Ir para conteúdo

Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Verdade... de onde o Willian tirou isso? :huh:

Se bem que na grade do site do sbt está:

05h15 Chaves

Ou seja, como Chaves passa um episódio só, teria Clube antes...

Postado
Verdade... de onde o Willian tirou isso? :huh:

Simplesmente pq na grade do SBT consta que Chaves começa ás 5:15. ;)

Postado

05:20 - Vendem-se flores (Pancada)

Postado

Racha como é esse episodio?

é um que Raul Padilha aparece fazendo Jacinto Flores?

Postado
Willian, se não me engano, não são não.

Se o da jóia for aquele da pérola no restaurante, o da mulher for o que o Pancada está jantando em um restaurate também e o do sargento for o que ele se hospeda no hotel; todos já passaram.

;)

Verdade, o primeiro esquete do Doutor Chapatin já foi exibido... O nome narrado pelo Cassiano é "Não dê pérolas aos vermes"... Pelo menos, dá para alimentar uma certa expectativa: será que o SBT possui a versão feita para o Chapolin, na década de 70*?... Seria o mesmo caso de "Médico bom pra cachorro", "Comendo e padecendo", "O Depósito", etc...

*Essa versão é acompanhada pela primeira versão do episódio do "Robô Pipi", em que o Carlos faz o autômato...

E a Maria Antonieta aparece com um chapéu florido, devidamente podado pelo Pancada...

Postado

Se o da jóia for aquele da pérola no restaurante, o da mulher for o que o Pancada está jantando em um restaurate também e o do sargento for o que ele se hospeda no hotel; todos já passaram.

;)

Verdade, o primeiro esquete do Doutor Chapatin já foi exibido... O nome narrado pelo Cassiano é "Não dê pérolas aos vermes"... Pelo menos, dá para alimentar uma certa expectativa: será que o SBT possui a versão feita para o Chapolin, na década de 70*?... Seria o mesmo caso de "Médico bom pra cachorro", "Comendo e padecendo", "O Depósito", etc...

*Essa versão é acompanhada pela primeira versão do episódio do "Robô Pipi", em que o Carlos faz o autômato...

E a Maria Antonieta aparece com um chapéu florido, devidamente podado pelo Pancada...

Vlw Lote 84

eles falaram esse titulo?

Postado

;)

Vlw Lote 84

Não, o título não é narrado. Coloquei esse por causa da placa que aparece no começo do programa...

Postado

Vi o episódio, não me lembrava muito dele, quando acordei já estava passando, Começou quando Pancada estava tendo o ataque da Rebimboca né?????????

Perguntei isso por causa que acordei e estava nessa cena...

Postado
Vi o episódio, não me lembrava muito dele, quando acordei já estava passando, Começou quando Pancada estava tendo o ataque da Rebimboca né?????????

Não, começou no começo quando Lucas está com a placa de anucio das flores na mão.

Vlw.

Postado

Esse episódio do Pancada já tinha passado no SBT? Não me lembro de nenhum com esse título.

Postado

Não, começou no começo quando Lucas está com a placa de anucio das flores na mão.

Vlw.

Que droga, quando eu acordo bem cedo não passa, e quando eu acordo meio que atrasado passa, agora me diga uma coisa: Eu perdi muito do episódio???????

Postado

Esse episódio do Pancada já tinha passado no SBT? Não me lembro de nenhum com esse título.

Já passou sim. É que o título não é narrado. :joinha:

Postado

;)

Vlw Lote 84

Não, o título não é narrado. Coloquei esse por causa da placa que aparece no começo do programa...

ah tá

então, a minha copia do Clube de 2001

tá completo

• 2 semanas depois...
Postado

05:20- Pancada - Um pecado original, digo um crime original

Postado

Muito bom esse esquete.

O Clube está passando um Domingo sim e outro não

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.