Ir para conteúdo

TELECANAL - Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado
Achei esse link pro Telecanal:

http://delicast.com/tv/search:Telecanal/Telecanal

Já sabiam?

Puxa, valew Aolynthon :joinha:

Eu pensei que esse stream era igual ao outro, mas parece que é diferente, pois no outro a imagem ficava escura, só se ouvia o áudio, mas nesse, aqui tá pegando que é uma beleza, estava assistindo Chespirito e não travou!!!!

Acho que vou começar a assistir e gravar (relembrar os velhos tempos de Repretel), dai eu ajudar a fazer o guia de exibições aqui.

Mas me tirem uma dúvida: que hora que passa os programas lá, pois eu acho que está errado o horário, porque diz que passa Chespirito 18h00, mas só começou 18h45.

Alguém sabe?

Ah, cara, não acredito, vc tá mentindo... esse stream aí é a mesma coisa, se voces forem abrir o link do stream é o mesmo, portanto, a conexão é a mesma bos** de sempre, so se vc tiver uns 30 mega de internet, Chavo del 8, pois eu assisti ao stream e só pegou 6 segundos, após isso o áudio continuou e a imagem ficou parada.

Postado

Já sabiam?

Eu pensei que esse stream era igual ao outro, mas parece que é diferente, pois no outro a imagem ficava escura, só se ouvia o áudio, mas nesse, aqui tá pegando que é uma beleza, estava assistindo Chespirito e não travou!!!!

Acho que vou começar a assistir e gravar (relembrar os velhos tempos de Repretel), dai eu ajudar a fazer o guia de exibições aqui.

Mas me tirem uma dúvida: que hora que passa os programas lá, pois eu acho que está errado o horário, porque diz que passa Chespirito 18h00, mas só começou 18h45.

Alguém sabe?

Ah, cara, não acredito, vc tá mentindo... esse stream aí é a mesma coisa, se voces forem abrir o link do stream é o mesmo, portanto, a conexão é a mesma bos** de sempre, so se vc tiver uns 30 mega de internet, Chavo del 8, pois eu assisti ao stream e só pegou 6 segundos, após isso o áudio continuou e a imagem ficou parada.

Por favor, não duvide e não fale do que você não sabe :closedeyes:

Para a sua informação só fui testar o link hoje por curiosidade, e para minha surpresa não travou como travava antes, fiquei feliz por agora poder gravar os episódios se continuar desse jeito. E eu não entendo muito de streams também, pode ser até o mesmo, mas o da 1ªpagina do tópico não abre direito aqui (não tem imagem) e a do link que o Aolynthon postou abriu certo eu não sei como.

E é só isso que eu tenho a dizer, vou te dar uma dica por que eu andei vendo como você se refere aos outros users aqui, quando não sabe sobre determinado assunto é melhor nem postar, e querer dizer que sabe de tudo.

Acabou aqui. Não vou dar continuiadade a essa discução que com certeza não vale a pena...

Postado

Já sabiam?

Alguém sabe?

comigo aconteceu a mesma coisa :assobiando: , sei lá ele não mentiu, só deve ter elogiado demais o stream

Postado

Sim, Chavo de 8, isso aqui não é pra ser discussão, mas acho que não é possível ter como um stream de tão baixa conexão rodar sem travar. Uma vez cheguei da escola e quando fui assisti ao Telecanal que tinha acabado de conhecer, tava passando um quadro de 1988 do Chompiras, muito bom!

Postado

eu so consigo assistir pelo megacubo, por esse link eu nao consigo abrir e ngm me explica como fazer isso

Postado

bom continua tentando abrir o stream quem sabe não passa sem travar como o chaves del 8 disse

Postado

o problema eh q nao passa nem travando

da uma especie de erro

achei q fosse falta de algum codec

mas o rapaz q me respondeu foi estupido nao ajudou em nada

aheuheauheuea

no telecanal nao passa chaves ne?

consegui, no megacubo fica travando, e pelo link nao

thanks

Postado

Viram a prova viva do que eu disse?

O áudio realmente fica meio atrasado, mais nada como uma boa edição e sincronização para ficar bom!

Postado

na telecanal não passa chaves elainep

Postado

Sim. O El Chavo del 8 e Chamóis deveriam colocar esse conteúdo do Telecanal que começaram á gravar em um blog próprio ou em que trabalham. Poderiam trabalhar no meu, se quiserem! :pirata: por favor, preciso de uma ajudinha!

Realmente, preciso de alguma coisa para rodar o stream do Telecanal sem travar ou é só acessar o stream e já era?

