Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

07:40 cHAVES VENDENDO JORNAIS

Postado

Baita episódio matador de 1974! :reverencia:

Foi sem cortes hoje??? :headscratch:

Postado

7:20 - Aniversário do Seu Madruga

7:40 - O Show de Ioiôs

Baita episódio matador de 1974! :reverencia:

Foi sem cortes hoje??? :headscratch:

É piada? Já começou cortado!

Postado

Completando:

7h00 - O Atravacamento de Lancherrose

Postado

Muito boa a saga do natal, cheia de propagandas de Pantanal =D

Postado
Muito boa a saga do natal, cheia de propagandas de Pantanal =D

Sério? Aqui passava essas propagandas do Pantanal, só que na exibição da saga de Natal não passou nenhuma até agora :)

Postado

Aki passa, mas tudo bem, ja tenho gravada..

Postado

Dois impecáveis, já o da lancherrose é meia-boca.

Tá passando a 3ª parte dos hóspedes do Sr. Barriga, e eu vi essa parte se não me engano na Argentina em 2003, mas completamente fora de época (Setembro).

Postado

Há, muito boa essa saga.

Jaiminho: Os trenós são carros, mas carros de neve.

Chaves: E eles não derretem? :lol:

Começo a suspeitar levemente que realmente a saga tem mesmo episódios trocados.

Não faria sentido o Senhor Barriga convidar a todos para a ceia sendo que eles já estariam lá e participariam altomaticamente.[Opnião]

Postado

Acho bem louco o Chaves falando "Tangamandapáio" nesse episódio! :lol:

Postado

Um bom episódio esse terceiro da saga do Natal. Gosto quando a Chiquinha fala que o Papai Noel é casado com Merry...Merry Christmas. :P

E Queria ter sido um pastor é meio parada, mas até que é razoável.

Postado

A melhor saga do Chaves com toda a certeza!!!!!

Adoro esses episódios da casa do Sr. Barriga, foram muito bem feitos, como os outros também, só que esse é mais especial!!!!

Postado

Já deve ter rolado essa dúvida...mas por acaso o cenário da casa do Sr. Barriga não é o mesmo da vila, adaptado? Eu acho muito engraçado as passagens nos mesmos pontos - a entrada, a escada logo depois, os quartos da Dona Clotilde e da Dona Neves com um corredor no meio (que seriam as casas de ambas, com o corredor sendo a passagem para o segundo pátio), a porta do quarto da Dona Florinda na direção de onde fica a entrada da casa dela...

E esse cenário da casa do Sr. Barriga também lembra aquele do episódio "De Chapolin e Louco Todo Mundo tem um pouco" (onde o Seu Mundinho pensa que é o Chapolin).

Já o restaurante da Dona Florinda me parece uma readaptação da casa do Seu Madruga...

Postado

Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2008 - Feliz natal, pessoal!

07:00h

Seu Madruga sapateiro (1978)

:sono:

07:19h

O sapateiro prodigioso (1978)

07:39h

Seu Madruga sapateiro - parte 3 (1978)

12:45h

Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 4 (1979)

Excelente desfecho do ano de 1979, e da série Chaves também (apesar de ainda supostamente termos mais um episódio pela frente, além dos quadros de Chaves do Programa Chespirito).

Sem dúvidas o melhor momento da temporada de 1979 - pelo menos fecharam ela bem! :pirata:

Postado

É pelo visto aqui em Goiás não vai passa nenhum episódio de natal,foi uma baita sacanagem da tv serra dourada junto com sbt.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  2. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  3. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml
  5. Helenaldo
    Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.