Ir para conteúdo

Tipo físico de mulher ou garota

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Postado

Pô, mas a minha nem precisa ser tão bonita.. Tô cansado de bonitas chatas, antipáticas e orgulhosas.. chega!

Já fiquei com garotas bonitas e burras...

Já fiquei com garotas bonitas e chatas...

Já fiquei com garotas bonitas e orgulhosas...

Já fiquei com uma feia e burra... <_< nem sei porque...

Eu queria ser como o Aolynthon, mas é difícil, se eu esperasse uma assim até agora não teria nada, e acho que nunca vou me casar oficialmente mesmo, tipo, uma mulher para a vida inteira. Mulher só quer dinheiro e posição, só! A maioria é soberba, incrível! Eu só preciso de mulher p'ras minhas necessidades masculinas mesmo... Pra amor tenho meus pais e amigos.

Postado (editado)

O Alisson teve alguma decepção amorosa...

é uma mulata gata pacas:

Camila2.jpg

Você é daltoniko ou o q?

Onde q essa nina é mulata?

A menina é morena!

Pelo menos parece...

To no maior dilema.

Estou afim de catar uma mina, mas ela ficava com meu melhor amigo antes das ferias. Porem todo dia agente fica conversando lá no Clube, ela joga bola comigo, já tá rolando o maior clima. Mas eu tenho medo de perder um amigo por causa de garota.

To no maior dilema.

Estou afim de catar uma mina, mas ela ficava com meu melhor amigo antes das ferias. Porem todo dia agente fica conversando lá no Clube, ela joga bola comigo, já tá rolando o maior clima. Mas eu tenho medo de perder um amigo por causa de garota.

Tá c 3, tá dnado em cima da sobrinha do Valette e ainda tá de olho na do amigo?

Puxa rapaz, quanto é a sua taxa de libido? :unsure:

Editado por Antonio Felipe
Postado
é uma mulata gata pacas:

Camila2.jpg

Você é daltoniko ou o q?

Onde q essa nina é mulata?

A menina é morena!

Pelo menos parece...

To no maior dilema.

To no maior dilema.

Tá c 3, tá dnado em cima da sobrinha do Valette e ainda tá de olho na do amigo?

Puxa rapaz, quanto é a sua taxa de libido? :unsure:

Branca ela não é.... pra mim ela é pretona. (Nessa foto num dá pra vê, mas ela é sim.)

Postado

Minha Gatinha bem pretona

nica004zk2.th.jpg

:P

-

Mas como dizia o meu pai "É comendo as feia, que se ganha as boa!". ;)

Guest Motodoido CH
Postado

Willian, eu sou chegado nas meninas desse estilo: Morenas (mulata), com uns seios bem modelados e um cabelo lindo e comprido.

Amanhã eu vou conversar com uma mina tipo essa aí, não consegui uma foto dela pra postar, mas é quase a mesma coisa :D

Postado

Vini Cuca, nunca vi alguém chamar menina de "nina", só de "mina"...

Postado
Willian, eu sou chegado nas meninas desse estilo: Morenas (mulata), com uns seios bem modelados e um cabelo lindo e comprido.

Amanhã eu vou conversar com uma mina tipo essa aí, não consegui uma foto dela pra postar, mas é quase a mesma coisa :D

Moto, hj fui tenta troca uma ideia com essa mina ai... mas não deu certo não. Não consegui pegar. E de quebra perdi uma.

É uma pena mesmo, estava a fim dela. Mass a esperança éa ultima que morre.

Das 4 meninas da minha lista:

. Dimitria (a loirinha)

. Sendy (Perdi essa)

. Paula (Essa é chiclete... gruda demais)

. Camila (Não consegui catar, mas incluo na minha lista de 2008)

O incrivel que todas são ricas. Eu queria ter uma mina mais pobre que eu. Acho mais legal. A Paula tem até HDTV em casa hausha. A Camila sempre paga tudo pra todo mundo no Shooping, as outras 2 são ricassas tbm... to bem arranjado hausha.

Postado (editado)

Bom, aqui nunca irá faltar a foto da garota que pretendo ficar ainda neste ano, mas tem só um problema, ela tem namorado :triste:

ATgAAACx72Q9iRetrw-d_I2ckN5k6lTzzCBWcT6ZILJ3kuDx_irWrJU2P0zYMllt_KQqpaAOkI18RpdPgRrxcXxWYlMzAJtU9VCyryeDKWgqY1FPT4ABef8Vgdp8Qw.jpg

Só me falta aparecer certa pessoa cujo nome não quero dizer, mas é gordo...Vir dizer que ela é bonita :rolleyes:

Willian, então escolha logo uma só e namore sério <ta>

E quanto a garota q vc pretende, mas num quer por causa do teu amigo, bota ele pra escanteio :D

Editado por Luiz
Postado

E quanto a garota q vc pretende, mas num quer por causa do teu amigo, bota ele pra escanteio :D

Não consigo namora serio não, cada hora eu alguma mina me atrai.

