Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado

Fotos de 4 episódios já dublados pela Herbert Richers :

. o do natal

. o da Guerra da Vizinhança

. o "Canta, Chaves"

. o "Busca-se" (do cãozinho perdido)

--

Fotos do episódio "La Vecindad en Guerra".

pdvd445nu3.jpg

pdvd449jv2.jpg

pdvd450li7.jpg

pdvd451ed9.jpg

pdvd452uf7.jpg

pdvd453wq3.jpg

pdvd455zp8.jpg

pdvd461ti1.jpg

pdvd464pt1.jpg

--

a1.jpg

a2.jpg

a3.jpg

a5.jpg

a6.jpg

a4.jpg

a7.jpg

a8.jpg

Vejam o que eu achei no YouTube:

Regalo la navidad (Final do episódio)

K61yUuR3tl8

Muito bom esse episódio, e olha que é só um trecho, imagina inteiro :)

Destaque para a Gloria e a Paty que aparecem no fim do episódio.

--

No forum do El Chavo del 8, postaram algumas fotos do episódio "Se busca", que por sinal é um ótimo episódio:

pdvd241sg5.jpg

pdvd242yy1.jpg

pdvd243ye8.jpg

pdvd244wa5.jpg

pdvd246bv9.jpg

pdvd248ne0.jpg

pdvd254or5.jpg

pdvd255zu9.jpg

--

No fórum El Chavo del 8 colocaram algumas fotos de ''Canta Chavo''pdvd264uc6pw3.jpg

pdvd273fq3ol9.jpg

pdvd276js1ls7.jpg

pdvd277ts2dy7.jpg

E pra quem pensou que o episódio Canta Chavo, era um remake de Uma aula de canto, está muito enganado.

Pois é um remake um pouco modificado do episódio O radinho do Quico, só que quem engole o radinho é o Chaves.

Com isso o Jaiminho e o Seu Madruga resolvem fazer uma parceria, e assim cobrar de quem for ver o Chaves cantar.

Mas no dia da apresentação o Chaves não canta nada, e sobra para os dois:

Algumas imagens postadas no forum El chavo del 8:

pdvd264dx7.jpg

pdvd266fh2.jpg

pdvd268xy6.jpg

pdvd270jt6.jpg

pdvd272vh8.jpg

pdvd273ve9.jpg

pdvd275ko2.jpg

pdvd276vv1.jpg

pdvd277yh2.jpg

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

9:00 - Os Gesseiros

Postado

Pularam Satanas ou agora é de seg a sex de novo?? Pq se voltou a ser diario, o ultimo episódio inedito pode ter passado na terça.

Postado
Pularam Satanas ou agora é de seg a sex de novo?? Pq se voltou a ser diario, o ultimo episódio inedito pode ter passado na terça.

É mesmo... faz sentido... na terça que vem eu vou programar também, para confirmar isso.

Postado

Fabão Disponibiliza aí por favor os episódios que ainda faltam em alta qualidade dessa segunda temporada. Por favor!!!!! :D

Postado
Fabão Disponibiliza aí por favor os episódios que ainda faltam em alta qualidade dessa segunda temporada. Por favor!!!!! :D

Só gravei 7 dos 11 exibidos. =/

Mas vou ripar os 3 que ainda não ripei em alta nos próximos dias. :joinha:

Postado

É mesmo... faz sentido... na terça que vem eu vou programar também, para confirmar isso.

Até semana passada eu programava na terça, pois o sbt nao eh um canal de ideias firmes, mas essa semana eu nao programei :big_boss:

Postado

Achei show de bola o episódio dos refrescos. O melhor da temporada até agora. :)

Só tem uma incoerência nele: no primeiro bloco o copo grande custa 2 reais. Nos demais é 1 real. :P

Postado (editado)

Acabei de ver o episódio dos Refrescos!

Muito bom mesmo... O Diego@Marinho que me desculpe, mas é extremamente ridículo ver o Tatá dublando nesse episódio, quando o Chaves anuncia os refrescos mesmo, ficou uma das piores partes, porque ele não tava dando o "sentimento" do personagem! Senti muito a falta do Maga fazendo o clássico "Olha o refresco pra refrescar o calooôor!"...

Mas enfim, o roteiro ficou ótimo, ri muito com a parte do copinho de 50 centavos, aquilo lá não é nem copo de pinga! :P

Agora sim fizeram um remake bem feito, sem Nhonho e Pópis pra atrapalhar...

Um dos melhores episódios do desenho animado na minha opinião!

Acabei de ver o episódio dos Refrescos!

Muito bom mesmo...

O Diego@Marinho que me desculpe, mas é extremamente ridículo ver o Tatá dublando nesse episódio, principalmente quando o Chaves anuncia os refrescos mesmo!

Ficou uma das piores partes, porque ele não tava dando a mínima graça, tava ridículo mesmo!

Senti muito a falta do Maga fazendo o clássico "Olha o refresco pra refrescar o calooôor!"...

Mas enfim, o roteiro ficou ótimo, ri muito com a parte do copinho de 50 centavos! A segunda melhor cena na minha opinião! :P

Agora sim fizeram um remake bem feito, sem Nhonho e Pópis pra atrapalhar...

Um dos melhores episódios do desenho animado na minha opinião!

Roteiro 10,00

Editado por João
Postado

Só gravei 7 dos 11 exibidos. =/

Mas vou ripar os 3 que ainda não ripei em alta nos próximos dias. :joinha:

Vlw meu Brother!!!! :D

Postado

Alguém tem para download o episódio 27???

Postado

Não é no SBT mas...é no Boomerang

10h40 - El Chavo Lavacoches

:D

Postado

Alguém pode me passar o link do episodio Amando os Inimigos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      32

Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025

2. Andy
      32

3. Aether
      2316

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      328

Audiências CH

5. Aether
      32

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...