Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado

Pessoal alguem sabe como que está audiênica as 6:15 da tarde ?

vlw pessoal.

Postado

Nesta terça, Chaves liderou a audiência

Nesta quarta-feira, 7 de outubro, "Chaves" alcançou a liderança absoluta de audiência.

No ar das 12h45 às 13h14, o programa registrou média de 9 pontos e pico de 10. No mesmo período, a segunda colocada também registrou 9 pontos e a terceira, 6.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

"Chaves", todos os dias, das 8h às 9h e das 12h30 às 13h, no SBT

Chaves continua fazendo sucesso na hora do almoço

A edição vespertina do seriado "Chaves" garantiu ao SBT a liderança absoluta de audiência nesta segunda, 06 de outubro.

Exibida das 12h45 às 13h14, a atração registrou 11 pontos de média, com pico de 13. No mesmo horário, a emissora primeira colocada obteve 13 pontos e a terceira, 9 pontos.

“Chaves”, de segunda a sexta, às 12h45, no SBT

Chaves é líder de audiência na hora do almoço

Nesta quinta-feira, 02 de outubro, "Chaves" dividiu a liderança de audiência com a concorrente.

No ar das 12h30 às 12h59, o seriado conquistou média de 10 pontos e pico de 11. No mesmo horário, a outra emissora marcou 7 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport

"Chapolin" Derrota outras Emissoras, e é líder de audiencia

O heroí mexicano é garantido a liderança com o inédito O Patrão É Quem Manda - Versão 1 .

Chapolin é exibido de segunda a sabádo, ás 13:15

TUDAS AS NOTICIAS FORAM RETIRADOS DO SITE DO SBT.

chbrtv-small.png

Postado

Esses índices aí são muitos antigos! Já tinham sido postados há mais de mês.

Quanto ao índice do Chapolin, não vi divulgação nenhuma no site do sbt. E não creio que divulgariam "com o inédito...". E ainda com erros de português (como segunda a sabádo).

Postado

Eu acho q o Chaves das 18:15 deve ta se dando bem porque o Negocio Da China diz q ta registrando a pior audiencia da historia das 6 e a Malhacao tb depois de 13 temporadas com o mesmo enredo ja ta enjoando

Postado
Quanto ao índice do Chapolin, não vi divulgação nenhuma no site do sbt. E não creio que divulgariam "com o inédito...". E ainda com erros de português (como segunda a sabádo).

Não teve divulgação nem no site, e muito menos na Sala de Imprensa do Sbt.

Eu acho q o Chaves das 18:15 deve ta se dando bem porque o Negocio Da China diz q ta registrando a pior audiencia da historia das 6 e a Malhacao tb depois de 13 temporadas com o mesmo enredo ja ta enjoando

Eu ouvi dizer que estaria dfando entre 3 e 4 pontos de audiência, entregando com 7 pontos para a Raven, ou seja deve estar dando 4 pontos com picos de 7, ou algo assim, o que não é nada mal sendo que recebe com 2/3 do Olha você e levando em conta que Brasil Urgente e Sp Record ja se consolidaram no horário.

Postado

O seriado "Chapolin" da última segunda, 17 de novembro, atingiu a liderança de audiência durante 2 minutos e fechou seu horário na vice-liderança isolada.

Exibida das 13h15 às 13h45, a atração registrou média de 10 pontos e pico de 12. No mesmo período, a primeira colocada marcou 12 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

fonte

http://sbt.com.br/noticias/?c=655

o chaves também na liderança.

http://sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=651

Postado
O seriado "Chapolin" da última segunda, 17 de novembro, atingiu a liderança de audiência durante 2 minutos e fechou seu horário na vice-liderança isolada.

Exibida das 13h15 às 13h45, a atração registrou média de 10 pontos e pico de 12. No mesmo período, a primeira colocada marcou 12 pontos e a terceira, 7.

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Post que se refere ao episódio exibido no dia 17/11/08

É o chamado "queimar a língua".

:lol: :lol: :lol:

Postado

O Cara poe a Nota do Chapolin, e a do Chaves coloca só o Link.

Chaves é lider de audiência na hora do almoço
O divertido "Chaves" continua prendendo as atenções da garotada. Nesta segunda, 17 de novembro, o seriado ficou no ar das 12h45 às 13h14 e registrou 10 pontos de audiência, ficando em primeiro lugar juntamente com a concorrente. A outra emissora registrou 08 pontos no mesmo horário.

