Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Tô perdendo todos esses inéditos, já que no horário que o SBT colocou não vira. Alguém sabe quando é que o Cartoon Network (ou o Boomerang) passará essa 2ªemporada?

Postado
Tô perdendo todos esses inéditos, já que no horário que o SBT colocou não vira. Alguém sabe quando é que o Cartoon Network (ou o Boomerang) passará essa 2ªemporada?

Ja anunciou num teatro q mostra os desenho novos com novos episódios...Passo lá"Novos episódio como:Chaves,Ben 10 ..etc">Acho que só na outra semana...OBS:No Cartoon

Postado

Ja anunciou num teatro q mostra os desenho novos com novos episódios...Passo lá"Novos episódio como:Chaves,Ben 10 ..etc">Acho que só na outra semana...OBS:No Cartoon

Já divulgaram o horário, e quantas e/ou quais vezes por semana vão ser (tipo só às 3ªs e 5ªs, ou de segunda à sexta, ou só de Sábado e/ou Domingo)?

Postado

Puxa, gostei desse remake!!!

Ficou muito bom na minha opinião, no primeiro bloco tem o dialogo entre o Seu Madruga e o Chaves sobre os refrescos, no segundo o Quico tomando os refrescos ( e o copo de água suja) e no terceiro o Chaves fazendo chantagem para o Seu Madruga e o Seu Barriga.

Na minha opinião eles dividiram bem a história, pegaram as melhores partes!!!

Postado

Gostei do episódio, assisti de manhã hoje, acordei no frio pra assistir! :D

Gostei do final do episódio, é bem divertido, o Seu Madruga vendendo um monte de refrescos!

Postado

Pessoal, o mais normal não é passar produto inedito na TV acabo e depois na TV aberta? :P

E eu sigo sem ver nenhum episodio...vo vê se baixo um amanhã.

Postado
Pessoal, o mais normal não é passar produto inedito na TV acabo e depois na TV aberta? :P

E eu sigo sem ver nenhum episodio...vo vê se baixo um amanhã.

Bem lembrado Willian, ja tinha pensado + ou - nisso quando estrearam os episódios no Cartoon,

Isso que dá o SBT ser uma espécie de distribuidora do desenho para o Cartoon, a unica vantagem de ver no Cartoon ou no Boomerang depois da estréia no SBT, é poder ver com a abertura e os creditos completos, fora isso nada, imaginem se o narrador da Herbert Richers disse-se "Os Refrescos, distribuição Sistema Brasileiro de Televisão, versão brasileira Herbert Richers" hahahaha :assobiando:

Postado

Hoje passou seu madruga leiteiro..

Ah ñ sei se o nome desse epi é esse...

Postado
Hoje passou seu madruga leiteiro..

Ah ñ sei se o nome desse epi é esse...

Legal...mais um inédito!!!

Se esse episódio do desenho foi igual ao da série...tenho certeza que foi imperdível!!!

Postado

De noite eu ripo esse.

Mas, please, alguém ripe o dos refrescos. :)

Postado

O unico ponto ruim dos Refrescos é a Chiquinha não dizendo que o Quico continua bebendo

Postado

Alguma boa alma, screens por favor!

Postado

Episódio legal

Dublagem ficou muito boa

Postado
De noite eu ripo esse.

Mas, please, alguém ripe o dos refrescos. :)

Na Sexta eu coloco para download :joinha:

Não vai dar para mim colocar nesses próximos dias por que tenho que estudar para as provas da escola...agora é época!

------------------

Vou assistir o episódio de hoje, anoite. Acho que esse deve ser muito legal, pois eu adoro esse episódio na série!!!

Postado

dublagem péssima e roteiro regular meio sem lógica, por isso detesto o desenho!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.