Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado
Não se é fita ou se é fato, mas aí vão alguns índices de ontem, postados no Fórum Na Telinha:

Chaves 05h40 - 2.8 x 0.5 da Record

Chaves 07h00 - 3.5 x 5.1 da Record

Chaves 12h45 - 9.5

Chapolin 13h15 - 8.7

Chaves 17h00 - 6.9 x 6.5 da Record

chaves das 07H00 só perde pq esta competindo com um jornal de peso da record

chapolin reagiu e eu já estou um pouco aliviado nesse periodo ele está até bem no ibope

Postado

Para quem passa em 4 horários no mesmo dia, o Chaves está muito bem...só perde em um horário para a Record!!!!

O Chapolin também está com um bom índice para o horário!!!!

Parabéns as séries que mais uma vez estão provando porque estão a 24 anos no Brasil!!!!!!!!!!

Postado

Ontem o site O Planeta Tv que não é muito confiavel, postou as prévias do horário do Chapolin, Lembrando que esse site sempre erra e puxa sardinha pra record, e ontem como por acaso os números da prévia noite chegaram a batwer com o do aaazzz, somente erraram na média do Sbt contra o idolos, que foi 11 a 10 segundo aaazzz e 11 a 9 segundo Planeta, lembrando que o aaazzz, andré e kléber são confiaveis pois nunca erraram, ja o Planeta tv não é confiavel não, mais ai vai a nota:

20/08/08 - 00:08

Segundo dados preliminares, o horário político registrou queda no número de TV’s ligadas (share). No período das 13h às 13h30, a TV Globo marcou 8 pontos, SBT 5 e Record 3. À noite, o share permitiu que “A Favorita” voltasse a índices abaixo dos 40 pontos.

O Planeta Tv

Postado

segundo consoliados ''chapolin '' marcou média de 7 pontos de média entre 13:30 e 13:59

Postado

7? Tá excelente... quer dizer, não é aquela coisa mas tá bom... muito bom!

Postado

IBOPES TERÇA 20/08

Chaves (12h30) - 9 de média e 10 de pico, Globo liderou com 12 a emissora a caminho da liderança marcou 5 :assobiando:

Chapolin - 7 de média, vice líder :vice:

Chaves (17h) - 6 de média, vice líder :joia:

Lembrando que a emissora "R" que eta a caminho da liderança com sua novela as 17h30 marcou apenas 2,9 pontos ficando em quarto lugar.

Postado

bom o sbt tirou o chapolin do ar ano passado mesmo estando na vice liderança, mas pro momento que o sbt passa atualmente duvido muito que tirem agora o polegar do ar!

não sei se é o tópico certo mas no dia 46\2000 chapolin deu 21 pontos de média contra 7 da globo e 0,56 da record

isso em plena hora do almoço

Postado

Esses 7 pontos não são ainda aquela maravilha, mas já é uma boa notícia. Afinal, receber do HP é uma tarefa amarga...

Postado

7 é bom que afastou a crise, mas de 8 para cima seria o ideal

Postado

Ah uma pequena correção, no meu post eu interpretei mal, la não diz que chapolin deu 5, mais sim que Horário Politico deu 5. Mais se hp deu 5 e chapolin 7 não foi tão bem, pois só subiu 2 pontos, mais pelo menos manteve sua média que vai de 7 a 9 pontos, isso é prova que Chapolin tem um público fiel

Postado

bom 7 é uma média boa pro chapolin mas eu esperava 8 ..............

Postado

É ótimo 7 pontos, claro que 8 ou mais seria bem melhor, mas o importante é ficar no mínimo na vice-liderança!!!!!!!!

Valeu Chapolin...continue sempre assim para nunca mais sair do ar...se bem que da última vez que o SBT tirou o Chapolin do ar não teve motivo algum...já que o programa estava marcando até 10 de média!!!!

Postado
bom 7 é uma média boa pro chapolin mas eu esperava 8 ..............

haha e pq diabos vc esperava exatamente 8?

Postado

Renan errado, Chapolin saiu do ar marcando 6 pontos, ele não tava na vice não, quase sempre perdia pra Record

Postado

Tinha que dar uns 12 pontos de audiência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:23 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 A cidade perdida (1976) 11:2? A herança (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  5. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.