Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
Na TV Aratu passa "Baby Looney Tunes" no lugar do desenho de 11h15.

Intão quem recebe o sinal da TV Aratu tem sorte. Pois Baby Looney Tunes é milhões de vezes melhor que o Chaves em desenho animado. Não concordam?

Definitivamente Não!!!!!

Baby Looney Tunes nunca vai chegar aos pés do Chaves.

Baby Looney Tunes eh mto infantil

Eo Chaves em desenho é bem adulto né?

mais q Baby Looney Tunes sim

Exatamente Chaves em Desenho não é uma beleza de desenho, mais é bem melhor e bem mais interessante que o Baby Looney Tunes sim, e bem mais legal, e outra eu quero todos os programas ch no ar, seja com a voz horrivel do Tatá, ou com o gênio do Maga, ou em espanhol, o importante é termos tudo de ch no ar, e realmente Baby Looney Tunes nem em sonhos chega perto do Chaves, eu acho que ambos tem o seu espaço no Bom dia e Cia, mais é claro que Chaves em Desenho é melhor e que não pode ficar fora do ar, assim como Pernalonga, Flinstones, Scooby-doo desenhos classicos tbm não podem, agora Baby Looney Tunes é Legal, mais não chega nem aos pés desses Classicos que eu disse e muito menos do Chaves em Desenho. Só o Willian tem essa opinião que é melhor o Baby Looney que o Chaves

Ixi... to nem ai cara. Essa éa minha opinião, não to obrigando ngm á ter a mesma opinião que eu, apenas perguntem se não acham...

Pra mim qualquer desenho meia boca é melhor que Chaves em desenho animado. ;)

Postado
Hoje teve uma bricadeira pesada?

aff se sim eu perdi,fui fazer as tarefas domesticas...

Sim teve sim, e por sinal um excelente episódio.

Que episódio passou as 9:00?

Postado
Hoje teve uma bricadeira pesada?

aff se sim eu perdi,fui fazer as tarefas domesticas...

Sim teve sim, e por sinal um excelente episódio.

Que episódio passou as 9:00?

Barraca de churros

Postado

Ah obrigado!

Nunca que iria acordar as 9 horas da madrugada pra assistir um episódio que já vi umas 10 vezes.

Postado

as 11:15 passou Uma Brincadeira de Mau Gosto?

só para constar aqui no Sbt Ribeirão Preto passou as 11:05 o episódio O Amor Chegou á Vizinhança episódio exibido ontem em sp.

Postado

Pois bem, hoje entre 10h50 e 11h35 passaram vários desenhos e na hora em que seria o do Chaves, a Aratu passou "Piu-piu e Frajola".

Postado

11h15

"Uma brincadeira de mau gosto"

Postado
11h15

Mais essa foi a exibição Local de algumas cidades assim como aqui no Sbt Ribeirão. Em Sp deve ter passado A Casa da Bruxa.

Eu ja me estou me acostumando com a voz do Tatá no desenho, hoje mesmo o atrasado Sbt Ribeirão passou o episódio do Fantasma do Barrigudo, muito bem dublado pelo Tatá.

Por sinal é horrivel o Chaves em Desenho passar o episódio anterior de sp pois se la estreiar a seegunda temporada as 11:15 (dificil, mais não impossivel), iremos ser os últimos a assistir, ja que veremos um dia depois de ter passado em sp.

E Amanhã veremos o episódio que passou hoje as 11:15 la em sp, A Casa da Bruxa que por sinal foi o episódio melhor dublado pelo Tatá e pelos outros dubladores.

Postado

11h15

"A casa da bruxa"

Postado

Que episódio passou as 9 da manhã?

Postado
11h15

Mais essa foi a exibição Local de algumas cidades assim como aqui no Sbt Ribeirão. Em Sp deve ter passado A Casa da Bruxa.

Mas o Thomas postou isso para citar a exibição de ontem, cleberson, não a de hoje. Não viu a hora do post dele?

Postado
Que episódio passou as 9 da manhã?

9h05 - No ritmo da valsa

Postado
11h15

Mas o Thomas postou isso para citar a exibição de ontem, cleberson, não a de hoje. Não viu a hora do post dele?

Eu não tinha visto desculpa

Postado

Acabei me acordando muito tarde hoje - 13:00. E Perdi os dois episódios, mas por sorte já tinha assistido os dois. :D

Postado

09:00 - A Falta de Água

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.