Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado (editado)
Pessoal, estou ripando o episódio do Bebê. Amanhã a noite deve estar disponível o download. ;)

O da namorada do Chaves vai demorar um pouco mais... talvez ainda no fim de semana.

Desta vez também estou aguardando o download, já que acidentalmente gravei o episódio com qualidade inferior...

Sobre o episódio, eu gostei muito, desta vez não concordei com o comentario do Berriel, pois esse episódio é fantastico, não é uma história tão "saturada" assim, eles mudaram bem. Quando vi o nome deste episódio, logo pensei: "O pessoal da vila vai ter que cuidar de um bebê abandonado e o episódio vai ficar só nisso". Mas me enganei, o roteiro é 10, e as cenas da Dona Florinda e da Dona Clotilde suspeitando de que o Seu Madruga ou o Professor Jirafales sejam o pai da criança são muito engraçadas.

SEU MADRUGA: Aquilo era um estorvo!

DONA FLORINDA: Seu pai desnaturado! :lol:

Editado por El Chavo del 8
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Pergunta: A Glória continua sendo dublada pela Tânia Gaidarji ou mudou também???

Continua sendo a Tânia Gaidarji.

Postado
Pessoal, estou ripando o episódio do Bebê. Amanhã a noite deve estar disponível o download. ;)

O da namorada do Chaves vai demorar um pouco mais... talvez ainda no fim de semana.

Vlw Fabão!!!!!!!!!!!!

vc vai upar o do DENTE DE LEITE

faz esse favor pra gente o que uparam tah razoavel mais os seus são fora de serie!!!!

Postado
Pergunta: A Glória continua sendo dublada pela Tânia Gaidarji ou mudou também???

Continua sendo a Tânia Gaidarji.

Que bom, fico feliz, ela está muito bem no papel da tia da Paty.

Postado

O episódio do Acampamento é genial, sem dúvida um dos melhores da série. Ri mto.

Postado

05/12/08 - 09:06

- Vamos ao Circo

Postado

Esse episódio é fantastico, Seu Madruga como sempre... se deu mal por falar de mais. :D

Vlw.

Postado

ótimo episodio!

sem abertura

Postado

Nossa, gostei muito desse episódio, assim como todos dessa segunda parte da temporada (tirando Os dentes de leite que tem um roteiro regular). Eles mudaram bem o roteiro mesmo, as piadas novas são bem engraçadas. E mais uma vez aparece o terreno baldio (que é onde fica o circo).

Nota para a dublagem: 9

Nota para o roteiro: 10

Postado

Alguem percebeu que os leões passaram dua vezes no desfile

Postado

A cena da Dona Florinda e os leões estilo Kill Bill (com música certa e close) ficou bem legal. Gostei.

Acho meio errado o Quico só se dar mal sempre, e ser o "vilão". Ele tá praticamente virando o Tom (Tom e Jerry). Podiam 'virar o disco' e não fazer ele se passar por mau de vez em quando.

Postado

Nunca tinha rido tanto com Chaves em Desenho

para mim é o melhor episódio desde do piloto " Os Balões"

abraços

Postado

Se eu aguentasse acordar...

So vi dois, o do Dente de Leite e a Namorada do Chaves

Eh conforme dizia o Chico: ''Eu faço samba e amor até mais tarde. tenho muito sono de manhã...''

Postado (editado)
A cena da Dona Florinda e os leões estilo Kill Bill (com música certa e close) ficou bem legal. Gostei.

Acho meio errado o Quico só se dar mal sempre, e ser o "vilão". Ele tá praticamente virando o Tom (Tom e Jerry). Podiam 'virar o disco' e não fazer ele se passar por mau de vez em quando.

Falou tudo!

Tá começando a ficar chato isso, espero que a Ánima não estrague o desenho fazendo essas palhaçadas.

Também espero que façam do seu Madruga um "esquilinho da Era do Gelo", tá super chato o seu Madruga querendo alguma coisa e fazendo pontinha e só se ferrando. Espero que mudem isso.

Editado por João
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...