Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
Hoje pela madruga eu perdi mas amanhã eu não perco pra ver se vao ter akeles cortes.

mais o desenho de acapulco só tem uma parte e não é cortada.

Por sinal um ótimo episódio, o melhor do desenho, O Meu top 5 é:

1- Acapulco

2- Sonâmbulos

3- A Casinha do Chaves

4- A Casa da Bruxa

5- O Ladrão da Vila

confundi o topico.

Postado
Hoje pela madruga eu perdi mas amanhã eu não perco pra ver se vao ter akeles cortes.

madrugada??? o desenho passa as 9 da manhã!! já sei, voce é do clube do seu madruga né?? e esse sbt danado, passa o desenho as 9 da madrugada é fogo :anjo:

acho que vc confundiu com a exibição do seriado as 5e30

mas acapulco que passou hoje foi o desenho, as 9 da manhã

Postado

foi isso mesmo Pança Loca.

Postado

Lava-Rápido do Chaves

quem inventou esse nome?

Postado

E enfim completei a primeira temporada do desenho. Programei o vídeo às seis da matina, logo após acabar a transmissão do carnaval e quando acordei, lá pelo meio-dia, lá estava o episódio gravadinho. Aleluia!

Postado

Ei povo, quando é que v6 vão upar o episódio do desjejum??? É o único que falta, não???

Postado

9h05 - Os balões

Postado

Agora O futebol americano :blink:

Postado

E porque o zoio regalado??

Em SP agora passa as 11h tb. Nos outros lugares Super Choque e Batman do Futuro

Postado
Lava-Rápido do Chaves

quem inventou esse nome?

Talvez a Televisa, talvez o SBT, talvez a Herbert Richers

O mais certo é Quem Sabe

Postado

Assim como o amigo ai de cima eu tb queria mto baixar o ep.

Alguém sabe onde teria ele pra download, agora que foi reprisado pelo SBT?

Postado

07/02/2008

09:05

- Insônia

Postado

Eu esqueci o nome do epi de hoje às 11, é aquele que aparece o Seu Madruga com corpo de lombriga.

Postado
Eu esqueci o nome do epi de hoje às 11, é aquele que aparece o Seu Madruga com corpo de lombriga.

O ladrão da vizinhança

-----------------------

Falando em nomes de episodios, eu tenho uma dúvida.

Quem passa os nomes do espanhol para o português? O SBT, ou a Televisa?

Postado

começou às 11h05 mesmo ou às 11h15?

Falando em nomes de episodios, eu tenho uma dúvida.

Quem passa os nomes do espanhol para o português? O SBT, ou a Televisa?

deve ser o SBT, mais precisamente o Manolo Rey...

acho q não faz sentido a Televisa traduzir se ela nem sabe português... mas ela q deve mandar a imagem da abertura com o título traduzido...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  3. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  5. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.