Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado

Caramba não sabia q o chaves

tava indo tão mau assim

as 17:00 e passar chapolin em

dois horarios iria ficar chato

que nem o chaves ia dar canseira ficar

repetindo muitas vezes chapolin!

Flws!

Postado

Pelo que li na internet, o programa da Claudete será das 17 às 19:15, sendo que os últimos 25 minutos serão locais. Vai abocanhar todo o fim da tarde!! :o

Postado

Eu li tambem que entraria

de manhã das 7;:30 até as 9:30!

São muitas especulaço~es de horarios!

Flws!

Postado

Audiências CH nesse sábado

Chaves 12h45 marcou 8,4 de média contra 8,2 da Record

Chapolin em seguida marcou 7,9 contra 8,4 da Record

Chaves de manhã marcou 3,6 pontos contra 3,3 da Globo e 0,3 da Record

Nessa segunda Chaves marcou 4 pontos contra 7 de Prova de Amor no horário em que se confrontram (17h30-18h), a Band marcou 8.

Postado

Aqui No Rio o SBT costuma encerrar a programação mais cedo se comparado com outros estados como SP!

Seria maravilhoso se enfiassem mais um horário pro Chapolin aqui no Rio na madrugada.

Fizeram isso aqui uma vez com o Chaves, colocando 2 episódios, e acreditem deu bastante ibope nesse horário e eu me lembro que os episódios "Roupa suja lave-se em publico","A casimira de taubaté" e o "Quico preso na caixa" foram exibidos sem nenhum corte....quer dizer o que vcs acham? : horario calmo,ibope razoavel,episódios completos.. seria uma boa pro Chapolin.... ^_^

Postado

Chaves

Em 4º ás 17 Horas

Líder de Manhã

Vice líder ás 12:45

Chapolin

Em 3° Lugar ás 13:15 - Novo Horário JÁ!!!

Postado

Ah racha cuca, vai passear, vai...

É por ser imediatista desse jeito que o sbt está do jeito que está. Não se pode considerar o ibope de um dia. Na quarta mesmo o Chapolin foi líder. A concorrência no horário é acirrada, é assim mesmo. Num dia você é líder, no outro é terceiro, e por aí vai.

E, para terminar, Chaves foi líder no sábado às 6 da manhã. No horário das 07h00, normalmente divide a vice-liderança com a Record, quando não fica em terceiro.

Postado
Audiências CH nesse sábado

Chaves 12h45 marcou 8,4 de média contra 8,2 da Record

Chapolin em seguida marcou 7,9 contra 8,4 da Record

Chaves de manhã marcou 3,6 pontos contra 3,3 da Globo e 0,3 da Record

Nessa segunda Chaves marcou 4 pontos contra 7 de Prova de Amor no horário em que se confrontram (17h30-18h), a Band marcou 8.

Pela propaganda que a Record fez da reprise de "Prova de Amor", com direito a uma longa matéria do principal telejornal da casa, fiascou...

Pelo que li na internet, o programa da Claudete será das 17 às 19:15, sendo que os últimos 25 minutos serão locais. Vai abocanhar todo o fim da tarde!! :o

Ainda mais porque "Chiquititas 2008" está na reta final... Melhor que na manhã, horário em que o SBT não tem tradição de programas femininos - até porque sempre teve boas audiências com os desenhos...

Postado

Ontem, o Chapolin deu 5 de média

to preocupado...

embora chaves tenha dado 6....

Postado

Mas quanto foi exatamente a média de pontuação nessa segunda? Imagino eu que todos os programas tenham caído um pouco, ainda mais Chapolin, popular entre as crianças e o público jovem que agora retornou às aulas.

Não é hora para alarmismos, acho que a situação deve ser observada, e se for o caso, mudar o horário. Espero que mude realmente, porque agora com as aulas eu também vou perder 3 episódios por semana, e em um novo horário, a exibição poderia ser nacional.

Postado
Mas quanto foi exatamente a média de pontuação nessa segunda? Imagino eu que todos os programas tenham caído um pouco, ainda mais Chapolin, popular entre as crianças e o público jovem que agora retornou às aulas.

Não é hora para alarmismos, acho que a situação deve ser observada, e se for o caso, mudar o horário. Espero que mude realmente, porque agora com as aulas eu também vou perder 3 episódios por semana, e em um novo horário, a exibição poderia ser nacional.

Detalhe: Eu vi no SBT ontem q a novelica das Chiquititas 2008 está nos últimos capítulos. Será q quando acabar esa novelica o SBT vai começar a dar o segundo horário do Chapolin?

É aguardar e conferir nos próximos desenrolares do SBT.

to preocupado...

É claro, o Chapolin ñ é exibido em todo o Brasil!!!

Postado

Detalhe: Eu vi no SBT ontem q a novelica das Chiquititas 2008 está nos últimos capítulos. Será q quando acabar esa novelica o SBT vai começar a dar o segundo horário do Chapolin?

É aguardar e conferir nos próximos desenrolares do SBT.

to preocupado...

É claro, o Chapolin ñ é exibido em todo o Brasil!!!

E o que tem isso?

Antes não era exibido e dava 12 pontos!!

Postado

chapolin vai continuar de pé, eu tenho fé nisso.

Ao menos que o horario politico tire o vermelhinho do ar.

Mas vamos acreditar no poder que ele tem sobre o povo.

Postado

Só Porque eu comentei ue a audiência caiu devido a volta as aulas(Visto que as Crianças estudam a Tarde)já tem pessoas reclamando.Fórum não é pra expressar opiniões?

Ainda acho bom mudar Chapolin de Horário.

Postado

Nessa segunda Chaves marcou 7,0 e parece que segurou a vice por muito pouco, Chapolin marcou entre 5 e 6 e ficou em terceiro lugar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Silêncio dos Inocentes (1991) Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) Hóspede Indesejado (2019)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Rambo 3 (1988)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que dificilmente o Clube volta a dar mais que 2,5 pontos.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.