Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Eu não pude ver o programa Chespirito de sábado completo, porque caiu uma chuva muito forte bem na hora, mas pelo que eu vi, foram exibidos os quadros:

Los Caquitos - Na delegacia

La Chicharra - O professor de caratê

El Chapulin Colorado - Que cachorrada, cunhado!

El Chavo - Aula sobre astronautas

(Todos estes são de 1980. É provável que tenha passado mais um ou dois quadros durante a chuva que caiu aqui). :joinha:

Postado

Programa Chespirito

Vicente Chambón:O bandido-1980(Inédito)

Obandido.jpg

Chaves:Jogando futebol-1980(Inédito)

Jogandofutebol-1.jpg

Chapolin:Problemas na granja-1980(Inédito)

Problemasnagranja.jpg

Chómpiras:A turista americana-1980(Inédito)

Aturistaamericana.jpg

Chaparrón Bonaparte:Babás por um dia-1980(Inédito)

Babsporumdia.jpg

Postado

Gostaria de saber quanto de net que é preciso para gravar a repretel sem travar!

Se alguém souber me responder, agradeço!

Postado

Queria pedir ao Rodrigo,que coloque o video da assinatura dele em um spoiler,sempre que entro no tópico,o stream fica travando.

Postado

Outra reprise by Televisa:

crc11wmqmaoel98kj234wmrya2.jpg

Postado
Queria pedir ao Rodrigo,que coloque o video da assinatura dele em um spoiler,sempre que entro no tópico,o stream fica travando.

Já coloquei o código foi mal se tivesse falado antes :closedeyes:

Postado

Chapolin Colorado:Cleópatra-1975(Comum)

Clepatra.jpg

Chaves:Seu Madruga,o conquistador-Parte 4-1978(Comum)

Editado por Motodoido CH

Postado

Programa Chespirito

Dr.Chapatin:Na floresta-1982(Inédito)

Nafloresta.jpg

Chapolin Colorado:De noite,todos os gatos fazem miau-1982(Inédito)

Denoitetodososgatosfazemmiau.jpg

Chaves:As meias da Dona Florinda-1982(Inédito)

AsmeiasdaDonaFlorinda.jpg

Chómpiras:O ex-noivo da Chimoltrúfia-1982(Inédito)

Oex-noivodaChimoltrfia.jpg

Postado

Começou 1982! :reverencia:

Dr. Chapatin - O grande caçador

El Chapulin Colorado - O gato que não para de miar

El Chavo - As meias de Dona Florinda

Los Caquitos - O ex-noivo da Chimoltrúfia

Postado

Thomas,vc ta fazendo a lista da temporada 82?

Postado

A única coisa que perdeu agora foram as risadas de fundo. Nas temporadas seguintes, para as piadas engraçadas só fazem uma música (pedaço). Agora sim essa lista vai terminar!

Postado

Eu comecei a lista de 82 da última vez que a Repretel exibiu, mas parei no meio. Agora eu vou pegar ela novamente e refazer direitinho. ;)

Postado

Eu comecei a lista de 82 da última vez que a Repretel exibiu, mas parei no meio. Agora eu vou pegar ela novamente e refazer direitinho. ;)

Thomas, poderia nos adiantar o que vai passsar amanhã? :D

Postado

Thomas, poderia nos adiantar o que vai passsar amanhã? :D

Deve passar "A fortuna de Frederic Chopin", com 40 minutos. :joinha:

Postado

Eu queria saber uma coisa. Eu to assistindo Chaves pela Repretel com o Windows Media Player, como eu faço pra gravar o episodio?

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.