"Chaves", de segunda a sexta, às12h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=651

Polegar Vermelho atinge a liderança de audiência

"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=655

Isso pq alguns falaram que era o pior episódio do Chapolin.

Ja o Chaves, A Saga As Novas Vizinhas, deu uma ótima Audiência, eu falo os fãs não gostam muito das novas vizinhas por ser remake, e conhecerem outras versões, mais as outras pessoas adoram as sagas, e essa saga das Novas Vizinhas. Eu sou um deles, A Versão de 72 é ótima, mais eu tbm gosto muito da Versão de 78, que na minha opinião é ótima. E Pelo visto não só Na Minha, mais na Opinião dos outros Fãs Tbm.

O Mesmo Vale pro episódio do Chapolin, alguns aqui criticaram, mais a maioria do pessoal Gosta, tanto que foi Líder por 2 minutos, e depois fechou com média de 10 Pontos, uma prova que o pessoal Tbm gosta desse do Fura Tripa, mesmo contra a opinião de Alguns Fãs. Eu tbm adoro aquele do Fura Tripa.

Ta ai Chaves e Chapolin detonando no Ibope, dando uma Surra na Record.

Postado

\o/ Dalheee Chaves... o Campeão de Audiência!!!

Postado
Chaves é lider de audiência na hora do almoço
O divertido "Chaves" continua prendendo as atenções da garotada. Nesta segunda, 17 de novembro, o seriado ficou no ar das 12h45 às 13h14 e registrou 10 pontos de audiência, ficando em primeiro lugar juntamente com a concorrente. A outra emissora registrou 08 pontos no mesmo horário.

"Chaves", de segunda a sexta, às12h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=651

Polegar Vermelho atinge a liderança de audiência

"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=655

Eu já tinha avisado aqui que era uma questão de tempo o Chapolin alavancar na audiência!!!!!

Ótimos índices tanto do Chapolin quanto do Chaves também!!!!!

Parabéns aos dois e que continuem sempre assim ou cada vez melhores!!!!

Postado

TOP 20 – SBT - RJ ou SP - 03 DE NOVEMBRO a 10 de novembro:

1. Domingo Legal – 16 (Rj)

2. A Praça é Nossa - 13 (Rj)

3. Pantanal - 12 (Sp)

4. Oito e Meia no Cinema - 12 (Rj)

5. Grey´s Anatomy - 12 (Rj)

6. Programa Silvio Santos - 10 (Sp)

7. Cine Espetacular - 9 (Sp)

8. Eu a Patroa e as Crianças – 9 (Rj)

9. Chaves - 9 (Sp)

10. Tela de Sucessos - 9 (Rj)

11. As Visões de Raven - 9 (Sp)

12. Chapolin - 8 (SP)

13. Supernanny - 8 (Sp)

14. Ugly Betty - 8 (Rj)

15. Cine Belas Artes - 8 (Rj)

16. Astros - 7 (Sp)

17. Sbt Realidade - 7 (Sp)

18. Nada Além da Verdade - 7 (Rj)

19. Sbt Reporter - 7 (Rj)

20. Bom Dia e Cia - 6 (Sp)

FONTE: TV Foco

Postado

Chapolin ta Mantendo a média do Horário que é de 8 Pontos, agora é torcer pra que não saiam na midia outros casos, Eloa, e Isabela pra que a Record não explore Sangue, e Chapolin perder o ibope.

Postado
Chapolin ta Mantendo a média do Horário que é de 8 Pontos, agora é torcer pra que não saiam na midia outros casos, Eloa, e Isabela pra que a Record não explore Sangue, e Chapolin perder o ibope.

Você quer que não tenha outros casos "Eloá" ou "Isabella" para o Chapolin não perder Ibope? <_<

Postado

Você quer que não tenha outros casos "Eloá" ou "Isabella" para o Chapolin não perder Ibope? <_<

1- Acho que Ninguem quer mais que esses tipos de crimes aconteçam

2- A Record só cresce e da ibope pq fica explorando sangue, e morte se dessem só a noticia sem exploração não daria o ibope que deu com esses acontecimentos.

3- Para o bem do Chapolin na grade é bom torcer para o bem das pessoas, do ibope, e do chapolin na grade que não aconteçam mais esses casos.

Conclusão: Realmente não quero que acontesa outros casos Eloá e Isabella porque esses crimes chocam o Brasil, e chega de mortes. E Tbm para o Chapolin não perder o Ibope.

Postado

pessoal alguem de goiânia sabe como tá audiência aqui.

procurei em tudo nem achei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benzema (atacante / Al Hilal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.