Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
E esse cenário da casa do Sr. Barriga também lembra aquele do episódio "De Chapolin e Louco Todo Mundo tem um pouco" (onde o Seu Mundinho pensa que é o Chapolin).

Uma correção: Esse episódio do chapolin não se chama "De médico, Chapolin e louco todo mundo tem um pouco" e sim "Cada um vale pelo que é".

Sobre o que disse, faz sentido. O mesmo acontece com os episódios "O patrão é quem manda" e "Juleu e Romieta".

Postado

Amigos me respondam uma pergunta.

Qual o nome do episódio em que o seu madruga pensa que vai morrer?

Postado
Amigos me respondam uma pergunta.

Qual o nome do episódio em que o seu madruga pensa que vai morrer?

O Aniversário do Seu Madruga de 1975 :joinha:

Postado

Segundo Site do SBT,teremos Chaves Hoje ás 18:30.

http://www.sbt.com.br/programacao/

Postado
Segundo Site do SBT,teremos Chaves Hoje ás 18:30.

http://www.sbt.com.br/programacao/

Êêê, o SBT não entra num acordo logo :mad:

Ou tira ou deixa no ar, mas fica nessa de tira e coloca, tira e coloca, assim não dá!!!

Postado

Acho que não confere, aqui até agora, nhecas.

Postado

Bela jogada do SBT pra tentar aumentar a audiência do Olha Você.

Postado

como foi essa exibição do episódio de Natal com 4 partes? Digo, se teve muitos cortes, poucos, ou passaram na íntegra!?

Postado

Tem alguem gravando esses episodios especiais de Natal , em qualidade digital ? E o especial de ano novo , semana que vem ?

Postado
Tem alguem gravando esses episodios especiais de Natal , em qualidade digital ? E o especial de ano novo , semana que vem ?

Eu...

Chavesnatal3.jpg

Chavesnatal2.jpg

Chavesnatal1.jpg

:joinha:

Postado

26/12/2008

07:00 - ???

07:20 - O Fantasma do Sr. Barriga- 1977

07:40 - O Último Exame - 1979

Postado

O episódio do fantasma é bom demais, já o do exame é fraquinho que dói!

Postado

Eu to gravando... ñ é digital, mais é perfeita a qualidade, depois posto umas screens.

Vlw.

Postado

12:45 Confusões no Cabelereiro - 1976

Postado
12:45 Confusões no Cabelereiro - 1976

Episódio legalzinho, mas dessa temporada de 1976 existem uns poucos melhores do que esse. Só que esse episódio já reprisou tanto que por mim trocariam esse com a versão inédita no Brasil de 1973 (com "México '73" incluso no final do episódio! :D ).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  2. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  3. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml
  5. Helenaldo
    Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.