Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado
Nem adianta mais explicar, eles tão careca de saber disso e insistem que se fosse nacional daria mais

hahaha! o pior que é verdade, por mais que explique, sempre vem um falar isso...

Postado

Falando nisso...eu acho que o ibópe deveria ser medido em todas as cidades do País e em todas as televisões seria obrigatório a vinda do aparelinho do ibópe!!!

Pelo menos aqui na minha cidade, 80% da população assiste o SBT!!!

Isso seria o mais justo, porque tenho certeza que o SBT passaria a Globo na audiência se fosse medido em todas as TVs do país!!!!

Postado

Você se engana a Globo em todo o país é Lider

Postado
imagina se o sb invetsisse nos episodio perdidos e acabasse com cortes seria muito mais melhor.

Também penso assim...

Acho que se o SBT resolver exibir inéditos e perdidos do Chaves, a série com certeza poderia ganhar de outros programas, de humor, que dão audiência na Globo, como "Toma Lá da Cá", "Zorra Total", dentre outros(os quais CH dá de 10 a 0, é claro.)

O Clube deu 15 em 2001, imagina o Chaves agora...

Postado
imagina se o sb invetsisse nos episodio perdidos e acabasse com cortes seria muito mais melhor.

Também penso assim...

Acho que se o SBT resolver exibir inéditos e perdidos do Chaves, a série com certeza poderia ganhar de outros programas, de humor, que dão audiência na Globo, como "Toma Lá da Cá", "Zorra Total", dentre outros(os quais CH dá de 10 a 0, é claro.)

O Clube deu 15 em 2001, imagina o Chaves agora...

E tem razão mesmo o sbt não sabe aproveita nem chaves e nem chapoline uma pena.

Postado

Ai que vocêis se enganam o publico prefere os episodios saturados

Postado

Média do Chaves 12:30 em Agosto 2008

Audiência Sp: 8,1 Share de 21,1

Média do Chapolin em Agosto 2008

Audiência Sp: 7,2 Share de 19,0

Postado
Média do Chaves 12:30 em Agosto 2008

Audiência Sp: 8,1 Share de 21,1

Média do Chapolin em Agosto 2008

Audiência Sp: 7,2 Share de 19,0

Os dois com excelente média tanto de audiência quanto de share!!!!

Mas eu acho que com o fim do horário político, essa média tem grande chance de aumentar!!!!

Postado

O esperado pro Chapolin era 8, mais 7,2 não ta mal não

Postado

Nesta quarta Chaves liderou a audiência entre 12h30 e 13h marcando 8 pontos de média e 9 de pico, empatando com a Globo. A Record ficou com 7.

Bons tempos quando nós viamos o Chaves dando 15 contra 12 da Globo e 3 da Record.

Postado

nossa o sbt merece respeitar mais o chaves como sempre audiencia boa.

pessoas vocês ja reparam que o sbt nunca exibi anunciando chaves pelo menos em goiania e assim.

se els divulgasse mais seria mutio melhor a audiencia.

Postado

Chaves lidera com pico de 11 pontos: :D

Chaves é líder de audiência na hora do almoço

Nesta quinta-feira, 02 de outubro, "Chaves" dividiu a liderança de audiência com a concorrente.

No ar das 12h30 às 12h59, o seriado conquistou média de 10 pontos e pico de 11. No mesmo horário, a outra emissora marcou 7 pontos.

FONTE: TV Foco

Postado

Nesta quinta-feira, 02 de outubro, "Chaves" dividiu a liderança de audiência com a concorrente.

No ar das 12h30 às 12h59, o seriado conquistou média de 10 pontos e pico de 11. No mesmo horário, a outra emissora marcou 7 pontos.

Aí sim! Bastou lembrar dos bons tempos que o Chaves dá uma amostra do poderio que ele ainda tem, e vai ter por pelo menos umas 300 décadas!

Aí sim! Bastou lembrar dos bons tempos que o Chaves dá uma amostra do poderio que ele ainda tem, e vai ter por pelo menos umas 300 décadas!

Postado

Chaves é sensacional da um show no

horario das 12:45!

Flws!

Postado

Não tenho nem palavras mais para elogiar o Chaves...simplismente sensacional!!!!!

Só falta o Chapolin!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.