Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Eu gravei!!!!!!

Esse episodio foi um maximo...só ficou ruim com a Popis aparecendo do nada para dar a ideia de quebrar o porquinho, essa foi uma das piores subistituições da Chiquinha...muito mal feita.

Postado
Detalhe, mais um erro do SBT, quem gravou, note que quando o Chaves diz que perdoa o Quico e sai do barril, aparece um quadradinho de "classificação 10 anos", que rapidamente sai...

Mais um erro do malhuco SBT!

Não é erro. A classificação do Bom Dia & Cia é 10 anos...

Claro q foi erro Fabão, a classificação do Bom dia aparece logo no começinho qdo a Priscilla tá falando, e não no meio do desenho. Aconteceu q o cara foi colocar a tarja "WWE Luta Livre na TV Sabado 4 da tarde" e sem querer acabou colocando o "10", mas logo em seguida colocaram a tarja certa.

Postado

Otimo episódio, com alguns pontos fracos, mais no geral foi bom.

Agora sim finalmente terminei de assistir a primeira temporada do desenho.

Postado
Claro q foi erro Fabão, a classificação do Bom dia aparece logo no começinho qdo a Priscilla tá falando, e não no meio do desenho. Aconteceu q o cara foi colocar a tarja "WWE Luta Livre na TV Sabado 4 da tarde" e sem querer acabou colocando o "10", mas logo em seguida colocaram a tarja certa.

Aaaahhh...

Ótimo, então aqui nem deve ter aparecido, pois não passam tarja nenhuma durante o desenho (e nem durante o Chaves das 19h15). :)

Postado

Eu assisti e aqui não apareceu a classificação de 10 Anos no Desenho, e nem a tarja do Wwe Luta Livre na Tv

Postado

Claro, pq vc mora em Barretos né

Mas mesmo com essas tarjas, nada melhor do q o sbt SP, parabólica ou essas afiliadas deve ser horrível.

Postado

O Sbt ribeirão nem tanto, só é ruim por ter horário local as 7 da manhã e e as 11:45, apesar deu gostar do Kajuru na área as 13:15, e é ruim, por fechar as 03:00 da manhã de segunda a sexta e após sobrenatural no sábado. Porque tirando isso passa quase que toda a programação do Sbt de sp, agora ruim deve ser a Alterosa que tem mais programa Local que Nacional.

Postado
Detalhe, mais um erro do SBT, quem gravou, note que quando o Chaves diz que perdoa o Quico e sai do barril, aparece um quadradinho de "classificação 10 anos", que rapidamente sai...

Mais um erro do malhuco SBT!

Que estranho, aqui a de classificação apareceu no comecinho do Bom Dia. Durante o desenho não apareceu nadica. :)

Sobre o episódio, digo que foi horrível. O Tatá então... :closedeyes:

Postado

Eu já gostei..Tirando o Tatá foi excelente a história.

Postado

Gostei do episodio um dos melhores na minha opnião

Postado

Apareceu bem rápido, foi bem no canto, apareceu um quadradinho com um "10".

Eu acho ridículo colocar a Pópis e o Nhonho no lugar da Chiquinha, ou coloca um ou coloca outro!

E no caso eu acho que a Pópis combinaria mais do que o Nhonho, já que a mesma pode fazer papéis de menina, como por exemplo, gostar do Chaves... Só acho errado ela implicar no Quico no desenho, já que na série eles eram mais unidos!

A unica vez que eu gostei que acrescentaram a Pópis e o Nhonho foi em Os sonâmbulos, aí ficou bem legal!

Outra coisa que eu acho que vai ficar muito ruim na segunda temporada é colocarem o Nhonho como Chiquinha em Seu Madruga Leiteiro...

Os dubladores se saíram super bem no desenho com excessão do Tatá, que já é um caso perdido...

Valeu a pena acordar ás nove da madrugada :P

Postado

Traduzindo: 95% do FUCH assiste o Bom Dia & Cia, e nem tiram os olhos da tela

E não tem nada a ver mas é relacionado: Outro dia o "Livre" apareceu azul, aí não deu 1 segundo e ficou verde normal

Postado

eu só perdi o comecinho do desenho mais nem cheguei a reparar isso aí.

Postado

09h02 "A Casinha do Chaves"

Já passou?

Nunca tinha visto!

Postado

Já passou, sim, Victor. ;)

Esse episódio é muito bom! Boas piadas as cada cena, o que costuma não acontecer no desenho!

- O Godinez falando toda hora (não sei se tá na ordem que ele fala): América, Ásia, África, Europa e Oceania é muito engraçado.

- Piada horrível foi essa:

Prof: Quico, 5 continentes?

Quico: Bem, obrigado.

Que ligação tem continentes com comprimentação?

Mas, de resto, o episódio foi bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.