Ir para conteúdo

Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Hoje: 5:25

PANCADA Um estilista com muito estilo

Postado

3 dias de clube ! :reverencia: Algo ruim vem por aí :assobiando:

Postado

Espero que amanhã também tenha, senão... :brucelee:

Postado
3 dias de clube ! :reverencia: Algo ruim vem por aí :assobiando:

É Que simplesmente adiantaram a grade em quase meia hora, e com esse adiantamento o Tele-Seriados 3 ganhou mais meia hora, mais ele quase sempre acaba antes das 05:30, pq deve começar um pouco antes das 4:00, por isso tem Clube, diferente de quando a grade tinha o atraso de meia hora, e o Tele-Seriado 1 e 2 tinha 2 episódios, e o 3 1 episódio só, mais nunca começava as 4:30 em ponto

Postado

eu tenho esse episodio no meu pc é um dos melhores do pancada concertezaele tambem tem no youtube

Postado

Hoje teve um episódio do Chaveco que eu não sei o nome, é um que ele acusa o Botijão de ter roubado seu relógio.

Só assisti porque o SBT está atrasado 1 hora aqui na minha cidade, então da pra eu ver antes de ir pra escola.

É, esse atraso tem lá seus bons lados...

Postado

Não é o episódio "Que Roubada, Chaveco"?

Postado

Afirmando o episódio exibido hoje (Aqui tbem com atraso) foi:

O ladrão do museu de cera. :D bestera!!!

Que roubada, Chaveco

Eu ñ vi o começo, mais sei que foi pq conheço o episódio, e pq o SBT só exibe esse mais alguns Chavecos!!! Quantos episódios diferentes o SBT exibe hoje em dia na madrugada?

Postado

esse episódio passou um dia desses ...

Postado

Em janeiro, quando voltou a passar.

--------------------

Aí amanhã e depois passa, segunda não passa, aí terça e quarta passa, quinta não passa, etc, etc.

Postado
Em janeiro, quando voltou a passar.

Janeiro não, foi em março. :joinha:

Foi a 5ª exibição dele na madrugada. E olha que a primeira foi só em agosto de 2007. Infelizmente a impressão que dá é que o SBT pega a primeira fita que vê na frente e exibe. Tem episódio que faz mais de ano que não passa, e esse já passou 5 vezes em 8 meses.

Postado

O SBT tem mais episódios do Pancada, que não passou, que seja de cenario externo, esses são os mais legais na minha opinião, dentro da casa deles só tem episódios cansativos...

Postado

12/04/2008

Não Houve Exibição

Postado

Hoje 13/04/2008

4 episódios!!!

"Invenção bem frutífera" (Pancada)

"Minha Musa, Minha Paixão" (Pancada)

"Médico bom pra cachorro" (Doutor Chapatin)

"O Consumista" (Doutor Chapatin)

Postado
Hoje 12/04/2008

Hoje é dia 13/04. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.