Ir para conteúdo

TELECANAL - Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado
Esse Canal exibe os episódios em Ordem correta ?

Não sei lhe informar sobre os episódios do Programa Chespirito, mas do Chapolin eles não exibem na ordem correta!

;)

Chespirito também não.Dia 27 passaram um de 1987 e dia 28 passaram um de 1993.

Que canal mais TOSCO, se exibisse na ordem correta, talvez começaria a gravar.

Postado

Chapolin Colorado:O alfaiatizinho valente-Parte 2-1978

Chapolin passa 15:50 e não 14:45 :joinha:

Programa Chespirito

Chapolin:O selo valioso

Oselovalioso.jpg

Postado

Creio eu, que essa mudança na grade tenha entrado em vigor hoje, pois até semana passada os horários ainda estavam os mesmos.

Hoje às 14:45 fui assistir e quando sintonizei tava passando um programa de Culinária e logo depois começou um tipo jornalístico, então fui no site da Telecanal para conferir a grade e lá mostrava (e ainda mostra) a alteração no horário de exibição do Chapolin e do programa “Teletempo Kids” (que é o programa que antecede o Vermelhinho).

Postado

Creio eu, que essa mudança na grade tenha entrado em vigor hoje, pois até semana passada os horários ainda estavam os mesmos.

Hoje às 14:45 fui assistir e quando sintonizei tava passando um programa de Culinária e logo depois começou um tipo jornalístico, então fui no site da Telecanal para conferir a grade e lá mostrava (e ainda mostra) a alteração no horário de exibição do Chapolin e do programa “Teletempo Kids” (que é o programa que antecede o Vermelhinho).

Mudou hoje sim Nicson,ontem Chespirito começou 1 hora mais tarde.

Postado

31/03/08

Programa Chespirito:

El Chapulin Colorado - O Selo Valioso

10001aw0.jpg

Los Caquitos - O Torcicolo do Chompiras

sealenvivotelecanalwmr0rg2.jpg

Los Chifladitos - Loucos no Trilho

sealenvivotelecanalwmr0sh4.jpg

Los Chifladitos - O Eletricista

sealenvivotelecanalwmr2ld2.jpg

Não sei se passaram outros

Postado

Chapolin Colorado:O rei dos disfarces-1978(Comum)

Oreidosdisfarces.jpg

Postado

01/04/08

Programa Chespirito:

Los Chifladitos - Poderia Me Dar Uma Mãozinha?

210001jm8.jpg

Los Caquitos - Planejando Assaltar Uma Casa

210002pq5.jpg

Chespirito - O Rei Salomão e a Rainha de Sabá

sealenvivotelecanalwmr3dg9.jpg

Postado

02/04/08

Chapolin Colorado : Quem aqui veste as calças?(1979-comum)

untitled-2_copy349.jpeg

untitled-3_copy744.jpeg

untitled-3798.jpeg

untitled-4218.jpeg

untitled-4_copy833.png

untitled-5_copy214.jpeg

Postado

Programa Chespirito:

Los Chifladitos - O Concerto de Piano (foi lançado em DVD)

60001ua6.jpg

El Chapulin Colorado - Transplante de Mão (o final é diferente das demais versões)

sealenvivotelecanalwmr0oc5.jpg

Los Caquitos - O Mapa do Assalto (foi lançado em DVD)

80001ho6.jpg

Postado

Chaparrón Bonaparte:O pianista

Opianista-2-1.jpg

Chapolin:O transplante da mão

Otransplantedamo-1-1.jpg

Chómpiras:O grande golpe

Ograndegolpe-1-1.jpg

Postado

Programa Chespirito

Chaparrón Bonaparte:A grande guerra

Agrandeguerra-1.jpg

Chómpiras:O foragido

Oforagido-1.jpg

Postado

Programa Chespirito

Chómpiras:O violão

Aheranaeoviolo-1.jpg

Postado

Programa Chespirito

Chómpiras:No parque

Noparque-1.jpg

Postado
Programa Chespirito

Aheranaeoviolo-1.jpg

Como é que é este episódio, Leandro ?

Ah, e parabéns pelas fotos e pelo guia da Telecanal. :joinha:

Postado
Programa Chespirito

Aheranaeoviolo-1.jpg

Como é que é este episódio, Leandro ?

Ah, e parabéns pelas fotos e pelo guia da Telecanal. :joinha:

Obrigado E.R

A Dona Cotinha conta pra Chimoltrúfia que o falecido marido dela deixou um violão de herança,depois a Chimoltrufia diz que o Botijão nunca fez uma serenata para ela.A Chimoltrúfia sem querem leva o violão para a casa dela.O Chómpiras rouba o violão,mas no corredor ele se encontra com a Dona Cotinha,que leva o Chómpiras para a casa da Chimoltrufia dizendo que o Botijão e o Chómpiras roubaram o violão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  2. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.