de espuma, e diz "parem de me atazanar! Parem de me atazanar!" (ele fala de um jeito, e a dublagem fala de outro) :lol: De 0 a 10, esse leva 10 fácil! :pirata:

06:28h

As bombinhas (1976)

Outro fantástico, com uma dublagem impecável (são pouquíssimos os episódios de 1976 que possuem uma dublagem tão impecável assim!)!:reverencia: Uma cena animalesca é aquela em que o Seu Madruga (ele, de novo!) responde ironicamente à Dona Clotilde: "Está fazendo ginástica?" :muttley: Porém não acho que a versão anterior desse episódio (As bombinhas da Chiquinha, de 1973) seja tão boa quanto essa. Esse é outro que se bobear também levaria uma nota 10 :pepsi:

Essa manhã de Domingo esteve realmente impecável! :legal_tv:

Postado
Assim sendo a saga natalina não deverá passar no horário do almoço (só para São Paulo), já que teria que começar segunda, e como deve passar a parte 2 da saga de hoje ná próxima exibição :)

E o sbt lá remasterizou Seu Madruga Fotógrafo Parte 2? :doido:

Esse episódio só passa na edição full de 14 minutos, claro que não vão passar 12h45.

E a saga pode começar na segunda ou na terça. Vai que inventam de passar a parte natalina só na quinta...

Postado

Seria ideal que na Quarta, Quinta, Sexta e Sábado o SBT passe as 4 partes da saga de Natal de 1979 nos dois horários (12:45h e 18:30h), mas isso infelizmente não vai acontecer... :triste:

Eles poderiam até passar pela manhã, se somente dois episódios forem exibidos por manhã (que, sem querer querendo, é o que vêm acontecendo), mas também não rola.

Postado

De acordo com o site do SBT, e o da TV Alterosa, o Chaves das 18h30 rodou novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.