Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado

Foi só acabar a Saga da Branca de neve e a Audiência do Chapolin Voltou a Subir :)

Esse Horário de 13:15 é uma bos**,isso sim.Tenho Muita Dó,meu coração Chega a Doer quando Vejo Que a maioria do Brasil tá Vendo Top Term e tem gente que prestigía o Horário,parece que o SBT paga a pessoa para Elogiar.

Postado

Ontem o Chaves marcou 9,1 pontos e Chapolin 8,9 pontos de média, garantindo a vice liderança absoluta.

Já Chaves das 17h marcou 7 de média, empatando com a Record no horário.

Opinião Debate Televisão

Postado

Chaves fiascou

Segundo o Real Time agora a tarde Chaves marcou durante sua exibição média entre 3/4 pontos ficando até em quarto lugar na audiência.

Chiquititas vem fazendo pior ainda, chegou a marcar 2.8, deve estar em quinto, perdendo até pra Pokémon.

Notícias da comunidade oficial do orkut do SBT, espero que essas notícias sejam falsas!

Postado

Esse papo de Chapolin em 2 horários satura é balela. É só não assitir as 2 exibições. Vão ficar odia todo na frente da TV, por acaso.

Pensem em quem nao pode assistir à 13:15

Postado

Vixe, Chaves está indo mau ás 17h:00m, talvez os não-fãs devem estar cansados das reprises e saturação, talvez com um Chapolin ás 17h:00m, poderia ajudar o garoto do oito sair de seu barril.

Tambem não quero Chapolin em dois horarios, saturaria muito igual ao Chaves

Que nada!!!!!!!!!!!!

Chaves tem 7 episódios diários, Chapolin tem apenas 1, não tem nem como comparar...

Tudo bem que Chaves tem um número maior de episódios que Chapolin, mas a quantidade de episódios vai aumentando com os inéditos, e com certeza vai chegar um dia que o número de capítulos do Polegar vai se igualar com os de Chaves (podem me chamar de louco, mas depois vocês vão ver que estou certo)

Agora entenda uma coisa: 7 é diferente de 1.

Postado
Vixe, Chaves está indo mau ás 17h:00m, talvez os não-fãs devem estar cansados das reprises e saturação, talvez com um Chapolin ás 17h:00m, poderia ajudar o garoto do oito sair de seu barril.
Tambem não quero Chapolin em dois horarios, saturaria muito igual ao Chaves

Que nada!!!!!!!!!!!!

Chaves tem 7 episódios diários, Chapolin tem apenas 1, não tem nem como comparar...

Tudo bem que Chaves tem um número maior de episódios que Chapolin, mas a quantidade de episódios vai aumentando com os inéditos, e com certeza vai chegar um dia que o número de capítulos do Polegar vai se igualar com os de Chaves (podem me chamar de louco, mas depois vocês vão ver que estou certo)

Agora entenda uma coisa: 7 é diferente de 1.

Disse tudo!

Duas exibições não é saturação.

Os fãs que não podem ver, estam loucos para o SBT colocar o Chapolin logo em outro horário, mas eu acho que não seria bom tirar o das 13h15, pois dá ótima audiência.

E se eu não me engano, não era aproximadamente 120 episódios do Chapolin?

E agora com uns 30 inéditos, ta chegando perto do Chaves...

Ou eu estou errado?

Postado
E se eu não me engano, não era aproximadamente 120 episódios do Chapolin?

Era um pouco menos.

Foram 95 episódios exibidos até agora, e faltam 31 comuns. Além desses, deve voltar pelo menos o Juleu e Romieta Parte 2, e devem estrear mais alguns inéditos também. Por outro lado, não sabemos se todos esses 31 comuns que faltam serão exibidos, ou se o sbt cancelou alguns deles. Vindo do sbt, pode se esperar de tudo.

Postado

Após esse susto O SBT se recuperou com a Raven e está marcando 9 pontos contra 8 da Record e da Band.

Em relação a saturação, Chaves realmente deveria passar alguns meses com apenas 1 horário, e Chapolin merece uma edição noturna.

Postado

Para mim a saturação NÃO EXISTE . Se Existisse a Audiência do Chaves Seria Zero,visto que o programa é Exibido "Quase que com os mesmos episódios a 20 Anos" . Pode passar 20 Vezes ao Dia ,o Povo Assiste.

Postado
Para mim a saturação NÃO EXISTE . Se Existisse a Audiência do Chaves Seria Zero,visto que o programa é Exibido "Quase que com os mesmos episódios a 20 Anos" . Pode passar 20 Vezes ao Dia ,o Povo Assiste.

Não está tão bem assim.

O Chaves das 17:00 está indo muito mal, ficando em quarto lugar às vezes com média de 3 pontos.

Acho que agora era a hora do SBT colocar o Chapolin nesse horário.

;)

Postado
Eu acho dificil mudar de horário. Não se mexe em time que ta ganhando.

Deviam é passar em 2 horarios. Se fazem isso com "Eu, a Patroa e as Crianças", por que não Chapolin.

Concordo contigo. O mesmo vale para o "Chaves".

Não se esqueçam de que a partir de setembro o SBT vai passar o programa da Claudete Troiano de 17:00 às 18:00.

O que eu acho que pode acontecer é quando acabar Chiquititas e o horário político, o SBT colocar as séries CH às 18:00.

--

NOVEMBRO

emosbt.png

06:00 Jornal do Sbt Manhã

07:00 Chaves

08:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia e Cia

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

14:15 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 Programa com Claudete Troiano

18:00 Chaves

18:30 Chapolin

19:00 As visões da Raven

19:30 Eu, a Patroa e as Crianças

20:00 Sbt Show

acho difícil essa grade por que segundo o wikipedia depois de chiquititas vai passar a novela argentina casi angeles (quase anjos)

mas seria ótimo se fosse assim e que essa 2ª exibição do chapolin fosse nacional

Postado

Deviam é passar em 2 horarios. Se fazem isso com "Eu, a Patroa e as Crianças", por que não Chapolin.

Não se esqueçam de que a partir de setembro o SBT vai passar o programa da Claudete Troiano de 17:00 às 18:00.

O que eu acho que pode acontecer é quando acabar Chiquititas e o horário político, o SBT colocar as séries CH às 18:00.

--

NOVEMBRO

emosbt.png

Seria perfeito se fosse assim, mas acho que Chaves não vai ficar no lugar de Chiquititas, ele está indo mau ás 17h:00m, acho que o SBT não colocaria ele por causa disso.

E sem ser acompanhado de Chaves, pelo menos agora, acho difícil Chapolin passar.

Postado

--

NOVEMBRO

emosbt.png

Eu preferia o Chaves às 18:30 e às 19:15 Chapolin. Ficaria perfeito!!!

Postado

Pra mim teria que ser um milagre do SBT: deixar apenas a exibição Chaves 12h45/Chapolin 13h15. Mas é claro, só se for nacional.

Postado
Pra mim teria que ser um milagre do SBT: deixar apenas a exibição Chaves 12h45/Chapolin 13h15. Mas é claro, só se for nacional.

Isso nunca vai acontecer. É horário das afiliadas, elas nunca abiriam mão. E, com o risco de perder afiliadas para outras redes, claro que o sbt não vai comprar briga...

O melhor é 19h15 um e 19h45 o outro. É um horário que dá boa audiência, que a maioria está em casa e que de quebra é nacional. Quando Chaves estava nesse horário, dava até mais audiência que às 12h45. O único problema é que o sbt não para de mexer na grade nessa faixa de horário. Essa das 12h45/13h15 é sem dúvidas muito mais estável.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa da Nigéria.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.