Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado

Meu Deus, antes eu rezava para ver FBV e Acapulco, hoje rezo para ñ passar, ta passando todo mês, só passa com cortes, quero que passe na madrugada.

Postado

que droga um dos que não tenho ainda gravados.. justo hoje que to no trabalho :(((

Postado

Foi oq eu disse. O SBT está pensando (Que milagre), em colocar episodios que rendem grande audiencia ao SBT. Ai de Acapulco eles já pulam para Lalola sem vinheta e nem nada.

Fabão, oq se esperar dessa edição do Acapulco? Vai vim partes que nunca aparecem?

Postado
Fabão, oq se esperar dessa edição do Acapulco? Vai vim partes que nunca aparecem?

Que nada, estão cortando ainda mais =P

Cortaram a cena que a Chiquinha pergunta como o Chaves chegou ao Guarujá/Acapulco, por exemplo.

Postado

Cortaram a cena que a Chiquinha pergunta como o Chaves chegou ao Guarujá/Acapulco, por exemplo.

Verdade... tambem percebi...

maldito sbt!!!!

aproveitando, nunca pensei nisso mas, pq nao rodaram essa saga em um dia mais ensolarado???

seila o tempo parece meio "borocoxô"

a hora que mostra o seu madruga enterrado na areia parece que esta mais sol hehehe

Reverendo Majo Jojo
Postado

Essa parte eu vi. Mas depois saí por um instante e não acompanhei: cortaram também a parte do "Acapulco, UAAAAI, o sol, a vida, o ar..."?

Postado

aproveitando, nunca pensei nisso mas, pq nao rodaram essa saga em um dia mais ensolarado???

seila o tempo parece meio "borocoxô"

tbm estava pensando nisso

o tempo tah frio pakas , e eles la cainda na agua e tudo kkkkkkkkkk

e aproveitando q passou esse ep

video do clipe "Boa Noite Vizinhança" COMPLETO e dublado upado por mim a uns tempos atraz

vfL5UDGhUoo

Postado

Pois é, aproveitaram o dia de sol para gravar o episódio do Chapolin. :P

Essa parte eu vi. Mas depois saí por um instante e não acompanhei: cortaram também a parte do "Acapulco, UAAAAI, o sol, a vida, o ar..."?

Sim.

Postado

A unnik parte completa foi a um né?

A parte dois deu uns 15 min e a 3 uns 20

A dois é sempre a ferrada...

Postado
E.R, eu tenho com anuncio da Parte 4 em DVD, se quiser...

O som e a imagem tão perfeitos ? A propósito, você tem "Seu Madruga Fotógrafo - parte 1", "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" e "O ratinho do Quico" (gravado do SBT) com imagem e som digital ?

Estão sim. Desses outros do sbt, tenho Fotografo parte 1 digital.

Postado

A Parte 2 tem em um dos DVDs do Rufino... ;)

Postado

05:35

Dona Florinda abre um Restaurante

===

Espero que não picotem :D

Postado

Eu não estou gostando do SBT ficar passando só sagas picotadas ás 19h15...

Eu acho que hoje passa a saga dos churros, mas tomara que não, ninguem merece o SBT ficar exibindo sagas picotadas, só pra dar audiencia para Lalola.

Postado

Hoje deve passar A Sociedade.

Quando vi o 2º bloco completo de "E o festival continua", já percebi que a parte 4 não seria exibida, ela só passa na edição podre de 19 minutos, um dia passa, quando o SBT tiver 20 minutos sobrando, hehe!!

Ontem pegaram a edição porca de Acapulco com todos os cortes de Guarujá/São Paulo etc. Ela costumava passar às 12:45, só pra SP, e sempre arrasava na fest...digo, audiência.

Uma outra edição mais porca ainda substituiu o Guarujá da Cecilia pelo Acapulco da Sandra Mara e o Guarujá pelo "Acapulco, aaahhhhh!!" do Osmiro.

Postado

Eu nem estou assistindo mais às exibições horríveis que o SBT apresenta. Já me enjoou de ver tantos episódios sendo repetidos. Assim, daqui a uns dias nós iremos saber todas as piadas dos episódios decorados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...