Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

TV ALTEROSA

11:50 - Já Chegou o Disco Voador

Comentando o Episódio de Ontem : "Um Astro cai na Vila" a Alterosa já exibiu Diversas Vezes esse Ano .

Postado
E volta o disco voador...

O sbt parou completamente de exibir todas as partes do restaurante juntas.

Eu acho melhor assim, já que na série não era tudo junto mesmo.

Alguns episidios não eram

Mais a maoria foi gravada uma atras da outra

E logicamente exibido

Postado

SE o sbt exibisse certamente os episódios daqui a dois dias teriamos ''dar leite aos gatos''

Postado

19:18-A perna quebrada-Parte 2-1978

19:37-Vamos ao cinema?-1979

19:58-O cachorrinho Satanás-1979

Postado

Esperasse os créditos da Patroa pra postar ne?

Postado
Esperasse os créditos da Patroa pra postar ne?

Quando o Gustavo MM postou nos créditos da patroa ninguém falou nada né?

Postado

Não vão começar com isso de novo, né? :adminpower:

Já disse que não importa se são os revolvíveis do Leandro, do Gustavo M.M., do _Victor ou da Maitê Proença. O importante é que haja luz, digo, a informação. :joinha:

Postado

Foi mal Fabão.como vc disse o importante é a informação,mesmo que poste antes depois ou nunca,o importante é ter informação.

Postado

Já disse que não importa se são os revolvíveis do Leandro, do Gustavo M.M., do _Victor ou da Maitê Proença. O importante é que haja luz, digo, a informação. :joinha:

Mas eu nunca postei, nem tenho interesse em por os nomes dos episódios

Postado

Puxa, faz muito tempo que eu não vejo "vamos ao cinema"...

faz até anos!

Postado

Se querem aproveitar o tópico para aumentar o contador, não precisam brigar pra postar o nome dos episódios, basta fazer um post comentando sobre o fato de usarem o tópico para aumentar o contador.

Postado

O episódio do Cãozinho Satanás teve vários cortes, mas alguns diferentes dos cortes da edição com intervalos. Com isso, foram exibidas algumas cenas que normalmente são cortadas, como a que a bruxa pede uma caixa ao professor. Ainda assim, foi mais uma edição porca. :closedeyes:

Eu acho que esse eles cortam por falhas na imagem. São notáveis várias pequenas falhas ao longo do episódio...

O do Cinema pelo que vi foi completo, mas a imagem tava feia...

Postado

No "A perna quebrada" que eu renomeei para "O atropelamento parte 2" cortaram a parte que a bruxa vai na casa do seu madruga e ele diz que não está, porém ela ja havia entrado.

Postado

Puxa,o do Cãozinho Satanás foi multilado,mais finalmente eles passaram a parte que o Nhonho fala pro Chaves,da varinha da bruxa do 71.

Postado

Eu perdi o começo do episódio dos atropelados, se o começo foi cortado, que parte começou?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.