Ir para conteúdo

[2008] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
9hp40p.jpg
Postado

O Orkut do Futuro foi atualizado.

A dona da comunidade, onde postei o primeiro Orkut do Futuro, já tinha dado uma melhorada nos códigos javas.

Agora eu fiz uma alteração no scrapbook, fans, nome de exibição, adicionei os depoimentos, e os nossos amigos em comum.

Ah sim, e coloquei o número ao lado de cada seção, já que agora aparece até com os cadeados ^_^

Postado

Jornal Árabe-Inglês 6: -> JAI 6

8judZAzTzXw

Editado por Aolynthon
Arrumando tag de vídeo

Postado

DELÍRIO TROPICAL (PARTE 5)

Software criado no Rio ajuda a combater a dengue em Fortaleza

***

Esse programa eu recomendo. É eficaz mesmo...

Windows%20Dengue.jpg

:assobiando:

Postado
Paródia do BBB 8 (bem legal !) :

http://br.youtube.com/watch?v=qwSZiqN0eFI

HUAUHAUHUHAUHAUHAUHHAUUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUUHA....eses caras sao muito bom

Apesar que no teatro as pessoas dao risadas de tudo,mas eh muito engraçado, BEM CRIATIVO :campeao:

Postado

Pink e Cérebro Google

pink_brain_google.jpg

Postado

2gt66uw.jpg

:lol:

Postado
2gt66uw.jpg

:lol:

Putz! São corajosos pra colocar ela num filme e com fala! Se fosse figuração ou nua, tudo bem!

Postado

Grande Série Temática do Leônidas!:

What_is_this_sparta.jpg

180px-Leonidascrianca.gif

180px-1175353254946.gif

120px-What_is_sparta.gif

111px-Spatula.jpg

120px-300..fanta.JPG

120px-This_is_zelda.jpg

87px-This_is_gentalha.jpg

80px-This_is_cilada.jpg

Spartaerobics.gif

Editado por Aolynthon

Postado

Isso é uma Vergonha!

[yturl]

[/yturl]
Postado

Caramba, um ano sem entrar no forum e ninguem pois o video do passat? (Espero que nem ponham mesmo :rolleyes:)

Postado

auhauhauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhau o Kisidane dando a cabeçada gritando sparta uauhyahauhuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahua

mt boa mt boa tá de parabens

Editado por FooCH

Postado

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 275)

Filho de Beckham é flagrado com o dedo no nariz

Se Victoria Beckham faz a linha "mulher inabalável", seu filho, Romeo, apronta como qualquer criança.

A prova veio durante a 100ª partida de David Bekcham, pai de Romeo, com a camisa da seleção inglesa. O jovem foi flagrado distraído mexendo no nariz.

Concentrados no jogo, os familiares nem perceberam o que Romeo fazia.

Romeo20Beckham.jpg

Postado
NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 275)

Filho de Beckham é flagrado com o dedo no nariz

Se Victoria Beckham faz a linha "mulher inabalável", seu filho, Romeo, apronta como qualquer criança.

A prova veio durante a 100ª partida de David Bekcham, pai de Romeo, com a camisa da seleção inglesa. O jovem foi flagrado distraído mexendo no nariz.

Concentrados no jogo, os familiares nem perceberam o que Romeo fazia.

Romeo20Beckham.jpg

Agora se o muleque cagar nas calça, vai ser uma verdedeira BOOOOOOOOOOOMBA!!!!!! da imprensa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  2. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juninho (atacante / Pumas)
  5. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Palma, palma, não priemos cânico! Apareci hoje por aqui e já respondi a sua MP também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.