Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado
Por que não consigo assistir o ''http://www.cablevirtual.com/asx/crc11-2-799832.asx ''no meu windows media player,e nem outras emissoras?

O que aparece quando vc tenta ver?Pode se por causa da sua net,já que aqui algumas vezes a net ficou lenta e não dava pra ver a Repretel.

Postado
Por que não consigo assistir o ''http://www.cablevirtual.com/asx/crc11-2-799832.asx ''no meu windows media player,e nem outras emissoras?

O que aparece quando vc tenta ver?Pode se por causa da sua net,já que aqui algumas vezes a net ficou lenta e não dava pra ver a Repretel.

Não aparece nada só sai o aúdio.

Acho que não é a net.

Postado
Programa Chespirito

Chapolin Colorado

Chaves
Postado

Na verdade, a história não é tanto sobre o colar, e sim sobre saber quem é o verdadeiro "Fortunato Barbaja".

Postado
O que vai passar depois?

Chespirito - Madame Butterfly

Chómpiras - Treinando defesa pessoal

Chaves - Chiclete no chapéu

Postado

Algum dos vendededores está gravando os episódios de 82 da Repretel,pois acho que lá pro meio de Março,eu vou comprar um DVD.

Postado
Algum dos vendededores está gravando os episódios de 82 da Repretel,pois acho que lá pro meio de Março,eu vou comprar um DVD.

Eu estou. :joinha:

Postado

Acho que o Thomas tá gravando.

Postado

certo,lá pro meio de Março devo comprar alguma coisa com você.

Postado

Thomas atualiza sua lista de episódios, vou comprar com você.

Postado

Esse episódio do Chiclete no chapéu passou a pouco tempo na Galavisión.

Postado

Thomas atualiza sua lista de episódios, vou comprar com você.

Tenha só um pouquinho de paciência, que logo ela será atualizada! :)

Postado
O que vai passar depois?

Chespirito - Madame Butterfly

Chómpiras - Treinando defesa pessoal

Chaves - Chiclete no chapéu

Então... o próximo do Chaves a ser exibido (depois desse e do da casimira) é o dos Espíritos Zombeteiros com o Jaiminho com a sessão espírita dentro da casa da Dona Clô. ;)

Postado

Em "Chespirito", hoje deve passar:

El Gordo y El Flaco - O tapete

El Chavo - A casimira

Chespirito - Don Quixote

Los Chifladitos - Aprendendo balé

Postado

E agora,o stream não quer funcionar aqui.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" ganhará um showcase com detalhes exclusivos no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h. Fonte : https://meups.com.br/noticias/novidades-de-resident-evil-requiem-showcase/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.