O link 'http://media.putfile.com/TELECANALCHESP2008' é para fazer download do episódio? Só tem pra assisti....

É, realmente, to assistindo ao link direto do Telecanal e está passando com uma boa qualidade de imagem sem travar! Muito bom!

Editado por Leandro

Postado

Bruno O Botão Editar Mandou Abraços, se só tinha seu post, as 10:42 e ninguem postou nada depois o que custava editar, e colocar no outro o que vc ia dizer.

Enfim isso não vem ao caso.

Vcs falaram que o programa vai de 18:40 as 19:05 pelas minhas contas da 25 minutos, o programa Chespirito sem Comercial tem uma média de 40 a 45 Minutos, eles picotam o programa ou fazem igual a repretel fazia quando colocavam Chespirito em 30 minutos? (tipo passava 2 quadros, ai depois eles colocavam uma foto da temporada de 80 escrito continua antes que entrasse o quadro seguinte).

Uma Outra Pergunta eles continuam cortndo os quadros do Chaves do Programa Chespirito? Estou fazendo essas perguntas, pois se eu tiver tempo irrei assistir Hoje a Noite.

E Por Último que temporada esta Passando?

Desde ja agradeço a quem me responder.

Postado
Bruno O Botão Editar Mandou Abraços, se só tinha seu post, as 10:42 e ninguem postou nada depois o que custava editar, e colocar no outro o que vc ia dizer.

Enfim isso não vem ao caso.

Vcs falaram que o programa vai de 18:40 as 19:05 pelas minhas contas da 25 minutos, o programa Chespirito sem Comercial tem uma média de 40 a 45 Minutos, eles picotam o programa ou fazem igual a repretel fazia quando colocavam Chespirito em 30 minutos? (tipo passava 2 quadros, ai depois eles colocavam uma foto da temporada de 80 escrito continua antes que entrasse o quadro seguinte).

Uma Outra Pergunta eles continuam cortndo os quadros do Chaves do Programa Chespirito? Estou fazendo essas perguntas, pois se eu tiver tempo irrei assistir Hoje a Noite.

E Por Último que temporada esta Passando?

Desde ja agradeço a quem me responder.

1-As vezes eles passam 2 quadros de 10 minutos,mais algumas vezes passam um de 40 minutos,quando é um de 40 minutos eles passam 20 em um dia e 20 em outro.

2-Parece que outra emisora do Chile passa Chaves,por causa disso eles tem q cortar os quadros do Chaves.

3-Eles não passam Chespirito por temporada,só Chapolin.

Postado

1- Leandro fez bem em juntar os Posts do Bruno

2- Obrigado pelas Respostas Leandro.

Postado

obrigada

Postado

Acabei de asssitir e gravei, não travou nem uma vez!

Passou o episódio do Chaparon se casa com a espingarda, muito bom!!!

Mas não sei de qual temporada, alguém sabe?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:53 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Lyon tem um acordo com o Real Madrid para contratar o atacante brasileiro Endrick por empréstimo. A operação será concretizada no fim de dezembro, após o período de folgas das festas de fim de ano. Endrick vai assinar contrato até junho de 2026, quando termina a temporada europeia. O clube francês venceu a concorrência com times ingleses que chegaram a sondar a situação do jogador. Por estar tirando a nacionalidade espanhola, o atleta não poderia ir para um país de fora da União Europeia, o que travou uma ida à Premier League. O jovem brasileiro já conversou com o técnico Paulo Fonseca e assistiu a jogos recentes do Lyon. Endrick busca um novo clube para ter mais tempo em campo. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/11/endrick-lyon-real-madrid.htm
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band vai transmitir menos da metade das corridas da Fórmula Indy em TV aberta em 2026. A Band promete mostrar todas as 17 corridas da categoria em suas plataformas. Porém, apenas oito corridas terão exibição ao vivo na TV aberta. Uma das corridas que será transmitida na TV aberta é a lendária 500 Milhas de Indianápolis, uma das principais provas do automobilismo mundial. A tendência é que Sérgio Maurício, titular da Fórmula 1 nos últimos anos, seja a nova voz da Fórmula Indy. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/band-vai-transmitir-menos-da-metade-de-corridas-em-retorno-da-formula-indy-em-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como disseram, parece mais falta de interesse da Televisa em comprar o Programa Chespirito do que alguém estar dificultando a venda. Financeiramente, sai mais barato para a Televisa comprar apenas "Chaves" e "Chapolin" dos anos 70. Aqui no Brasil, é um caso à parte, e aceitaram negociar algumas esquetes do "Chaves" da metade dos anos 80 em diante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.