Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
Na TV Aratu passa "Baby Looney Tunes" no lugar do desenho de 11h15.

Intão quem recebe o sinal da TV Aratu tem sorte. Pois Baby Looney Tunes é milhões de vezes melhor que o Chaves em desenho animado. Não concordam?

Postado

Pra mim poderia passar "Baby Looney Tunes" as 9:00, e deixar o desenho as 11:15 mesmo, pra não saturar.

E pra eu poder me acordar pra ver! :P

Postado

Intão quem recebe o sinal da TV Aratu tem sorte. Pois Baby Looney Tunes é milhões de vezes melhor que o Chaves em desenho animado. Não concordam?

Definitivamente Não!!!!!

Baby Looney Tunes nunca vai chegar aos pés do Chaves.

Postado
ve as 11:05 Bruno, pois quem sabe passa, aqui em Ribeirão passa as 11:05, mais sempre o episódio exibido no dia anterior, igual hoje as 11:05 passou Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins, esse episódio passou ontem as 11:15 em sp, por isso quem sabe ai não é igual aqui.

Valeu, vou conferir o que passam às 11h05 amanhã.

Postado

Definitivamente Não!!!!!

Baby Looney Tunes eh mto infantil

mas muitos outros desenhos é melhor que o desenho do chaves

Postado

Definitivamente Não!!!!!

Eo Chaves em desenho é bem adulto né?

Postado
Pra mim poderia passar "Baby Looney Tunes" as 9:00, e deixar o desenho as 11:15 mesmo, pra não saturar.

De jeito nenhum. O horário das 09h00 é ideal para o desenho. É o que passa em mais localidades brasileiras (só na Bahia que às vezes cortam o comecinho, mas isso deve mudar a partir da próxima semana, com o fim do horário de verão).

Postado

De jeito nenhum. O horário das 09h00 é ideal para o desenho. É o que passa em mais localidades brasileiras (só na Bahia que às vezes cortam o comecinho, mas isso deve mudar a partir da próxima semana, com o fim do horário de verão).

Exatamente Fabão, as 9 da manhã é muito melhor, e a partir da semana que vem irei programar meu vhs pra gravar o desenho para mim ver quando eu chegar da escola.

Postado

Definitivamente Não!!!!!

mais q Baby Looney Tunes sim

Postado

É que eu quero que comece as 11:15 pra eu poder ver, pq eu não tenho saco pra ficar acordando as 9 horas da madrugada todos os dias.

Postado

É que eu quero que comece as 11:15 pra eu poder ver, pq eu não tenho saco pra ficar acordando as 9 horas da madrugada todos os dias.

Basta programar o Vhs ou o Dvd de Mesa para gravar.

Postado

Antes eu tivesse um VHS ou DVD de mesa...

O Jeito é baixar na net, ou esperar por outras reprises.

Postado

Definitivamente Não!!!!!

mais q Baby Looney Tunes sim

Exatamente Chaves em Desenho não é uma beleza de desenho, mais é bem melhor e bem mais interessante que o Baby Looney Tunes sim, e bem mais legal, e outra eu quero todos os programas ch no ar, seja com a voz horrivel do Tatá, ou com o gênio do Maga, ou em espanhol, o importante é termos tudo de ch no ar, e realmente Baby Looney Tunes nem em sonhos chega perto do Chaves, eu acho que ambos tem o seu espaço no Bom dia e Cia, mais é claro que Chaves em Desenho é melhor e que não pode ficar fora do ar, assim como Pernalonga, Flinstones, Scooby-doo desenhos classicos tbm não podem, agora Baby Looney Tunes é Legal, mais não chega nem aos pés desses Classicos que eu disse e muito menos do Chaves em Desenho. Só o Willian tem essa opinião que é melhor o Baby Looney que o Chaves

Postado

Ah

Eu n sei

Mas gosto mtu de Baby Looney Tunes

Postado

Hoje teve uma bricadeira pesada?

aff se sim eu perdi,fui fazer as tarefas domesticas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.