Ir para conteúdo

Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Verdade... de onde o Willian tirou isso? :huh:

Se bem que na grade do site do sbt está:

05h15 Chaves

Ou seja, como Chaves passa um episódio só, teria Clube antes...

Postado
Verdade... de onde o Willian tirou isso? :huh:

Simplesmente pq na grade do SBT consta que Chaves começa ás 5:15. ;)

Postado

05:20 - Vendem-se flores (Pancada)

Postado

Racha como é esse episodio?

é um que Raul Padilha aparece fazendo Jacinto Flores?

Postado
Willian, se não me engano, não são não.

Se o da jóia for aquele da pérola no restaurante, o da mulher for o que o Pancada está jantando em um restaurate também e o do sargento for o que ele se hospeda no hotel; todos já passaram.

;)

Verdade, o primeiro esquete do Doutor Chapatin já foi exibido... O nome narrado pelo Cassiano é "Não dê pérolas aos vermes"... Pelo menos, dá para alimentar uma certa expectativa: será que o SBT possui a versão feita para o Chapolin, na década de 70*?... Seria o mesmo caso de "Médico bom pra cachorro", "Comendo e padecendo", "O Depósito", etc...

*Essa versão é acompanhada pela primeira versão do episódio do "Robô Pipi", em que o Carlos faz o autômato...

E a Maria Antonieta aparece com um chapéu florido, devidamente podado pelo Pancada...

Postado

Se o da jóia for aquele da pérola no restaurante, o da mulher for o que o Pancada está jantando em um restaurate também e o do sargento for o que ele se hospeda no hotel; todos já passaram.

;)

Verdade, o primeiro esquete do Doutor Chapatin já foi exibido... O nome narrado pelo Cassiano é "Não dê pérolas aos vermes"... Pelo menos, dá para alimentar uma certa expectativa: será que o SBT possui a versão feita para o Chapolin, na década de 70*?... Seria o mesmo caso de "Médico bom pra cachorro", "Comendo e padecendo", "O Depósito", etc...

*Essa versão é acompanhada pela primeira versão do episódio do "Robô Pipi", em que o Carlos faz o autômato...

E a Maria Antonieta aparece com um chapéu florido, devidamente podado pelo Pancada...

Vlw Lote 84

eles falaram esse titulo?

Postado

;)

Vlw Lote 84

Não, o título não é narrado. Coloquei esse por causa da placa que aparece no começo do programa...

Postado

Vi o episódio, não me lembrava muito dele, quando acordei já estava passando, Começou quando Pancada estava tendo o ataque da Rebimboca né?????????

Perguntei isso por causa que acordei e estava nessa cena...

Postado
Vi o episódio, não me lembrava muito dele, quando acordei já estava passando, Começou quando Pancada estava tendo o ataque da Rebimboca né?????????

Não, começou no começo quando Lucas está com a placa de anucio das flores na mão.

Vlw.

Postado

Esse episódio do Pancada já tinha passado no SBT? Não me lembro de nenhum com esse título.

Postado

Não, começou no começo quando Lucas está com a placa de anucio das flores na mão.

Vlw.

Que droga, quando eu acordo bem cedo não passa, e quando eu acordo meio que atrasado passa, agora me diga uma coisa: Eu perdi muito do episódio???????

Postado

Esse episódio do Pancada já tinha passado no SBT? Não me lembro de nenhum com esse título.

Já passou sim. É que o título não é narrado. :joinha:

Postado

;)

Vlw Lote 84

Não, o título não é narrado. Coloquei esse por causa da placa que aparece no começo do programa...

ah tá

então, a minha copia do Clube de 2001

tá completo

• 2 semanas depois...
Postado

05:20- Pancada - Um pecado original, digo um crime original

Postado

Muito bom esse esquete.

O Clube está passando um Domingo sim e outro não

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.