Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - Caça ao Rato - Parte 02

12:25 - Um banho para o Chaves () Episódio Foi multilado, principalmente o final.)

A Aratu se estabilizou e vem exibindo 2 Episódios das 12:00 as 12:45, mais o segundo episódio é sempre multilado principalmente o final, mais o primeiro passa sem nenhum micro corte, (Pelo emnos que eu percebi).

Postado

19:15 - Pintando o Sete! pt2

19:40 - O Parque de Diversões Parte 2

20:00 - O Pezinho de Carambolas

Postado

Pintando o Sete esse episódio tem algum corte na edição full?

Postado

Esse episódio é um clássico!!

Adoro a parte do pincel preso no vasinho!

Postado
Pintando o Sete esse episódio tem algum corte na edição full?

Há Cortes no início dos blocos 2 e 3. ;)

Créditos: Guia de cortes do Fabão.

Postado

"O Paque" com aqueles cortes horríveis da edição full...

...E "Carambolas" Full, é cortado? :headscratch:

Postado

e a plaquinha do LaLola anda fazendo bastante sucesso ...

ScreenShot036.jpg

Postado

tava assistindo pelo streen da aratu e apareceu, ainda bem que no sbt ribeirão preto não aparece.

Postado
tava assistindo pelo streen da aratu e apareceu, ainda bem que no sbt ribeirão preto não aparece.

Pq ainda bem que no SBT Ribeirão Preto não passa? Oq tem de mais em o SBT anunciar sua novela? E mesmo pq não muda nada pra vc né Cleberson, pois acho que vc não grava. :cleopatra:

Postado

Pq ainda bem que no SBT Ribeirão Preto não passa? Oq tem de mais em o SBT anunciar sua novela? E mesmo pq não muda nada pra vc né Cleberson, pois acho que vc não grava. :cleopatra:

o problema não é nem anunciar a novela, tem mais é que anuncir, mais pra isso serve intervalos, isso só atrapalha as exibições, e até quem não grava fica nervoso, pois não sabe se le o episódio ou se ve a poluição que fazem de Gcs nos programas :joinha:

Não gravo, mais sou solidario ao Michel, a vc e a todos que gravam que ficam estressados quando isso acontece ja que não querem gravar a programação de 2008 do sbt pra vender aos seus clientes. :cleopatra:

Postado

o problema não é nem anunciar a novela, tem mais é que anuncir, mais pra isso serve intervalos, isso só atrapalha as exibições, e até quem não grava fica nervoso, pois não sabe se le o episódio ou se ve a poluição que fazem de Gcs nos programas :joinha:

Não gravo, mais sou solidario ao Michel, a vc e a todos que gravam que ficam estressados quando isso acontece ja que não querem gravar a programação de 2008 do sbt pra vender aos seus clientes. :cleopatra:

Gravar essas edições porcas é dose...

Quando eu comprar uma antena descente gravarei só Chaves das 5h30 da madrugada :P

Mas como vc lê o episodio Cleberson? :lol:

Por mim tudo bem... pouco vejo o Chaves mesmo...

Postado

Quinta-Feira - 28/02/2008

5:30

As Bombinhas

Postado

Gravar essas edições porcas é dose...

Quando eu comprar uma antena descente gravarei só Chaves das 5h30 da madrugada :P

Mas como vc lê o episodio Cleberson? :lol:

Por mim tudo bem... pouco vejo o Chaves mesmo...

KKKKKKKKKKKKK.

Agora que fui ver o meu erro, na verdade eu queria dizer que não sabe se ve o episódio ou se le os anuncios, aqui quando surgiu isso aparecia de primeiro depois não apareceu mais, eu até me lembro que quando o Chaves foi para as 14:15 eu fiquei super feliz de ler no Tom e Jerry o Gc Chaves Daqui a Pouco.

Postado

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - Aulas de Boxe

12:25 - Seu Madruga Sapateiro Parte 03 (O Episódio Foi multilado, principalmente o meio.)

Postado

Eu nao ligo que apareça propagandas escritas no meio do episodio...e tambem nem ligou se aparece-las no meio do episodio que eu comprei de algum vendedor!

Acho ate legal,porque quando eu ver esses episodios daqui a alguns anos, vai parecer uma propaganda de algum programa que passava naquela epoca!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    As pessoas não tem como responder direito porquê a maioria não conseguiu assistir devido a super divulgação que teve por parte da emissora.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
    Vídeo novo programado para hoje, no horário das 20:00!!! Assistam, se puderem, para apoiar o canal nessa volta ❤️
  4. Aether
    Anatel lacra os transmissores da TV Mundial, pertencente a Igreja Mundial do Apóstolo Valdemiro Santiago: Jornal Brasília Capital - Um jornal necessário.Anatel lacra canal da Igreja Mundial - Jornal Brasília Ca...O canal 33.1 de São Paulo, que pertence ao empresário Paulo Abreu e está arrendado para a Igreja Mundial, denominação evangélica liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, foi lacrado na quarta-feira
  5. HOMESSA
    Do nada... O apresentador do ''SBT Notícias'' perguntando: -Cê gostou desse episódio INÉDITO do ''Chaves?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.