E sobre a mulata... posso esquece definitivamnete. Hj foi o golpe de misericordia, ela não quer mesmo. Ai eu pedi pra ela não fala nada pro meu amigo :P, mas se ela nem é loca de conta.

Essa semana tah brava. Perdi a Sendy, e agora só me resta 2. Todo dia que eu to jogando bola na rua, passa uma mina que deve morar na rua de baixo da minha com um cachorro, ela é muito gostosa, sempre ela vem com um shortinho, porem não é muito bonita. Mas eu não consigo chega nela, minhas pernas trava, eu sinto uma coisa diferente haushasauhs

Alguem já sintiu uma coisa por uma mina, mas tem vergonha de fala na cara? Preciso resolver esse problema.

Postado

Não consigo namora serio não, cada hora eu alguma mina me atrai.

E sobre a mulata... posso esquece definitivamnete. Hj foi o golpe de misericordia, ela não quer mesmo. Ai eu pedi pra ela não fala nada pro meu amigo :P, mas se ela nem é loca de conta.

Essa semana tah brava. Perdi a Sendy, e agora só me resta 2. Todo dia que eu to jogando bola na rua, passa uma mina que deve morar na rua de baixo da minha com um cachorro, ela é muito gostosa, sempre ela vem com um shortinho, porem não é muito bonita. Mas eu não consigo chega nela, minhas pernas trava, eu sinto uma coisa diferente haushasauhs

Alguem já sintiu uma coisa por uma mina, mas tem vergonha de fala na cara? Preciso resolver esse problema.

É meu caso, eu quando comecei a sentir algo pra Geórgia fiquei com vergonha de dizer na cara dela e eu tava sentado perto dela fazendo interpretação de texto que meu amigo acabou abrindo a boca e ela descobriu de uma maneira que eu não gostei que ela descobrisse, mas eu mandei uma carta pra ela ainda naquela semana e ela me disse não :( ... E todo mundo manda eu virar a cara quando ela passa na minha frente...Eu fico peor que um Leão :P

Postado

Se vc ame, lute por ela, mas vc tá ligado que vai ser osso...

__

É o amooor....deixa as pessoas bobas (mais do que já são :P)

Amoor.jpg

Postado

Vc tem umas ninas bunitas e ricas?

Q kra de sorte.

Soh vai entrar c o mijão...

hauaha

Eh assim msmo

A genet tem vergonha

Mas msmo q uma menina me deh um fora

Msmo q eu goste dela

N ouço gracinha de ninguem, nem de menina!

Dou um fora!

hauahaua

Mas ter vergonha eh ateh bobeira sabe

Pq o máximo q vc pdoe tomar eh um n

Postado
Vc tem umas ninas bunitas e ricas?

Q kra de sorte.

Soh vai entrar c o mijão...

hauaha

Eh assim msmo

A genet tem vergonha

Mas msmo q uma menina me deh um fora

Msmo q eu goste dela

N ouço gracinha de ninguem, nem de menina!

Dou um fora!

hauahaua

Mas ter vergonha eh ateh bobeira sabe

Pq o máximo q vc pdoe tomar eh um n

Ter mina rica não é tão bom não. Pois não tem graça de eu pagar as coisas pra elas, pois se pá elas pagam pra mim.

Postado

Minha loirinha brigou comigo por causa de besteira.

Foi assim:

Eu chamei ela pra ir no Clube, ai quando ela chegou eu tava na quadra jogando bola, ai ela falo "Will quando acaba esse jogo vem aqui pra gente fica junto" ai eu falei "Blz pera um minutinho". Mannss todo mundo deve ter jogado na vida o famoso "5 minutos ou 2 gols", e meu time não saia mais, ganhamos 1,2,3,4... e quando meu time perdeu ela já não tava mais na arquibancada. Ai ela tava lá embaixo perto dos campos com as amigas dela e falo u´ma pá pra mim e eu fui joga bola no campo.

Espero que eu recupere ela :(

Postado
Minha loirinha brigou comigo por causa de besteira.

Foi assim:

Eu chamei ela pra ir no Clube, ai quando ela chegou eu tava na quadra jogando bola, ai ela falo "Will quando acaba esse jogo vem aqui pra gente fica junto" ai eu falei "Blz pera um minutinho". Mannss todo mundo deve ter jogado na vida o famoso "5 minutos ou 2 gols", e meu time não saia mais, ganhamos 1,2,3,4... e quando meu time perdeu ela já não tava mais na arquibancada. Ai ela tava lá embaixo perto dos campos com as amigas dela e falo u´ma pá pra mim e eu fui joga bola no campo.

Espero que eu recupere ela :(

vai querer dar mais valor a bola do q a muié ....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      195

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      26

Gears of War

3. E.R
      796

A Praça é Nossa

4. E.R
      1965

NOVELAS

5. E.R
      382

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...